quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coluna Top News Com a Jornalista Patricia Vannucci

Marido e marido, Mulher e mulher !




Mais de 170 parlamentares lançam campanha a favor de casamento gay no Brasil.

Em março desse ano fui divulgada uma campanha em Brasília a favor do casamanto Gay no Brasil.
Dessa campanha um grupo de 171 deputados e senadores de diversos partidos políticos criarão a "Frente Parlamentar Mista para a Comunidade LGBT", que têm como principal meta conseguir a legalização do casamento gay no Brasil.
A iniciativa é obra da senadora Marta Suplicy e do deputado Jean Wyllys, um dos principais promotores da campanha.
A campanha contou com a participação do espanhol Pedro Zerolo, secretário de Movimentos Sociais e Relações com as ONG do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE), que foi convidado por sua participação na promoção de leis em favor da igualdade de direitos.

Zerolo discursou na sessão e encorajou os brasileiros a "seguirem nesse caminho" de busca da igualdade e "tornarem possível o que parece impossível", que é dar "plena, verdadeira e total cidadania" aos homossexuais.
Agora com um mês de campanha a população precisa se atentar e começar a cobrar os resultados. Muito legal criar a campanha, mas o mais importante é mostrar os frutos e colher os resultados para que essa campanha não se torne apenas mais um marketing da politicagem brasileira.
A legalização do casamento Gay no Brasil com certeza será um marco mundial. Já pensou um país de terceiro mundo envolvido em uma causa universal ?
Essa decisão será muito importante para alavancar o nosso país em todos os sentidos, principalmente no sentido de igualdade. Ainda existe muito preconceito e impasses religiosos envolvendo o assunto. Mas não podemos esquecer que os Gays do nosso país participam da economia, da vivência e da diversidade e legitimidade de nossa cultura.

Países que já legalizarão o casamento Gay:
Argentina, Portugal, Espanha, Holanda, Bélgica,Suécia, Noruega, Islândia, Canadá e África do Sul

Países com legislação referente
Outros países adotaram legislações referentes à união civil, que dão direitos mais ou menos ampliados aos homossexuais (adoção, filiação), em particular a Dinamarca, que abriu em 1989 a via para criar uma "união registrada", a França ao instaurar o PACS (Pacto Civil de Solidariedade) (1999), Alemanha (2001), Finlândia (2002), Nova Zelândia (2004), Reino Unido (2005) República Tcheca (2006), Suíça (2007), Uruguai e Colômbia.
Patricia Vannucci




Conheça Mais Sobre Patricia Vannucci
Apaixonada pelo Jornalismo, literalmente amante de discussões produtivas. Eu com minha naturalidade, espontaneidade e sinceridade falo o que tenho que falar
sem papas na língua! E busco sempre argumento pra tudo.
Porque, quando, onde,
quem, o que e como?
Sim...
Quando escrevo tento sempre responder essas seis
perguntas. Tenho o prazer de informar e formar opnião.

07/05 - PAPARAZZI PARTY - MY B'DAY - DJ BOB HOUSE

07/05 - PAPARAZZI PARTY - MY B'DAY - DJ BOB HOUSE - MEGA RECTROSPECTIVA DOS 05 ANOS DE CARREIRA + GO GO JHONNES M. - THE QUEEN PUB.


Bulling, como identificar



No mundo de hoje é fácil encontrar pessoas que sofrem ou já sofreram com o bulling. Elas estão em todos os lugares, em hospitais, em campos de futebol, mas principalmente o bulling atua nas escolas. Os adolescentes que sofrem com o bulling tem entre 10 e 16 anos, e estudam em escolas públicas. Os adolescentes retratam principalmente o bulling contra a raça do adolescente, uma das mais predominantes formas de racismo até hoje. As reações da vítima de bulling as vezes não são claras, então os pais ou responsáveis devem ficar muito atentos a reações como estresse, agressividade, carência, isolamento, depressão, etc; pois estes são os principais sintomas de uma criança que sofre com o bulling.

Para que você possa identificar alguns destes aspectos em seu filho, daremos algumas dicas de percepção.





O bulling não é uma doença como uma gripe ou uma conjutivite, que os sintomas são claros e visíveis. O bulling é uma doença silenciosa, e como já foi dito, atinge crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos. O principal sintoma de uma criança que sofre com o bulling é o isolamento, ela se esconde, não sai mais de casa, revela algum sentimento de agressividade, todos estes eventuais sentimentos são derivados do bulling. Para que isso não aconteça com seu filho, converse sempre com ele, procure saber de sua vida escolar, como foi o seu dia, são coisas assim que ajudarão na identificação deste grave problema que pode estar assombrando seu filho.

Outro sintomas que o bulling também revela é a depressão, a criança se fecha em seu mundo com vergonha de tudo e de todos, e com medo principalmente da pessoa que pratica o bulling com seu filho. Fique bem atento pois seu filho pode estar sofrendo algum tipo de brutalidade na escola, e isso pode estar acontecendo sem que você perceba. Cuide sempre bem de seu filho e se possível o proteja deste mal.

Livro Luana Adolescente, Lua Crescente




Autora e ilustradora: Sylvia Orthof

Editora: Editora Nova Fronteira

Luana é como todas as adolescentes, tem seus segredos, seus amores, suas desconfianças. Também como toda adolescente tem seu diário e é secretíssimo, mas bem que os meninos gostariam de espiar Luana neste livro.

Um pouco mais sobre o livro
Luana é filha de pais separados, vive com a mãe durante a semana, mas vai para a casa do pai nos finais de semana, ela odiava a bibliotecária da escola até descobrir que ela é uma amigona, e muito legal.




Luana também não não gosta da nova esposa de seu pai, mas suporta por educação. A vida de Luana não é bem simples, ela é apaixonada por um menino de sua escola, mas quando percebe que ele deu trela para uma outra menina, ela inventa um monte de histórias para deixar o garoto com ciúmes.

Em um dia na escola, Luana sente uma coisa diferente em você, quando vai ao banheiro, descobre que deixou de ser criança para se tornar uma mulher. E imagine quem aparece para ajudá- la, a bibliotecária, que para sua surpresa é uma boa mulher a ajuda com seu pequeno problema.

Com tantos problemas, a vida de Luana é resumida em fases da lua, o livro começa com lua crescente, passa por todos os acontecimentos especiais e termina em lua nova, ou seja, uma nova Luana.

O livro Luana Adolescente, Lua Crescente, é um clássico infantil muito bom, e muito recomendado para ser lido antes de




dormir, como aquelas crianças fofas que só dormem depois de escutar uma historinha.

O livro é encontrado em qualquer livraria com preços variados. Leia e indique este clássico, pois além de ser quase baseado em uma história real, mas como boa autora, Sylvia não revela quem é na vida real Luana, só diz que ela existe. Boa sorte, e boa leitura, pois você vai se apaixonar.

Dieta para Diabetes



A má alimentação trás riscos a saúde e um dos problemas de saúde mais comum nos seres humanos aqui no Brasil e a diabete, a diabete é uma doença cronica que não tem cura porém possui controle perante o uso correto de medicações, o má controle com a diabete faz com que a pessoa entra em um processo de envelhecimento rápido.

Este tipo de envelhecimento não digo ao favor da beleza e sim da falência dos órgãos mais importantes como os rins, olhos, cérebro entre outros, o problema é causado pelo excesso de glicose na circulação promovendo a lesão de pequenos vasos sanguíneo que podem ocorrer a qualquer órgão de seu corpo.

Alimentação
A alimentação é muito importante e devemos sempre consumir alimentos saudáveis evitando o excesso de doces, refrigerantes, bebidas alcoólicas entre outros, caso você tenha diabete você deve evitar em seu cardápio: açúcar, balas, chocolates, bombons,vinhos, doces, champanha, bolos, tortas, refrigerante e sorvete, mel, geléias, cerveja e alimentos fritos.

Mas por outro lado existe também os alimentos permitidos que são: cominho, louro, oréganos, café e chá (sem açúcar), limão, salsa, salsão, alho, cebola, vinagre, pimenta, carnes e peixes devem ser cozidos, grelhados ou assados, verduras devem ser preparadas sem gorduras ou farinha.



Dieta para Diabéticos
Desjejum: 1 copo de leite ou Coalhada ou 5 colheres de mesa niveladas de leite em pó ou 1 fatia de queijo + 1/2 porção de fruta; Café a gosto com adoçante sintético; 1 pãozinho francês (50g); 1 ponta de faca de margarina (5g) Ou Chá, mate, chá de erva-doce; torradas ou 4 crackers; 60g de pão integral ou de gluten; Manteiga.

Almoço: salada crua com vinagre ou limão, à vontade; 1 vegetal verde, 1 branco e 1 vermelho ou amarelo.

Folhosos cozidos – à vontade; 2 colheres de sopa cheias de arroz (de preferencia integral)ou 3 colheres de mesa de massas: macarrão, talharim, etc. (pref. Integrais) ou 3 colheres de mesa de feculentos: batata inglesa ou doce, aipim, angu.

Metade das porções acima poderá ser substituída por 3 colheres de sopa de feijão, soja, ervilha seca, lentilha, outras leguminosas. 1 porção normal de carnes (preferir frescas); 1 porção normal de legumes cozidos de qualquer tipo, mesmo beterraba (4 colheres de mesa).

Pouca quantidade de óleo: girassol, soja, milho, etc. (1 colher de sobremesa). Quantidade normal de fruta (qualquer tipo); 1 copo de suco natural de fruta;

Merenda: o mesmo que o desjejum

Jantar: o mesmo que o almoço.

Ceia: 1 copo de leite; 1 pãozinho francês (50g); 1 ponta de faca de margarina (5g), como no desjejum.

Dieta Ortomolecular Cardápio



Nem sempre estamos de bem com a balança, a má alimentação faz com que ficamos acima do peso buscando no final várias alternativas para emagrecer rapidamente mas além das famosas dietas que muitas são perigosas, exercícios físicos, e remédios moderadores de apetite existe outras alternativas.

A medicina ortomolecular é conhecida também como medicina alternativa o método acredita que as doenças presenciadas ao nosso corpo inclusive o aumento de peso seja o resultado de desiquilíbrio químicos, o método ortomolecular trás novamente ao organismo vitaminas e minerais considerados importantes para o bom funcionamento.

Dieta Ortomolecular
Antes de começar a dieta é necessário a desintoxicação do organismo sendo uma orientação do médico especialista que afirma que a maioria das mulheres não conseguem eliminar o conteúdo de alimentos desnecessário de seu intestino mesmo que tenha o hábito de ir ao banheiro todos os dias.

Não eliminando todos os resíduos intestinais gera a TPM, acne, obesidade dificultando ainda mais a absorção dos alimentos perdendo vitaminas essenciais, a dieta faz com que a pessoa emagreça até obter a relação peso e altura ideal, conhecido como IMC (Índice Métrico Corporal).





Cardápio
CAFÉ DA MANHÃ:

1- Tomar 1 copo de água com o suco de um limão (iniciar com gotas de limão e aumentar aos poucos):

2- Suco com folhas verdes (espinafre, couve, rúcula, aipo etc.) + frutas (maçã combina melhor,porém pode adicionar frutas a gosto) + uma raiz (cenoura, beterraba, inhame etc.). Sem água e sem adoçar. Facilita se utilizar centrífuga ou processadores, pois no liquidificador será necessário coar;

3- Combinação entre as frutas: Na confecção do suco ou se preferir comer as frutas, é melhor NÃO misturar as não ácidas (banana, maçã, pêra, manga, abacate etc.) com as ácidas (laranja, tangerina, abacaxi, kiwi etc.);

4- O ideal é passar a manhã apenas com frutas, tomando outro suco ou comendo frutas no meio da manhã. Caso opte por outros alimentos, aguardar 1 a 2 horas após as frutas.

LANCHE À TARDE E ANTES DE DORMIR:

Mesma orientação acima, exceto a água com limão.

ALMOÇO E JANTAR:

1- ½ do prato deve ser de vegetais, preferencialmente, crus e orgânicos (sem agrotóxicos). Podem ser também grelhados ou refogados, considerando que ao expor os vegetais ao calor, parte das vitaminas são perdidas e quase todas as enzimas também. Evitar molhos industrializados, sobretudo maionese, por conterem gordura trans, hidrogenada e ômega 6. Preferir azeite extra-virgem e vinagre de boa qualidade e limão com ervas finas.

2- 1/3 do prato deve ser de arroz integral misturado com alguma leguminosa (feijão, lentilha, ervilha, grão de bico etc.).

3- 1/3 do prato deve conter uma proteína de alto valor biológico, em ordem decrescente de preferência:

Tofu (queijo de soja), peixes (evitar salmão por ser de cativeiro alimentado com rações industriais), frango e ovos (caipiras, não de granja industrial), carnes vermelhas magras (evitar ao máximo).

Bonés Quiksilver – Fotos e Modelos


Estilo é tudo aquilo que nos favorece ao nosso perfil fazendo com que nos sentimos a vontade com a peça que usamos e optamos em usar por um bom tempo, a moda sempre está trazendo novidades quando se trata de peças de roupas e acessórios fazendo com que as pessoas vaidosas e consumistas invista ainda mais nesta área da moda.

A marca por exemplo sempre acaba prevalecendo mais quando se trata da peça a ser usada pelo conceito de duração, pano e também por vestir melhor, o estilo surf por exemplo é muito usado por homens e mulheres considerados mais pelo publico jovem que curte roupas e acessórios mais discolados.

Quiksilver
A marca Quiksilver está a um tempo no mercado brasileiro e desde então fez a cabeça do publico que curte o estilo surf trazendo lindas peças de roupas e acessórios femininos e masculinos, em todas as estações a marca sempre procura lançar novidades trazendo estilo próprio e seguindo as tendências do mundo a fora.

A Quiksilver é uma marca estrangeira que chegou ao Brasil sendo vendidas em lojas de surf autorizada possuindo qualidade em seu tecido e também um ótimo caimento sobre o corpo, hoje a marca é uma das mais procuradas quando se trata de peças esporte tendo opções em cores e estampas pra lá de modernas.



Bonés Quiksilver
Os bonés Quiksilver são modernos e ficam super bem a cabeça se encaixando de modo correto, a marca sempre está atualizada e trás lindas cores e estampas para os bonés procurando seguir as tendências e combinar com suas peças de roupas e outros acessórios da marca.

O boné é um complemento do estilo fazendo todo um conjunto, adquirindo a marca Quiksilver você está levando para sua casa qualidade e garantia em sua compra, usando peças originais e que veste super bem ao corpo a marca além de peças de roupas e bonés trás meias, tênis, perfumes e relógios.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LAGOON WEEKEND - JAGUARA




21 A 24 ABRIL ( Semana Santa ) 2011

http://www.aguasdovale.tur.br/


Um novo Weekend, produzido pela UP Eventos (FDS Araxá), em um cenário perfeito - o hotel Águas do Vale - entre montanhas, às margens da Represa de Jaguara, o público vai se deslumbrar com uma das mais belas paisagens do Brasil. Um lugar especial que soube preservar todo o encanto da região, transformando-a em um oásis particular.

Confira a Programação e o Line-Up no site:

http://www.lagoonweekend.com.br

Vendas e Info

MSN e E-mail: contato@lagoonweekend.com.br

Jardim de Inverno – Fotos



Ter um área verde próximo da gente é muito bom, pois muitas vezes ajuda a relaxar e também e esclarecer certos tipo de problemas, caso você não tenha espaço em sua residência para ter um belo jardim, você pode optar pelo jardim de inverno que fica muito moderno e pode ser feito em casas e apartamentos.

O jardim de inverno fica localizado dentro do ambiente sendo um espaço exclusivo para a decoração que deve ser conforme o tema, está pequena área deve ser reservada para certos tipos de plantas que são próprias para locais mais fechados além de cachepots, bancos, entre outros elementos que tragam um pouco da natureza para o ambiente.

Jardim de inverno
Ter está área dentro de sua residência é própria para casa e apartamento que não possui quintal, fazendo um ótimo aproveitamento do espaço você consegue deixar uma decoração perfeita muito parecido com um jardim ao lado de fora, vale lembrar que o local deve ter ventilação e possuir claridade.

Na decoração você deve usar muito a sua criatividade e procurar objetos e acessórios que tem a ver com o jardim para deixar um resultado natural, além de que para uma decoração perfeita você pode optar por tetos de vidros e portas de vidros, seguindo as modernidades e deixando o local mais agradável e claro.



Dicas
Caso sua parede seja normal sem pinturas, você pode optar em mandar colocar a decoração em tijolinhos ficando próximo as plantas, pequenas arvores e hortas, assim você evita supostas sujeiras na parede, se você possui dúvidas que tipos de plantas usar existe espécies próprias para lugares internos como: Zamioculcas e Dracemas.

Muitas pessoas podem achar que para fazer um jardim interno sai muito caro, porém é preciso usar mais a criatividade e aproveitar o espaço da melhor maneira possível, um jardim do lado de fora da residência sai muito mais caro já que possui contato direto com o ar, chuva e sol precisando de uma manutenção a cada 15 dias.

Dieta Anti-Enxaqueca



Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaléia, cerca de 30 milhões de brasileiros sofrem de enxaqueca.

Diferentemente de uma dor de cabeça comum, ela pode durar até 72 horas, geralmente é pulsante, e vem acompanhada náusea, vômito e sensibilidade a luz.

Uma crise de enxaqueca pode ser causada por diversos fatores, como estresse, problemas hormonais, jejum prolongado e, principalmente pela alimentação.

Quando a pessoa tem a dor, é importante lembrar o que aconteceu nas 12 horas anteriores, e quais alimentos foram ingeridos.

Remédios Naturais para Enxaqueca
Uma dieta balanceada e com pouca gordura pode ajudar a previnir ou melhorar a enxaqueca, já que a digestão lenta, provoca fortes dores de cabeça.

Além de escolher bem os alimentos, é importante se alimentar várias vezes durante o dia. Comer de três em três horas pode evitar uma crise de enxaqueca, e mastigar bem a comida e tomar muita água também ajuda muito.



Para que este cuidados sejam eficazes deve – se evitar alimentos que são gatilhos para crises como chocolate, melancia, enlatados, queijos amarelos, etc.

Para que você saiba fazer suas refeições, siga algumas dicas.

Gengibre:

Além de ser ótimo para aliviar dores de garganta, tem poder analgésico natural.

Um chá bem concentrado pode diminuir a dor nas crises.

Café:

Contém cafeína, presente em muitos remédios para enxaqueca. Mas atenção a quantidade, uma xícara pode evitar a dor, mas 4 ou 5, podem levar a enxaqueca.




Frutas, legumes e verduras:

Legumes cozidos e verduras devem estar no cardápio sempre que puder. As frutas também são benéficas, menos as cítricas, como laranja e limão.

Peixes:

Salmão e atum são bem vindos, porque contém ômega 3, que evita o entupimento das artérias, o que causa a dor. E além disso você protege o coração.

Com essa dica excelente, você aprende a cuidar de sua saúde, e ainda por cima, evitar um mal muito grande que é enxaqueca, fique a vontade e desfrute dessa dieta.

Chupeta para Crianças – Problemas e Soluções




Por mais difícil que pareça, é preciso tirar a chupeta dos pequenos antes que ela cause problemas bucais.

Toda mãe sabe o “falso poder” que a chupeta tem para acalmar um bebê. Mas esse auxílio pode custar caro, causando problemas ortodônticos, como mordida cruzada, dentes tortos, cáries, entre outros. e psicológicos, como a infantilização.

Para os especialistas, o ideal é nunca oferecer a chupeta as crianças. Mas como na vida real isso nem sempre é possível, os pais pode pelo menos fazer com as crianças associe o seu uso apenas na hora de dormir, para que ela não crie um laço tão forte com a chupeta.


Quando Tirar a Chupeta da Criança?


De acordo com odontopediatras a idade limite para a retirada da chupeta, é aos 2 anos e meio. No caso da mamadeira, o mais indicado é substituí-la por copos coloridos com tampas de plástico, e bicos especiais.


Para que você saiba minimizar o efeito da chupeta, siga as seguintes dicas.

Não ofereça a chupeta ao menor sinal de choro do bebê.
Assim que a criança acabar de mamar, retire a mamadeira. Isso evita que ela use o utensílio como chupeta, só para ficar sugando. A partir de 1 ano comece a incentivar o uso dos copinhos.
Se o bebê chupa o dedo, tente substituí- lo pela chupeta e bicos de mamadeira ortodônticos. Eles são menos prejudiciais.
Seu filho só dorme com o bico na boca? Retire-o assim que ele dormir. E durante o dia não pendure-o nas roupas dele.
Para estimular a criança a largar a chupeta, negocie. Peça que ele entregue o bico para o coelinho da páscoa ou para o Papai Noel.
Preste também muita atenção na saúde bucal de seu filho, pois a chupeta carrega bactérias que estimulam cáries, tartaros, e ainda placa bacteriana. Por isso é importante que desde pequeno seu filho saiba a importância da preservação da saúde bucal.

Como Prevenir Conjuntivite




Existe cetos tempos que a epidemia se torna muito comum nos seres humanos, gerando muitas complicações como por exemplo a virose que é e foi muito comum no verão principalmente nas regiões do litoral e também recentemente a conjuntivite que atacou muito na região de São Paulo.

Devemos lembrar que a conjuntivite vem do ar, porém caso alguma pessoa já esteja contagiada você deve ter cautela ao ficar próximo ou usar acessórios desta pessoa como por exemplo o óculos, toalha de rosto, lápis de olho, sombra entre outras objetos que ficam localizados próximo a região da face.



Como Prevenir



Existe muitos meios de prevenir a conjuntivite, uma das mais principais é a higiene com as mãos por isso lave as mãos e o rosto com frequência, evite aglomerações de pessoas, não coce os olhos, troque as toalhas e as fronhas todos os dias, não compartilhe rímel e esponjas, evite o contato direto com outras pessoas, não fique em ambientes fechados com bebês, não use lentes de contato e evite o sol e a luz forte.

Com esses cuidados acima você consegue ficar imune a conjuntivite porém não é 100% garantido são apenas cuidados para você não adquirir de outras pessoas, vale lembrar que a conjuntivite dura cerca de 7 dias porém é necessário ir ao médico para ele verificar qual o grau passando algumas recomendações.

Atenção
Os primeiros sintomas começam com uma sensação de areia dentro dos olhos, porém após um tempo as vistas ficam vermelhas e quentes, você deve procurar um médico geral imediatamente, dependendo do grau da conjuntivite ele vai te encaminhar para um oftalmo.

Muitas pessoas deixam de visitar o médico pelo fato de que dura aproximadamente 7 dias a inflamação, porém é preciso avaliar a vista de cada pessoa para verificar se não precisa de um tratamento, pois existe várias fases da conjuntivite tendo as mais fracas até as mais fortes que é preciso medicação e exames.



Oleaginosas Também Fazem Parte do Dia-a-Dia



Pequeninas, essas frutinhas já fazem parte da nossa ceia de Natal e Ano-novo, na hora de preparar e decorar os pratos, também como parte dos petiscos onde quer que a gente vá.

Chamadas de oleaginosas, por serem ricas em gorduras boas, que atuam na redução dos níveis do colesterol ruim (LDL) e aumentam o bom (HDL), ajudam, por exemplo, a impedir o desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Além das boas gorduras elas oferecem minerais como selênio o outros antioxidantes, como vitamina E, que protegem o organismo contra a ação dos radicais livres (eles danificam as células sadias do nosso corpo).

Entre as mais conhecidas e consumidas no Brasil estão: a castanha do pará, recém batizada de castanha do Brasil, castanha de cajú, noz, amêndoa, pistache e amendoim.

Como o próprio nome revela, a semente oleaginosa possui grande quantidade de óleo, e, apesar de ser pequeno suas características são expressivas: é saudável, nutritivo, mas muito calórico. O segredo para não engordar com as sementes está na quantidade. Comer de duas a quatro unidades delas todos os dias é o suficiente para usufruir dos benefícios sem prejudicar a dieta. Afirmam especialistas nestas sementes, e para que você as conheça bem, saiba agora as principais características das sementes citadas acima.

domingo, 17 de abril de 2011

Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá?

Answer here

Por que Zeca Pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode?

Por que Zeca Pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode?

Answer here

Pq as pessoas entrão no Forms e não quer que mande perguntas a elas?

Pq as pessoas entrão no Forms e não quer que mande perguntas a elas?

Answer here

Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?

Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?

Answer here

Por que quando a pilha do controle remoto está fraca, a gente aperta mais forte os botões em vez de troca a pilha?

Por que quando a pilha do controle remoto está fraca, a gente aperta mais forte os botões em vez de troca a pilha?

Answer here

Metade cheio ou metade vazio?

Metade cheio ou metade vazio?

Answer here

Na mistura de Kero-Kero com Pica-Pau… o que dá?

Na mistura de Kero-Kero com Pica-Pau… o que dá?

Answer here

Você prefere o errado fácil ou o certo difícil

Você prefere o errado fácil ou o certo difícil

Answer here

Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho?

Answer here

Por que o remédio se chama “boa noite cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?

Por que o remédio se chama “boa noite cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?

Answer here

Se o Jornal Nacional é para notícias nacionais, pq eles falam mais sobre o q acontece em outros países do q o q acontece no Brasil ?

Se o Jornal Nacional é para notícias nacionais, pq eles falam mais sobre o q acontece em outros países do q o q acontece no Brasil ?

Answer here

sábado, 16 de abril de 2011

expcionalmente

expcionalmente

Answer here

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/karinaandreatta

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?

Por que a série se chamava “Missão Impossível”, se eles sempre conseguiam realizar as missões?

Answer here

Porque lavamos a nossa toalha se saímos do banho sempre limpos?

Porque lavamos a nossa toalha se saímos do banho sempre limpos?

Answer here

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem ?

Answer here

Por que laranja chama laranja e limão não chama verde?

Por que laranja chama laranja e limão não chama verde?

Answer here

O pai da Mari tem 5 filhos: nº 1 é Nana, nº 2 é Nene, nº 3 é Nini, nº 4 é Nono. Qual o nome do filho nº 5?

O pai da Mari tem 5 filhos: nº 1 é Nana, nº 2 é Nene, nº 3 é Nini, nº 4 é Nono. Qual o nome do filho nº 5?

Answer here

sexta-feira, 15 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Todas as Quartas tem para você



Toda quarta das 19 as 21 horas na radio uberaba mix
drag mix luxury com love

Corte de Cabelo para Cada Tipo de Rosto Masculino



Mudar o corte de cabelo nem sempre é uma tarefa fácil para os homens que são sempre acostumados a manter sempre o mesmo corte, porém mudar ajuda a reavivar o visual deixando muitas vezes mais jovens, bonitos e modernos, existe muitos homens que vive no conformismo esquecendo de dar um tapa no visual.

O corte de cabelo é uma das primeiras etapas para conseguir um visual diferente, mas é muito importante antes de você tomar qualquer decisão ver se o modelo escolhido combina com o perfil do seu rosto, caso tenha dúvidas pergunte ao se cabeleireiro dicas que ajudam valorizar ainda mais o se rosto.

Tipos de Cortes
Nem sempre o corte que fica bem em outros homens, fica bem em você, pois os traços de cada pessoa é única e caso você tenha dúvidas se o corte vai combinar com o seu perfil, você irá conferir logo abaixo tipos de rosto masculino com dicas de corte que mais combina, vale lembrar que o cabeleireiro deve ser profissional e estar atualizados nos novos tipos de corte.

Rosto Triangular:

Fios mais compridos (com a possibilidade de mechas longas caindo sobre a face), volumosos, desconectados nas laterais e que cubram ligeiramente as orelhas.

Rosto Quadrado:

O assimétrico, que quer dizer, com os fios em diferentes comprimentos, repicados ou com pontas irregulares, que afinam os traços do rosto e quebram a seriedade do quadrado.

Rosto Redondo:

Vale tanto o quadrado, inclusive na nuca e na franja bem curta, com costeletas médias, que afinam as laterais sem ganhar volume, quanto o desestruturado, com linhas triangulares nas laterais do rosto.

Rosto Oval:

Como este é o rosto mais harmônico de todos, combina com qualquer corte, do comprido e desfiado ao comportado e prático, rente à cabeça.




Dicas
Vale lembrar que todo o corte seja feminino ou masculino após 2 meses ele começa a perder o formato original do corte precisando de uma manutenção neste período, o correto é você sempre cortar as pontas para manter no mesmo modelo quando cortado.

Outra dica muito importante é quando pedimos para cortar igual a de um modelo, artista ou outras referências devemos levar em conta que o cabelo está com penteado não ficando igual após o corte, para ficar igual você deve usar gel e o modo de pentear correto.

Consultoria de Moda – Empresas


A moda está tomando conta do mundo, não digo somente em peças de roupas mas em outros tipos de acessórios que ajuda a identificar o perfil e o gosto de cada pessoa, para quem ainda não sabe um consultor de moda é um profissional que tem conhecimento de todas as tendências de moda lançadas em todos os países ficando sempre por dentro de cores, tecidos e estilos.

Caso você tenha interesse nesta área você deve ter diploma de graduação em moda, obtendo uma base de como é e funciona as indústrias têxtil, o profissional pode atuar nas seguintes áreas: selecionar produtos, divulgar uma marca, elaborar estratégias de vendas, pesquisar ao mercado, apresentar o produto aos clientes, apresentar o produto com gama de cores e tecidos e elaborar catálogos.

Perfil de um (uma) consultor (a) de moda
Todo profissional na área deve ser bem criativo e autênticos além de serem bem comunicativos, para um bom desempenho junto a sociedade buscando sucesso em seu trabalho você deve agir da seguinte forma: ter boa apresentação, habilidade para lidar com as pessoas, responsabilidade, capacidade de organização, ser pesquisador, conhecer histórias de artes, paciência e acima de tudo honestidade.

Está profissão vem crescendo cada vez mais no mercado , se tornando um trabalho mais conhecido muitos profissionais trabalham como freelancer, mas existe muitas empresas especializadas em moda que buscam profissionais nesta área, por isso é muito importante sempre está atualizado nas tendências da moda.




Empresas
O profissional em Consultoria de moda trabalha para vários tipos de empresas, exercendo o oficio de repaginação de funcionários, dando palestras sobre moda atraindo e agradando ainda maios o clientes que sempre buscam novidades nesta área, principalmente os logistas.

Outras tipos de empresas que o profissional consegue exercer sua função é em agencias de modelos, produtoras de moda e também caso seja para pessoa física o profissional orienta o tipo de estilo mais adequado para o seu perfil.

Shorts Estampados


Os shorts estampados são tendências influenciáveis. Principalmente com o nosso clima sempre quente, essa tendência ficará por muitos anos.

Podem ser usados tanto por mulheres como por homens, sem preconceito algum.

Pois quem gosta de usar shorts estampados, não está muito preocupado com a opinião das outras pessoas.

Onde usar Shorts Estampados
Esse tipo de shorts deve ser usado em momento de descontração com a família, ou com os amigos.

Use-os sempre que estiver numa praia, num churrasco, num lual, aqueles organizados na beira da praia, num sorvete com a galera, enfim sempre em lugares informais. Já que seu shorts é estampado, não use estampas nem listras na parte superior, você pode exagerar nas infomações, e isso não é legal.

Não se deve usar esse tipo de shorts em festas de gala, jantares dançantes, formaturas, nada que lembre ambiente social.

As mulheres conseguem ficar sensuais com esse estilo de shorts, basta que tenha pernas bonitas e, que não seja muitoavantajada nos quadris. Também podem variar não só nas estampas, e também no comprimento.

O mesmo não vale muito para os homens, o ideal para eles são aqueles cujo o comprimento é mais longo, afinal shortinho estampado e curto para eles não ficam nada bem.

Cuidados na Lavagem de Shorts Estampados




Muita atenção na hora de lavar seu shorts estampado, devido as cores e o tecido pode desbotar e manchar outras peças que estejam junto.

Procure lavar sempre separadamente, e não exagere no amaciante nem deixe exposto ao sol, ele pode danificar as cores, ou até mesmo manchar seu shorts estampado.

Também fique atento ao tipo de tecido que seu shorts é feito, ao tipo de corte, modelo dos bolsos, todos esse detalhes devem ser bem observados, pois depende deles o caimento do shorts no seu corpo.

Afinal se não escolher o modelito certo, ao invés de lhe favorecer, seu shorts pode até aparentar certas gordurinhas que você não tem.

Relaxamento com Melancia



Nem toda mulher possui o cabelo liso, mas até as que possui sempre gosta de deixa-lo ainda mais lisinho buscando sempre as alternativas da química que faz com que o cabelo fique liso por muito tempo sem precisar do auxilio da escova e também da chapinha, porém todo procedimento químico tende a danificar os fios.

A reparação diária é muito importante para manter os fios sempre hidratados, procurando sempre usar produtos indicados para o seu tipo de cabelo, porém para aquelas mulheres que não gostam do efeito liso por muito tempo, existe outro modo de alisar os fios no qual dura apenas alguns dias, além de não danificar os fios.

Relaxamento com Melancia

O relaxamento com melancia não contém contra indicação e só não possui um resultado legal em cabelos crespos ou muito cacheados. O relaxamento é indicado para mulheres que possui o cabelo liso com volume e também com ondas, o resultado é cabelos lisos e disciplinados doando um alto brilho aos fios.
Este tipo de relaxamento pode ser aplicado a cada 20 dias. As receitas caseiras está sendo procurada cada vez mais pois além de dar ótimos resultados não agride a pele e nem o cabelo, além de serem práticas de fazer e ter uma baixo custo nos ingredientes saindo muito mais em conta na questão financeira.




Como Fazer

Você deve estar com os cabelos limpos e sem nenhum tipo de produto sem enxágue no cabelo, como por exemplo: pomadas, cremes para pentear, reparadores de pontas entre outros, pois esses tipos de produto impedem a concentração profunda do relaxamento.



Ingredientes:

01copo (americano) de água filtrada.
½ melancia
01colher (sopa) de manteiga sem sal
16 colheres (sopa) de farinha de trigo
01 colher (sopa) de óleo de soja
01 sabão comum ralado

Modo de Preparo:
1 – bater a melancia no liquidificador com a água
2 – levar ao fogo com o sabão ralado
3 – deixe derreter bem
4 – retirar do fogo , adicionar a manteiga e o óleo
5- deixar esfriar e adicionar farinha

Modo de Aplicar:
1 – lavar os cabelos , secar com a toalha.
2 – aplicar da raiz para as pontas
3 – deixar 04 horas em cabelos sem química com química 03 horas.
4 – lavar só com condicionador
5 – fazer uma hidratação ,aplicar 02 vezes por semana

Novela Rebeldes da Rede Record


Para você que curte se amarrar em novelas teen, você não pode perder a nova novela da Rede Record, Rebeldes.

A novela Rebeldes se passa na maioria das vezes em uma escola particular no Rio de Janeiro,

A escola ElitexW. Com seu diretor severo, e professores nem sempre agradáveis um grupo de alunos inventam a maior bagunça, brigam muito, e que mais chama a atenção são os casais se apaixonando, como é o caso de Diego e Roberta, Pedro e Alice, Tomás e Carla, que formam o grupinho mais bagunceiro da novela

Trama da Novela Rebeldes




Mas como toda boa novela, esta também tem sua vilã, a filha do diretor Pillar. Perversa e muito malvada Pillar apronta todas para acabar com a felicidade de todos, principalmente de Pedro, Diego, Tomás, Alice, Roberta e Carla, que como já foi dito formam os pares de casais apaixonados.



Com muita vontade de se divertir enquanto estuda os alunos fazem de tudo para sempre dar uma escapadinha da aula para se reunirem no porão da escola, um lugar onde eles se divertem, cantam, dançam e tocam músicas apaixonantes.

Não perca esta novidade que promete ficar para a história, pois em apenas duas semanas de estréia, ficou com o ponto mais alto no IBOPE, superando a infalível Rede Globo, que arrasa também em novelas teen como o sucesso de muitos anos – Malhação.

Se você gosta de novelas teen, você pode assistir a essa que é particularmente uma novidade muito boa, se você gosta de apaixonar, fique a vontade para assistir a essa delícia.

Seguindo essa dica você não só vai por dentro das novidades de moda com a personagem Alice, como aprender uma aula de romantismo com Diego e Roberta. Ou se você preferir uma aula de diversão, veja a turma inteira em Rebeldes, de segunda a sexta feira, as 7:15 da noite na Rede Record.

Saúde Dentária



Dizem que os dentes são o cartão de visita de cada pessoa. Imagine se esse cartão está amarelado ou quebrado, em que situação você está.

Além de ser estéticamente feio, fica parecendo que a pessoa não se preocupa com sua higiene pessoal e, isso conta muito não só no seu dia a dia, mas também se torna impossível sua inclusão no mercado de trabalho.
Ainda no Brasil o tratamento para a saúde dentária é muito caro, não possibilitando o acesso a maioria.

Com o novo governo, surgem algumas novidades, mas nada que acabe de vez com essa doença de saúde pública.

Como se Prevenir
Já existem em todos os supermercados produtos que lhe ajudam a prevenir cáries e tártaros. Não pense que somente com o uso destes produtos, você estará livre desses malefícios bucais, porém o uso adequado e diário desses produtos ajudam e retardam seus aparecimentos.




Evite doces em excesso, refrigerantes, principalmente os que contém cafeína, seguido do café.

Sempre que fizer uma refeição, ultilize o fio dental e, logo após escove bem os dentes.

Esse ritual deve ser feito no mínimo três vezes, sempre após as refeições, mas se possível realize outras escovações durante o dia.

Dê preferência a produtos que já contem fluor em seus componentes, eles vão lhe ajudar a manter a boa aparência de seus dentes protegendo-os de bactérias que causam as placas bacterianas. Também aconselha-se o uso de cremes dentais que clareiam e, de enxaguantes bucais.

Para os dentes sensíveis use produtos específicos que aliviarão de imediato ou a longo prazo esse incômodo, que lhe impede de saborear certos alimentos.

A escovação correta dos dentes e a limpeza diária da língua, que também deve ser escovada, evita aquele mal hálito que tanto incomoda quem convive de perto com a gente. Se preferir use um utensílio que foi desenvolvido propriamente para a escovação e limpeza perfeita da língua.

Procure não ficar muitas horas sem se alimentar, isso libera excesso de ácidos salivais que prejudicam os esmaltes dos dentes, coma de três em três horas, que é o tempo indicado para uma vida saudável.

Unhas Decoradas – Todos os Tipos e Nomes


Toda mulher vaidosa sempre gosta de ficar por dentro das novidades e dicas de moda, as unhas por exemplo está cada vez mais valorizada, já que segundo as tendências elas fazem parte da moda sendo complemento com o estilo valorizando ainda mais a beleza feminina.

Hoje temos uma grande variedade de marcas de esmaltes que oferece lindas cores da moda, renovando sempre suas nuances e também os esmaltes que possui os mais diversos efeitos, as unhas decoradas é uma sensação que não acaba pois sempre está aparecendo novos modelos de desenhos para a decoração além de pequenos acessórios que podem ainda mais produzir as unhas como o strass.

Tipos e Nomes de Unhas
Só não tem unha bonita quem não quer, pois com a grande variedade de opções em cores, efeitos e também unhas artísticas não tem desculpas, hoje podemos classificar os seguintes tipos de unhas: unhas de porcelana, unhas acrigel, unhas de silicone, unhas em gel e francesinha permanente.

Já o nomes dado as unhas artística são: unhas decoradas, francesinha, francesinha em verso, unhas pintada no verso, unhas craquele, unhas em degradê, unhas em 3D e adesivos de unhas que está sendo a nova sensação do momento, com tanta variedade sempre tem um tipo de modelo que agrade o nosso gosto.






Dicas

Para ter o esmalte belo por mais tempo nas unhas evite coloca-las na boca, caso for fazer limpeza em sua residência, lavar louça, lavar ou etc.. Procure sempre usar uma luva para não danificar a cor, após pintar as unhas sempre passe uma leve camada de base por cima do esmalte só assim você vai proteger a cor.

Fique sempre de olho nas novas coleções de esmaltes em toda estação as tendências mudam e chega cores de acordo com o tempo, caso tenha alergia a esmaltes, hoje tem no mercado várias marcas anti-alérgica trazendo sempre lindas cores, procure sempre comprar esmaltes de marcas conhecidas só assim você terá um ótimo acabamento.

Artesanato com Garrafa Pet – Dicas



O planeta terra está tendo muitas modificações no qual já está gerando grandes problemas com o mundo, atingindo assim a população, segundo pesquisadores o nome dado é ”força da natureza”. Existe muitas formas de contribuir com a ajuda para preservar nosso planeta e você já pode começar hoje mesmo.

As garrafas pet por exemplo demoram anos para se decompor, pensando nesse trauma muitas pessoas usam a garrafa pet pata fazer artesanatos no qual tem muitas utilidades como por exemplo a ”vassoura”, mas além desta utilidade você também pode fazer acessórios para decoração e utilidades doméstica.

Artesanatos
Muitas pessoas ajudam na renda familiar reciclando garrafas pet e assim ajudando o nosso planeta, você em casa mesmo pode já separar todos os lixos reciclavel em um saco separado dos lixos comum, assim você já está contribuindo na separação que é muito importante auxiliando para não misturar.

Com a garrafa pet você faz os mais diverosos tipos de artesanato, basta você usar sua criatividade e seguir os exemplos: com o material você pode fazer: vassoura, porta retrato, porta caneta, vasos, decoração de natal, brinquedos, filtro entre outros acessórios que além de decorar sua casa, apartamento ou local de trabalho contribui também com o meio ambiente.


Tatuagem Masculina no Braço



Fazer ou não fazer uma tatuagem? Essa é a dúvida de muitas pessoas na hora de tomar uma decisão, a tatuagem até hoje sofre com o preconceito de muitas pessoas, porém se for comprar com antigamente o preconceito já baixou bastante mas ainda existe hoje algumas empresas que não aceita este tipo de arte no corpo.

Para muitas pessoas a tatuagem é uma arte de expressão, no qual se expressamos através do desenho tendo sempre um significado, mas sempre devemos levar em conta o local que vamos fazer pois caso você queira entrar em uma empresa que não aceita este tipo de desenho no corpo você já dispensado logo após o exame médico.

Tatuagem no Braço
Muitos homens optam em fazer a tatuagem no braço, sendo um local mais masculinizado, porém devemos ter cuidado na hora de escolher o desenho para não atrapalhar sua vida na área dos negócios.

Muitos homens optam em fazer desenhos de tamanho médio a grande sempre seguindo um padrão no desenho.

Alguns gostam de desenhos em tribal outros a famosa e conhecida tatuagem maori, a carpa também é muito procurada e feita, dragões e outros desenhos de acordo com o gosto e perfil de cada pessoa.

É muito importante ter certeza do local a ser feito a tatoo e também do desenho já que para remover uma tatuagem é muito mais dolorido do que fazer.

Cuidados
Após você fazer a tatuagem todo cuidado é pouco, evite pegar sol no desenho durante um mês, não consuma carne de porco, passe a pomada indicada pelo tatuador e evite deixar de cair muita água quente e para finalizar os cuidados não esqueça de passar protetor solar em sua tatuagem, já que protege contra o desbotamento.




Dicas
É muito importante conhecer o estúdio antes de fazer a tatuagem, procure ver seus trabalhos anteriores e se possível faça em um local por indicação, a higiene do ambiente também é importante para não haver riscos e nem contato com bactérias e tipos infecções.

Livros Diários do Vampiro









Livro Diários do Vampiro Autor: L.J Smith Ano: 2010 Editora: Galera Record Site: www.galerarecord.com.br

Como os livros da Saga Crepúsculo, a saga Diários do vampiro também se trata de uma humana que se apaixonou por um vampiro. A unica diferença foi a forma com que eles se apaixonaram.

Na Saga Crepúsculo, os personagens Bella e Edward se apaixonam a primeira vista, ou melhor, a segunda vista, já que a irmã de Edward vê o futuro.

Na saga Diários do Vampiro, os irmãos Stephan e Damom chegam a uma nova cidade, e lá por acaso encontram Elena, uma cópia perfeita da mulher que por amar os dois, os transformou em vampiros.

Vendo a mulher Stephan e Damom voltam a se apaixonar pela mesma mulher, por isso em um dos livros quando a mulher que transformou os dois em vampiros, Catherine, encontra sua sósia perfeita, Elena tenta matá-la.

A história se segue em cinco livros, mas não só isso.

Pelo muito sucesso, um canal de TV a cabo, transformou o livros em um seriado. A história de Stephan, Elena e Damom, contagiou a todos com os livros e agora contagia a todos com o seriado Vampire Diaries.



Assista e não perca as emoções deste seriado que promete ficar para a história, mas se você preferir pode ler o livro da saga, fique a vontade.

Se você gosta de séries vampirescas, não pode deixar de ler estes sucessos, você vai se apaixonar, tanto por Crepúsculo, tanto por Diários do Vampiro.

Uma coisa que os dois tem em comum, e que são coisas muito importantes, são a facilidade de ler esse dois livros, se você procura um livro de fácil leitura, e também entendimento, leia esses dois clássicos vampirecos.

Os livros da Saga Diários do vampiro, são encontrados em qualquer livraria, e tem preços variados. Mas se você preferir pode comprar pelo site da editora, que está citado acima.