quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tatuagem Masculina no Braço



Fazer ou não fazer uma tatuagem? Essa é a dúvida de muitas pessoas na hora de tomar uma decisão, a tatuagem até hoje sofre com o preconceito de muitas pessoas, porém se for comprar com antigamente o preconceito já baixou bastante mas ainda existe hoje algumas empresas que não aceita este tipo de arte no corpo.

Para muitas pessoas a tatuagem é uma arte de expressão, no qual se expressamos através do desenho tendo sempre um significado, mas sempre devemos levar em conta o local que vamos fazer pois caso você queira entrar em uma empresa que não aceita este tipo de desenho no corpo você já dispensado logo após o exame médico.

Tatuagem no Braço
Muitos homens optam em fazer a tatuagem no braço, sendo um local mais masculinizado, porém devemos ter cuidado na hora de escolher o desenho para não atrapalhar sua vida na área dos negócios.

Muitos homens optam em fazer desenhos de tamanho médio a grande sempre seguindo um padrão no desenho.

Alguns gostam de desenhos em tribal outros a famosa e conhecida tatuagem maori, a carpa também é muito procurada e feita, dragões e outros desenhos de acordo com o gosto e perfil de cada pessoa.

É muito importante ter certeza do local a ser feito a tatoo e também do desenho já que para remover uma tatuagem é muito mais dolorido do que fazer.

Cuidados
Após você fazer a tatuagem todo cuidado é pouco, evite pegar sol no desenho durante um mês, não consuma carne de porco, passe a pomada indicada pelo tatuador e evite deixar de cair muita água quente e para finalizar os cuidados não esqueça de passar protetor solar em sua tatuagem, já que protege contra o desbotamento.




Dicas
É muito importante conhecer o estúdio antes de fazer a tatuagem, procure ver seus trabalhos anteriores e se possível faça em um local por indicação, a higiene do ambiente também é importante para não haver riscos e nem contato com bactérias e tipos infecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário