segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jardim de Inverno – Fotos



Ter um área verde próximo da gente é muito bom, pois muitas vezes ajuda a relaxar e também e esclarecer certos tipo de problemas, caso você não tenha espaço em sua residência para ter um belo jardim, você pode optar pelo jardim de inverno que fica muito moderno e pode ser feito em casas e apartamentos.

O jardim de inverno fica localizado dentro do ambiente sendo um espaço exclusivo para a decoração que deve ser conforme o tema, está pequena área deve ser reservada para certos tipos de plantas que são próprias para locais mais fechados além de cachepots, bancos, entre outros elementos que tragam um pouco da natureza para o ambiente.

Jardim de inverno
Ter está área dentro de sua residência é própria para casa e apartamento que não possui quintal, fazendo um ótimo aproveitamento do espaço você consegue deixar uma decoração perfeita muito parecido com um jardim ao lado de fora, vale lembrar que o local deve ter ventilação e possuir claridade.

Na decoração você deve usar muito a sua criatividade e procurar objetos e acessórios que tem a ver com o jardim para deixar um resultado natural, além de que para uma decoração perfeita você pode optar por tetos de vidros e portas de vidros, seguindo as modernidades e deixando o local mais agradável e claro.



Dicas
Caso sua parede seja normal sem pinturas, você pode optar em mandar colocar a decoração em tijolinhos ficando próximo as plantas, pequenas arvores e hortas, assim você evita supostas sujeiras na parede, se você possui dúvidas que tipos de plantas usar existe espécies próprias para lugares internos como: Zamioculcas e Dracemas.

Muitas pessoas podem achar que para fazer um jardim interno sai muito caro, porém é preciso usar mais a criatividade e aproveitar o espaço da melhor maneira possível, um jardim do lado de fora da residência sai muito mais caro já que possui contato direto com o ar, chuva e sol precisando de uma manutenção a cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário