quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livros Diários do Vampiro









Livro Diários do Vampiro Autor: L.J Smith Ano: 2010 Editora: Galera Record Site: www.galerarecord.com.br

Como os livros da Saga Crepúsculo, a saga Diários do vampiro também se trata de uma humana que se apaixonou por um vampiro. A unica diferença foi a forma com que eles se apaixonaram.

Na Saga Crepúsculo, os personagens Bella e Edward se apaixonam a primeira vista, ou melhor, a segunda vista, já que a irmã de Edward vê o futuro.

Na saga Diários do Vampiro, os irmãos Stephan e Damom chegam a uma nova cidade, e lá por acaso encontram Elena, uma cópia perfeita da mulher que por amar os dois, os transformou em vampiros.

Vendo a mulher Stephan e Damom voltam a se apaixonar pela mesma mulher, por isso em um dos livros quando a mulher que transformou os dois em vampiros, Catherine, encontra sua sósia perfeita, Elena tenta matá-la.

A história se segue em cinco livros, mas não só isso.

Pelo muito sucesso, um canal de TV a cabo, transformou o livros em um seriado. A história de Stephan, Elena e Damom, contagiou a todos com os livros e agora contagia a todos com o seriado Vampire Diaries.



Assista e não perca as emoções deste seriado que promete ficar para a história, mas se você preferir pode ler o livro da saga, fique a vontade.

Se você gosta de séries vampirescas, não pode deixar de ler estes sucessos, você vai se apaixonar, tanto por Crepúsculo, tanto por Diários do Vampiro.

Uma coisa que os dois tem em comum, e que são coisas muito importantes, são a facilidade de ler esse dois livros, se você procura um livro de fácil leitura, e também entendimento, leia esses dois clássicos vampirecos.

Os livros da Saga Diários do vampiro, são encontrados em qualquer livraria, e tem preços variados. Mas se você preferir pode comprar pelo site da editora, que está citado acima.















Nenhum comentário:

Postar um comentário