quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novela Rebeldes da Rede Record


Para você que curte se amarrar em novelas teen, você não pode perder a nova novela da Rede Record, Rebeldes.

A novela Rebeldes se passa na maioria das vezes em uma escola particular no Rio de Janeiro,

A escola ElitexW. Com seu diretor severo, e professores nem sempre agradáveis um grupo de alunos inventam a maior bagunça, brigam muito, e que mais chama a atenção são os casais se apaixonando, como é o caso de Diego e Roberta, Pedro e Alice, Tomás e Carla, que formam o grupinho mais bagunceiro da novela

Trama da Novela Rebeldes




Mas como toda boa novela, esta também tem sua vilã, a filha do diretor Pillar. Perversa e muito malvada Pillar apronta todas para acabar com a felicidade de todos, principalmente de Pedro, Diego, Tomás, Alice, Roberta e Carla, que como já foi dito formam os pares de casais apaixonados.



Com muita vontade de se divertir enquanto estuda os alunos fazem de tudo para sempre dar uma escapadinha da aula para se reunirem no porão da escola, um lugar onde eles se divertem, cantam, dançam e tocam músicas apaixonantes.

Não perca esta novidade que promete ficar para a história, pois em apenas duas semanas de estréia, ficou com o ponto mais alto no IBOPE, superando a infalível Rede Globo, que arrasa também em novelas teen como o sucesso de muitos anos – Malhação.

Se você gosta de novelas teen, você pode assistir a essa que é particularmente uma novidade muito boa, se você gosta de apaixonar, fique a vontade para assistir a essa delícia.

Seguindo essa dica você não só vai por dentro das novidades de moda com a personagem Alice, como aprender uma aula de romantismo com Diego e Roberta. Ou se você preferir uma aula de diversão, veja a turma inteira em Rebeldes, de segunda a sexta feira, as 7:15 da noite na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário