quarta-feira, 13 de abril de 2011

Artesanato com Garrafa Pet – Dicas



O planeta terra está tendo muitas modificações no qual já está gerando grandes problemas com o mundo, atingindo assim a população, segundo pesquisadores o nome dado é ”força da natureza”. Existe muitas formas de contribuir com a ajuda para preservar nosso planeta e você já pode começar hoje mesmo.

As garrafas pet por exemplo demoram anos para se decompor, pensando nesse trauma muitas pessoas usam a garrafa pet pata fazer artesanatos no qual tem muitas utilidades como por exemplo a ”vassoura”, mas além desta utilidade você também pode fazer acessórios para decoração e utilidades doméstica.

Artesanatos
Muitas pessoas ajudam na renda familiar reciclando garrafas pet e assim ajudando o nosso planeta, você em casa mesmo pode já separar todos os lixos reciclavel em um saco separado dos lixos comum, assim você já está contribuindo na separação que é muito importante auxiliando para não misturar.

Com a garrafa pet você faz os mais diverosos tipos de artesanato, basta você usar sua criatividade e seguir os exemplos: com o material você pode fazer: vassoura, porta retrato, porta caneta, vasos, decoração de natal, brinquedos, filtro entre outros acessórios que além de decorar sua casa, apartamento ou local de trabalho contribui também com o meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário