quarta-feira, 13 de abril de 2011

Shorts Estampados


Os shorts estampados são tendências influenciáveis. Principalmente com o nosso clima sempre quente, essa tendência ficará por muitos anos.

Podem ser usados tanto por mulheres como por homens, sem preconceito algum.

Pois quem gosta de usar shorts estampados, não está muito preocupado com a opinião das outras pessoas.

Onde usar Shorts Estampados
Esse tipo de shorts deve ser usado em momento de descontração com a família, ou com os amigos.

Use-os sempre que estiver numa praia, num churrasco, num lual, aqueles organizados na beira da praia, num sorvete com a galera, enfim sempre em lugares informais. Já que seu shorts é estampado, não use estampas nem listras na parte superior, você pode exagerar nas infomações, e isso não é legal.

Não se deve usar esse tipo de shorts em festas de gala, jantares dançantes, formaturas, nada que lembre ambiente social.

As mulheres conseguem ficar sensuais com esse estilo de shorts, basta que tenha pernas bonitas e, que não seja muitoavantajada nos quadris. Também podem variar não só nas estampas, e também no comprimento.

O mesmo não vale muito para os homens, o ideal para eles são aqueles cujo o comprimento é mais longo, afinal shortinho estampado e curto para eles não ficam nada bem.

Cuidados na Lavagem de Shorts Estampados




Muita atenção na hora de lavar seu shorts estampado, devido as cores e o tecido pode desbotar e manchar outras peças que estejam junto.

Procure lavar sempre separadamente, e não exagere no amaciante nem deixe exposto ao sol, ele pode danificar as cores, ou até mesmo manchar seu shorts estampado.

Também fique atento ao tipo de tecido que seu shorts é feito, ao tipo de corte, modelo dos bolsos, todos esse detalhes devem ser bem observados, pois depende deles o caimento do shorts no seu corpo.

Afinal se não escolher o modelito certo, ao invés de lhe favorecer, seu shorts pode até aparentar certas gordurinhas que você não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário