domingo, 31 de outubro de 2010

DESTINO IMORTAL A NOVA MINI-SÉRIE DA TVI

DESTINO IMORTAL é a nova mini-série da TVI, que conta a história de amor entre um vampiro (filho de um vampiro e uma humana) e uma vampira, protagonizados pelo actor Pedro Barroso e Catarina Wallenstein. Rogério Samoraé o patriarca da família de vampiros






Postado Por: Love Paixão

Fernanda Lima para Vivara

Vocês merecem colírio. Nada melhor do que Fernanda Lima no lançamento da nova coleção da Vivara. Ela é a garota-propaganda da marca. Morri com a trança com carinha de feita em casa e a pele de Fernanda de quem só come orgânico.Vai Maitê Proença no post de lambuja, pois queria acordar Fernanda Lima hoje e Maitê no futuro. E quem não queria?



Postagem: Love Paixão

The Black Eyed Peas faz em Salvador 3º show da turnê brasileira

A TARDE On Line

A euforia tomou conta do público baiano com o show do The Black Eyed Peas na noite desta terça-feira, 19, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador. Com uma apresentação futurista, Taboo, Fergie, Will.i.am e Apl.de.ap subiram ao palco dentro de elevadores e encontraram a arena do Parque quase lotada. O show reuniu cerca de 20 mil pessoas e teve quase duas horas de duração.



O grupo norte-americano, que faz turnê pela América Latina, começou a tocar cerca de uma hora após a apresentação da Timbalada, banda baiana que abriu a festa por volta das 20h30. O espetáculo contou com uma mega-estrutura, com direito a palco giratório, vários telões e muitas luzes, com o cenário mudando com os jogos de imagem.

A banda embalou a noite com os seus maiores sucessos, a exemplo de ‘I Gotta Feeling’, primeira música a atingir a marca de seis milhões de downloads digitais na história da SoundScan. "Pump it", "Don't Lie", "Shut Up" e "Where's the Love" também estavam no set list. O colombiano Juanes foi o convidado especial da noite. Ao lado dos integrantes do The Black Eyed Peas, cantou uma música do seu repertório.

No início da apresentação, Will.i.am tocou piano e depois puxou o refrão da música “Chove Chuva”, de Jorge Ben Jor. Na sequência, Fergie trocou uma roupa prateada por um vestido preto e decotado, que deixava as pernas à mostra. Logo depois, dançarinas do Brasil entraram no palco ao som da canção “Mais que Nada”, também de Jorge Ben Jor. Na ocasião, Will.i.am elogiou as brasileiras, afirmando que são "bonitas" e "sensuais".

A música eletrônica ganhou destaque com a performance de Will.i.am. Vestido de robô, o cantor comandou as pick-ups no palco e em seguida fez uma homenagem a Michael Jackson com "Thriller". Entre as escolhidas, o cantor também tocou "Sex On Fire" do grupo Kings of Leon.

A noite teve espaço ainda para elogios ao Brasil e para a capital baiana. “Eu amo Salvador. É a primeira vez que viemos aqui e estamos adorando essa primeira vez. As pessoas aqui no Brasil sabem receber como ninguém”, disse Will.i.am.

O ponto negativo foi a falta de liberdade destinada aos profissionais da imprensa, que tiveram pouco tempo para fotografar e enviar os registros. O trabalho dos fotógrafos foi prejudicado pela estrutura inadequada, já que, na maior parte do tempo, o público estava na frente deles. Os profissionais ainda foram escoltados para fora do evento logo após a transmissão das imagens.

O show em Salvador é o terceiro no Brasil do The Black Eyed Peas. É a maior turnê no país de um artista internacional que está no auge da carreira. Foram comercializados 300 mil ingressos para shows em nove capitais, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília. Depois, a banda segue ainda para a Argentina, Peru e Chile.

Apartir desta Semana nigth vip Com Love Paixão

Apartir desta semana teremos uma coluna semanal, sobre Baladas e os famosos...

Coluna Postada: Love Paixão

Sandália Gladiadora Lui Lui – Fotos e Modelos

A sandália é um acessório feminino fundamental para a combinação do visual, hoje existe uma grande variedade de marcas e modelos no qual sempre possui um que nos agrada, as sandálias gladiadora fez e ainda faz muito sucesso dando um estilo a mais nos pés femininos quando usadas com saias ou vestidos.

Uma das marcas mais usadas pelas meninas que curtem o estilo surf é as sandálias gladiadora Lui Lui que por sinal são muito modernas combinando totalmente com o estilo, antes eram lançadas somente modelos rasteiras, hoje você pode desfrutar também dos modelos com salto valorizando ainda mais a beleza feminina.

A marca Lui Lui é encontrada nos melhores shopping em lojas de surf, no qual exibe outros lindos modelos de calçados no estilo além de você poder também contar com acessórios que ajuda deixar o seu visual ainda mais moderno.

Confira abaixo fotos e modelos das sandálias gladiadora Lui Lui:




Hapkido – O que é, Onde Fazer


Para as pessoas que adoram movimentar o corpo seja com caminhada, aulas aeróbicas, musculação ou até mesmo lutas vai adorar conhecer a nova arte marcial Hapkido, a luta é de origem coreana e promete ajudar perder muitas calorias além da defesa pessoal que hoje em dia é uma das lutas mais procuradas.

A arte marcial Hapkido possui diversos movimentos procurando trabalhar quese todos os músculos além de lidar também com apresentações de leques deixando a luta mais interessante, a modalidade é indicada para ambos o sexo, os aprendizandos técnicos são: socos, chutes, rolamentos, escapes, esquivas e torções, além de englobar técnicas com armas diversas como bastões, espadas, bengalas, facas, leques, e também ensinar os praticantes a auto defesa com qualquer tipo de objeto.

As aulas de Hapkido é encontrada nas melhores academia de lutas contendo já os acessórios adequando para o aprendizado completo, para as pessoas que gostam de lutas essa novidade é muito interessante porque além de ajudar na defesa pessoal o praticante também aprende a lidar com objetos que podem ser também agressivos.

Maleta de Maquiagem Avon


A Avon é uma marca de cosméticos para ambos o sexo no qual vem crescendo e conquistando clientes cada vez mais, um dos destque de vendas da marca são suas maquiagens que possui uma alta fixação além de cores perfeitas e linhas de maquiagem que contém vários itens e variedade de preços dando opções financeiras.

A marca Avon por ser conhecida em vários países vem se destacando cada vez mais em revistas, comerciais e programas de televisão, que é o caso do programa Esquadrão da Moda exibido pelo canal SBT, todas as mulheres escolhidas no final ganham uma maleta de maquiagem avon dispertando interrese nas outras mulheres que acompanha o programa.

É muito os pedidos pela maleta avon que possui uma linha completa de maquiagem inclusive a Linha Smooth Minerals essencial para quem procura uma maquiagem leve e de alta fixação, a meleta avon já pode ser adquirida, são vários sites que possui a maleta para venda no qual os preços são bem variados

Modelos de Carta de Amor


Para as pessoas romântica que sempre gostam ditar palavras de amor, existem vários modelos de carta no qual você pode mandar ou ditar a pessoa amada, uma pessoa romântica sempre procura ter em seus pensamentos ou até mesmo marcado em um cadernos frases e palavras bonitas.

Existem muitos escritores que possui lindas poesias, frases e cartas no qual se indentificamos no que estamos passando no momento tendo como dizer a pessoa amada as palavras escritas de forma correta, na internet por exemplo é um local que encontramos muitos modelos no qual sempre tem um que nos agrada.

Hoje em dia poucas pessoas são românticas demonstrando o seu amor de verdade a outra , é por isso que cada vez mais os relacionamentos estão ficando mais difícil, se você ama alguém fala a ela o quanto e escreva uma carta de amor se declarando totalmente.

Confira abaixo alguns modelos de carta de amor:

1° Modelo.

Querida (nome),

Não fique surpresa, você deve estar achando estranho receber esta carta, já que eu não sou muito dado a escrever. Mas de repente me deu uma vontade louca de confessar o quanto é bom amar você, o quanto me faz bem essa ternura que nos cerca, mesmo quando você não está ao meu lado.
Amar e me sentir amado por ti, é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Com você me sinto feliz e poderoso. Sou livre no sentido de poder tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do melhor para nós dois.
Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir. Uma saudade doce, terna e tranquila, pois sei que também sente saudade de mim. Assim que os meus olhos encontrem o brilho de seu olhar, o sorriso de sua boca, a alegria há de voltar imediatamente.
Minha querida e adorável criança, que a pureza deste meu sentimento, possa ser sempre maior e perdure para sempre… intensamente por toda a nossa vida. Você é a única razão de toda essa felicidade que fez morada no meu coração, trazendo paz para minha alma.

Abraços e beijos, eu te amo.
(assinatura)

2° Modelo

Querida (nome),

Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está se esgotando. Devemos reconhecer que nosso esforço e nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para curtir uma vida maravilhosa que está se materializando. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está terminando.
Essa será a chave de nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou regressando e minha volta vai se transformar em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.

Mensagem para Amiga


A amizade é fundamental toda pessoa precisa ter um ombro amigo para conversar, chorar, sair entre outras tantas alegrias que uma amizade nos trás, uma amizade verdadeira é aquela que nunca acaba que por mais que os anos passe e a idade chega ela continua com a mesma intensidade.

Muitas vezes não falamos aos nossos amigos como ele é importante para nós e deixamos muitas palavras no ar a serem ditas, ou até mesmo não levamos jeito e nem idéias para dizer o quanto são importante em nossas vidas, por isso que existe mensagens e frases já feitas para serem ditas ou escritas.

Uma mensagem amiga deixa a outra pessoa totalmente satisfeita da amizade que sempre esteve ali unida, por isso uma palavra é muito importante para a outra pessoa, por mais que muitas vezes possamos achar que isso seja uma besteira, mas é sempre bom lembrar que você amiga (o) é amada (o).

Confira abaixo um modelo de carta de amizade:

Meu amigo (nome),

Estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente por a conversa em dia.
Amigo é aquele cara que com luz própria, ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções, para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.
Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.
Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.

Espero encontrá-lo em breve.

Cadastro Revendedores Natura – Como Fazer


A Natura é uma grande marca de cosméticos que trás a você uma grande variedade de produtos, procurando sempre trazer novidades para sua pele e cabelo, a Natura trabalha com uma grande linha de produtos a base de frutas amazonicas trazendo o bem estar para você e para o Brasil.

Se você gosta de trabalhar com o público exibindo novidades e qualidade para as pessoas, você deve ser então uma consultora (revendedora) Natura e fazer você mesma sua clientela nos horários que mais lhe agrada além de faturar o seu próprio dinheiro todo mês.

Para ser uma consultora (revendedora) Natura, basta acessar o site: www.scf.natura.net e clique no link ”consultora”leia os requisitos básicos e clique ”faça a sua inscrição” após aperte em ”inscrever” e termine fazendo sua inscrição completa, aguarde uma consultora Natura entra-ra em contato com você.

Como Conservar o Esmalte por Mais Tempo – Dicas


As novas tendências de cores e efeitos de esmaltes estão fazendo a cabeça da mulherada que cada vez mais chegar opções diferentes, mas na verdade o que toda mulher quer é uma alta fixação e que a cor dure por muito mais tempo nas unhas, mas para que isso aconteça é necessário umas dicas básicas.

Essas dicas serve para você de casa que faz sua prórpia unha e também para as manicures que ainda não tem o conhecimento para auxiliar suas clientes, antes de aplicar o esmalte nas unhas observe o aspecto se estiver muito grosso coloque um pouco de óleo de banana.

Lave bem as mãos e as unhas antes de aplicar os esmalte assim você irá retirar qualquer resíduo ou oleosidade das unhas, evite usar os esmaltes de secagem rápida pois os mesmos elementos que fazem com ele seque rápido, fazem também com que ele descasque rápido.

Quando for passar a segunda camada de esmalte procure esprerar 5 minutos, pois assim dá o tempo certo de secar a primeira camada, caso for fazer serviços em casa que mecha com água e produtos abrasivos procure sempre usar uma luva.

Saiba como Manter a Dieta no Natal


As datas comemorativas como o natal e o ano novo por exemplo deixa muitas pessoas que fazem e mantem dietas assustadas, com medo de exegerar no dia e ganhar novamente os quilinhos indesejados, mas se você já está preocupada (o) com a data que normalmente esbanja guloseimas é preciso apenas algumas recomendações.

Você pode comer de tudo mas em pequenas quantidades nada de exagero, pois muitas vezes nem sentimos necessidade de comer certos doces e alimentos provamos mais para experimentar, ai que está o erro em cada pedacinho que provamos as calorias vai aumentado, o correto é comer o que gosta e não provar nada.

Já as bebidas evite comer e beber ao mesmo tempo, caso isso ocorra de preferência a água e beba bebidas alcoólicas e drinks após uma 1 hora, a dica é se você se alimentar em pequenas quantidades e se sentir satisfeita procure não ”beliscar” e nem ”esperimentar” mais nada, assim você irá conseguir manter sua dieta.

Obesidade e Síndrome Metabólica – Saiba qual a Diferença


Cada vez mais é comum ver pessoas acima do peso procurando soluções para o emagrecimento, a taxa de obesidade vem crescendo a cada ano e não escolhe idade atacando crianças, jovens, adultos e idosos, no qual nem todos os diagnóstico são pelo erro na alimentação e sim pela hereditariedade vinda de familiares.

Existem um outro problema de excesso de peso que muitas pessoas confundem com a obesidade, chamada de síndrome matabólica, este novo descobrimento pelos médicos é considerado também de risco e consiste acumular gordura na região da barriga sendo considerado portador (a) do síndrome quem possuir mais circunferência abdominal maior que 102 cm em homens e 88 cm em mulheres.

Tanto a obesidade e a síndrome metabólica trás bastante riscos a saúde causando as seguintes doenças: resistência ao funcionamento da insulina, elevação da pressão arterial, aumento do depósito de colesterol nos vasos e outras ações que elevam a morbidade do doente.

Caso você seja obeso ou possui a síndrome metabólica saiba que você precisa de um acompanhamento médico no qual será pedidos exames para comprovar ou não alguns dos problemas de saúde citados acima, só assim você saberá controlar esta doença que trás riscos a saúde podendo levar a morte.

Modelar o Bumbum com Cirurgia Plástica


Hoje em dia os avanços da cirurgia plástica surpreende cada vez mais a mulheres ajudando a mudar completamente o corpo deixando do jeito tão sonhado, segundo cirurgiões plásticos as queixas mais comuns das mulheres são o tamanho do bumbum seja no volume, flacidez e também a queda.

Para essa procedimento existe a Lipo para retirar o excesso de gordura local e também Lifting glúteo que remover o excesso de pele e depois modela o bumbum para que ele fique em um formato harmônico, já para as mulheres que reclamam do tamanho do bumbum achando-os pequenos é aconselhavél Lipoplastia a gordura é lipoaspirada das regiões onde está em excesso, como culote ou abdome e é preparada para ser enxertada no bumbum.

Existem várias técnicas para você ter um bumbum modelado, mas caso você não tenha condições financeiras existe um outro método que é eficiênte porém demorado, a musculação e os exercícios localizados são os mais adequados para a região além de ter que possuir uma alimentação saudável.

Como Corrigir a Postura – Dicas


As famosas dores na musculatura das costas e coluna pode ser pelo fato da má postura, são poucas as pessoas que dão atenção para uma postura correta sendo muito precisa no dia a dia para evitar dores locais, a postura deve ser corrigida ao caminhar, sentar e também ao dormir.

No caso ao caminhar deve-se sempre andar olhando para frente procurando manter sempre o abdomem contraido, ao sentar procure as cadeiras que possui encosto reto, dando para apoiar toda a coluna até as nádegas, já as pernas devem estar apoiadas em todo o assento com os joelhos em 90º e os pés apoiados totalmente no chão.

A portura para dormir deve ser sempre deitadade barriga para cima, caso queira mudar de posição como por exemplo de lado durma com uma perna sobre a outra, ambas semiflexionadas, evite dormir de bruço pois o peso das costas exige muito da lombar podendo deixar a musculatura das costas e o pescoço doloridos.

Saiba como Lixar as Unhas Corretamente


Para muitas pessoas lixar as unhas é uma terefa facíl, mas na verdade possui um modo correto evitando que elas ficam tortas e disproporcional acabando de vez com a quebra, o ideal é você sempre lixar as unhas uma vez por semana só assim você irá conseguir mante-las bonitas e saudáveis.

Quando fazemos as unhas em uma manicure é muito mais prático para elas, pois normalmente elas possui o curso profissional podendo escolher o formato quadrado ou redondo deixando todas as unhas alinhadas e de tamanho correto, evitando a quebra e também os fiapos de unha que atrapalham na hora de pintar.

Mas não é dificil apredender a lixar unha por unha corretamente, com algumas dicas básicas você consegue pegar está prática que por mais simples que pareça ser faz toda a diferença no resultado final.

Como Combater as Rugas


Com a chegada da idade ninguém escapa das terríveis rugas que tanto encomodam as mulheres, na verdade existe cuidados básicos desde os primeiros sinais capaz de retardar o aparecimento, já para as pessoas que possui rugas existe algumas técnicas que ajuda no combate e também no surgimento de outras.

A esfoliação da pele é fundamental, pois ajuda a retirar as células mortas e minimiza as pequenas linhas de expressão ajudando a promover o crescimento de uma pele nova. A aplicação de vitamina A é essencial para pele seja em cremes ou tratamentos estático da pele sendo ótimo para estimular o crescimento de colágeno.

A importância de óleo a pele é fundamental procure suplemento que contenha ácidos graxos e ômega 3 essas susbstância deixa a pele forte e umida evitando as rugas. Beba de 8 a 10 copos de água para hidratar a pele de dentro para fora e abuse das receitas caseiras de hidratantes naturais a base de coco e azeite.

Procure sempre se proteger do sol, pois ele é um dos causadores das rugas, use protetor solar todos os dias e procure usar acessórios como óculos de sol e chapéus para se proteger.

Perfume Justin Bieber – My World


Para as fãs de Justin Bieber a grande novidade concerteza vai agradar, o cantor que conquistou milhões de meninas de diversos países irá lançar o seu prórprio perfume que por sinal vai ser unisex, o cantor entrou em parceria com a empresa Etoile Nation Beauty,de cosméticos no qual lançará a essência.

Procurando fugir dos modelos tradicionais de perfumes de frasco, a grande novidade será o perfume em forma de colar e pulseira, no qual é feita de um resina perfumada que promete fixar a essência por até um ano, já o cheiro do perfume ainda não foi divulgado mas segundo Justin ”algumas pareciam perfume para crianças e outras frutadas demais. Mas uma era muito boa”.

No momento não temos informaçãoes de quando o perfume em forma de colar e pulseira chegará no Brasil, mas acredito que logo logo o perfume poderá ser vendido pelas paginas da internet em sites internacionais.

Hidratação Corporal com Chocolate – Passo Passo


Nós sabemos que o chocolate possui um tipo de gordura que faz bem a pele deixando hidratada e viçosa, por isso muitas clínicas de estética estão trabalhando com o procedimento de hidratação a base de chocolate trazendo muitos benefícios a pele do rosto e corpo, mas sabemos que esses tratamentos não são baratos e nem toda mulher pode pagar.

A hidratação corporal é fundamental para que a pele sempre fique úmida evitando o ressecamento e outros problemas que deixa a pele sem vida, e nada melhor que fazer uma hidratação a base de chocolate em casa igual a de uma clínica de estética tendo ótimos resultados.

É importante lembrar que antes de fazer a hidratação é fundamental esfoliar a pele em movimentos circulares ajudando a retirar as células mortas, possuindo um melhor aproveitamento da hidratação e também um ótimo resultado que você sente apenas ao tocar a pele.

Confira abaixo hidratação corporal com chocolate passo a passo:

-Aplique um hidratante corporal à base de chocolate. Faça movimentos de deslizamento sobre toda a pele.

-Depois , envolva o corpo com filme de PVC e coloque uma manta térmica. Deixe o produto agir por 20 minutos.

-Retire a manta e o PVC. Em seguida com uma toalha, elimine o excesso do produto.

-Agora aplique uma camada de chantilly corporal firmador de chocolate por todo o corpo.

Dieta Anticelulite – Passo a Passo


Muitas mulheres recorrem a dietas para ficar com o corpo que sempre quis, mas na verdade existe vários tipos de dieta de acordo com cada problema, quando o assunto é celulite muitas mulheres vão atrás de tratamentos estéticos e cremes corporais, mas na verdade a celulite também vem da má alimentação.

Para ter pernas e bumbum sem celulite é preciso muitas malhação, uma boa alimentação livre de doces, gorduras e frituras e também fazer tratamentos estéticos e usar cremes para celulite, mas apesar de todos esses cuidado ao problema insiste a aparecer em certas regiões do corpo encomodando muito.

Mas existe também uma dieta chamada de anticelulite que trás muitos benefícios a pele ajudando a eliminar as que já possui e evitar as que futuramente possa vir, na verdade além de ajudar a elimina-las a dieta ajuda você também a perder aquele quilinhos indesejados caso faça de maneira correta.

Confira abaixo a dieta anticelulite passo a passo:

SEGUNDA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ (172 kcal)
café com leite (1 xíc. de chá) + ovo cozido (1 unid.)
ALMOÇO (247 kcal)
aspargo enlatado (1 porção de 50 g) + chuchu (3 col. de sopa) + lula (1 porção de 100 g) + cogumelo (3 col. de sopa) + suco de maçã (1 copo de 200 ml) + morango ( 5 unid.)
JANTAR (345 kcal)
frango assado sem pele (1 unid. de 140 g) + quiabo cozido (1 unid.) + berinjela cozida ( 5 rodelas) + chucrute (refogue o repolho fatiado em 1 col. de café de azeite – 1 pires) + nectarina (1 unid.)
CEIA (36 kcal)
água-de-coco (1 copo de 200 ml)

TERÇA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ (224 kcal)
tâmara seca (2 col. de sopa) + ovo de codorna (5 unid.)
ALMOÇO (258 kcal)
peru (1 filé grande) + pêssego (1 unid.)
JANTAR (263 kcal)
linguiça de frango (1 unid. de 50 g) + salsão cozido (1 pires) + acelga (1 prato de sobrem.) + vagem cozida (1 pires) + sopa consomê (cozinhe o espinafre em um caldo de carne – 1 prato de sopa) + kiwi (1 unid.)
CEIA (26 kcal)
aveia (1 pires)

QUARTA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ (296 kcal)
caqui (1 unid.) + goiaba (1 unid.) + ovo poché (ovo cozido sem casca em água – 1 unid.)
ALMOÇO (333 kcal)
pescada (1 filé grande) + salsão cru (1 pires) + fundo de alcachofra (1 unid.) + beterraba cozida (1 unid.) + papaia (1 fatia)
JANTAR (171 kcal)
bacalhau (1 posta de 160 g) + cebola cozida (1 unid.) + rabanete (1 unid.) + ameixa (1 unid.)
CEIA (52 kcal)
suco de tamarindo (1 copo de 200 ml)

QUINTA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ (267 kcal)
morango (5 unid.) + kiwi (1 unid.) + laranja (1 unid.) + queijo fundido (1 fatia)
ALMOÇO (348 kcal)
cenoura cozida (1 unid.) + escarola (5 folhas) + miúdos de frango refogado (1 porção de 100 g) + romã (1 unid.)
JANTAR (302 kcal)
patinho (1 filé médio) + repolho cozido (1 prato de sobrem.) + sopa de cebola (1 prato de sopa) + figo (1 unid.)
CEIA (36 kcal)
água-de-coco (1 copo de 20 ml)

SEXTA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ (151 kcal)
maçã sem casca (1 unid.) + mussarela (1 fatia)
ALMOÇO (252 kcal)
fraldinha assada (1 filé médio) + ameixa em calda (3 unid.)
JANTAR (272 kcal)
contrafilé grelhado (1 filé médio) + pepino (1 unid.) + sopa de escarola (1 prato de sopa) + abacaxi (1 fatia)
CEIA (26 kcal)
aveia (1 pires)

SÁBADO

CAFÉ DA MANHÃ (354 kcal)
omelete com presunto e queijo (feito com 2 ovos, 2 fatias de presunto e 2 fatias de queijo)
ALMOÇO (99 kcal)
linguado assado (1 filé) + repolho cozido (1 prato de sobrem.)
JANTAR (210 kcal)
lombo de cabrito assado (1 fatia média) + pimentão vermelho cozido (1 unid.)
CEIA (52 kcal)
suco de tamarindo (1 copo de 200 ml)

DOMINGO

CAFÉ DA MANHÃ (170 kcal)
presunto magro (2 fatias) + laranja-lima (1 unid.) + café (1 xic. de café) + chá (1 xíc. de chá) + limonada (1 copo de 200 ml)
ALMOÇO (255 kcal)
haddock defumado (1 filé) + nabo cozido (1 prato de sobrem.) + agrião (1 prato de sobrem.) + tomate (1 unid.) + abóbora (1 col. de sopa) + abobrinha (1 col. de sopa) + requeijão cremoso (1 col. de sopa) + damasco seco (5 unid.)
JANTAR (314 kcal)
pescada assada (1 filé) + mandioquinha cozida (2 col. de sopa) + camarão (1 unid.) + suco de tomate (1 copo de 200 ml) + melão (1 fatia)
CEIA (54 kcal)
ricota (1 fatia)

Banho de Petróleo Caseiro – Receita


Hoje em dia com a grande variedade de procedimentos químicos para cabelo é dificil encontrar um mulher que ainda tenha fios virgens, a mudança da cor dos cabelos são uma das químicas mais usadas pelas mulheres, mas com o tempo a cor escolhida desbota deixando os fios sem brilho e sem vida.

Em muitos salões de cabeleireiro eles indicam usar o tonalizante da mesma cor escolhida anteriormente para devolver aos fios o brilho e a cor viva novamente, mas na verdade existe um outro procedimento menos agressivo aos fios que dão o mesmo resultado além de deixa-los hidratados.

O banho de petróleo tinha ficado esquecido após a chegada dos tonalizantes, mas como o procedimento é simples e menos agressivo muitos lugares ainda usam a técnica, por ser facíl de preparar e aplicar, hoje aqui no site Mulher Beleza você vai aprender passo a passo de como fazer em casa o banho de petróleo.

Ingredientes:

1 colher de creme restaurador
1 colher de sopa de água oxigenada – volume 10
1 Tinta (cor base: preto natural)

Modo de Preparo:

Misture a tinta com a água oxigenada em um recepiente plástico, depois que a mistura ficar homogênea acrescente o creme. Passe nos cabelos secos, como se fosse aplicar uma tintura normal, priorizando as pontas. Deixe agir por 30 minutos.Depois enxágue bastante e aplique condicionador nos fios.

Maquiagem Colorida Para Noite – Dicas


A maquiagem faz parte do dia a dia de muitas mulheres no qual sempre procuramos usar as cores mais leves durante o dia e as dos tons mais escuro no período da noite, porém com a chegada das cores neon e coloridas em excesso muitas mulheres querem saber quais são os tons coloridos mais adequados para a noite.

Procure usar sempre as cores coloridas de sombra que puxam para o tom escuro na área dos olhos e prefira os tons neon para a manhã, na verdade como sempre chega as novas tendências nem sempre estamos certos que as cores escuras são apropriadas para a noite, sempre nós mulheres somos surpreendidas pelas novidades no mundo na moda.

Então abaixo você vai conferir um vídeo que mostra passo a passo de como se maquiar com maquiagem coloridas para noite, trazendo ótimas informações de modo de maquiar e também as cores que mais vão destacar o seu olhar.

Perfume Angel Feminino – Preços, Onde Comprar


Toda mulher adora uma novidade no mundo dos cosméticos, seja para beleza corporal, facial, cabelos, unhas e perfumes que é um dos ítens mais saídos, últimamente os perfumes importados estão tendo mais saída do que os nacionais, tudo isso pela alta fixação e também por possuir cheiros mais interessantes.

O perfume Angel feminino é um dos mais procurados pelas mulheres ativas, sensuais,conquistadoras, ternas e carinhosas possuindo notas frutal oriental que combinam com mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo deixando você o dia toda perfumada suas embalagens são de 25 ml e 50 ml.

O perfume Angel feminino é encontrado em lojas de perfumes inportados ou se preferir em sites na internet no qual um dos mais recomendados é: www.sacks.com.br no qual você encontra o perfume na embalagem de 25 ml por R$ 275,90 ou 50 ml R$ 385,90.

Maquiagem Dior – Preços, Onde Encontrar


A maquiagem é um ítem acessório feminino que geralmente é levado a bolsa para retoques no dia a dia, hoje em dia existem muitas marcas de maquiagem no qual cada uma promete alta fixação e hidratação e proteção a pele quando usada, mas existe também as maquiagens de grife e luxo como por exemplo a Dior.

As maquiagens da marca Dior é muito conhecida no mundo das famosas, que optam em usar a marca pela alta fixação tendo que retocar se precisar somente o batom, além do design das embalagens que são super modernas e compactas, a Dior é uma marca conhecida também pelos outros tipos de acessórios de grife.

Caso você tenha interesse nas maquiagens Dior, ela é encontrada em lojas de cosméticos e perfumes inportados, além de sites na internet como na: www.sacks.com.br no site você encontra uma grande variedade de maquiagem da marca com os mais diversos preços, acesse já e confira.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte Flocado Novidade


A onda de novidades de cores e efeitos de esmlates sempre está surpreendendo as mulheres possuindo sempre novidades para mudar o estilo das suas unhas, após muitas novidades em efeitos foi lançado recentimente o esmalte flocado que está fazendo a cabeça das mulheradas em salões de beleza.

O que muitas ainda não sabem é que seu efeito é liso e uniforme pois quando observamos temos o impressão que o esmalte deixa com aspecto de textura, mas na verdade é só impressão, são apenas ilusão de ótica do efeito flocado. A linha de esmalte que possui está novidade se chama Sancion Angele e possui 12 lindas cores diferentes.


No momento ainda está novidade não chegou aqui no Brasil, mas a marca promete trazer a linha para nós mulheres, vale lembrar que o esmlate são ”top coats”, resumindo devem ser usados em cima de outra cor de esmalte, pois o efeito é através das partículas coloridas ,possuindo formatos geométricos totalmente irregulares.

Combate ao Câncer de Mama – Dia 27 de Novembro


Em 1998 foi criando o dia nacional ao combate ao câncer de mama que mata muitas mulheres durante o anos, este projeto veio pelo meio de ajudar no diagnóstico desde os primeiros sintomas ajudando a salvar vidas, trazendo conhecimento sobre a doença e sobre a prevenção do câncer.

É preciso todo ano fazer exames como mamografia e ultrasom de mamas para diagnosticar algum tipo de nódulos, além do conhecido exame de toque que ajuda também na prevenção, não dispensando os exames, o quanto antes o câncer ser diagnosticado mais chances de vida a pessoa tem.

O câncer está cada vez mais presente na vida dos brasileiros seja por hereditariedade ou má alimentação e excesso de químicas e tabaco que ajuda a desenvolver a doença, por isso dia 27 de novembro fique por dentro desta campanha que ajuda alertar e salvar milhões de pessoas sobre o câncer de mama.

Receita de Sabão Caseiro – Passo a Passo


Existe muitas utilidades que consumimos no dia a dia que pode ser feito em casa dando ótimos resultados, é o caso do sabão caseiro em pedra caseiro que além de prático de fazer serve para lavar roupas ajudando tirar as manchas e também para lavar louças dando alto brilho em panelas e retirando totalemente a gordura.

O sabão caseiro necessita de alguns ingredientes faceis de achar e fica pronto já para o uso de um a dois dias sendo útil para qualquer tipo de limpeza doméstica, as receitas caseiras seja para beleza ou para outras utilidades estão sendo cada vez mais procuradas pela população tendo ótimos resultados.

O sabão caseiro é muito útil para lavar roupas, louça e banheiro ajudando a desengordurar, retirae manchas, dando perfume a roupa e também acabando com as bactérias sendo usado para lavar vasos e pia de banheiros.

Confira abaixo passo a passo da receita de sabão caseiro:

Ingredientes:

2 kg de soda cáustica Yara (ou outra marca)
2 litros óleo (usado);
2 litros de água quente;
Pinho sol (metade do pequeno).

Modo de Preparo:

-Coloque a soda e despeje a água quente, vá mexendo até dissolver a soda; coloque o óleo, mexa bastante (muito), pode descansar um pouco (se quiser) e, por último, coloque o pinho sol.
-Deixar em ponto de gelatina. Daí, despeje numa caixa de papelão forrada com um plástico firme e grosso, levantando-o até as bordas da caixa, prendendo-o com prendedor de roupas.
-Depois que firmar a consistência, corte em barras de sabão.

Moda Lui Lui 2011


Para toda menina e mulher que curte o estilo surfista a moda lui lui trás novidades em calçados e acessórios em 2011, a marca lui lui é conhecida como uma marca feminina trazendo sempre modelos diferentes a cada estação deixando seus pés na moda segundo o estilo que é tão usado hoje em dia.

Em 2011 a lui lui trás lindos modelos de chinelos, sandálias e botas todas para cada estação podendo contar com estampas diferentes seja na bota ou na sandália, é muito importante acrescentar que a marca sempre está renovando seus modelos de calçados trazendo sempre um que agrada o seu gosto e estilo.

Não é a tona que a lui lui sempre teve uma grande clientela feminina que aprecia seus calçados, além de modernos são muito confortáveis sendo encontrado em lojas de surf, confira a grande coleção 2011 se você é fã da marca não irá se arrepender.

Impotência Sexual – Dúvidas e Respostas


Antigamente a impotência sexual era relativamente problemas masculinos no qual muitos homens sofria com isso, hoje em dia muitas mulheres também possui a falta de desejo sexual sendo muito parecido com o mesmo problema masculino no homem geralmente a impotência ocorre pelo seguintes fatos: trauma psicológico, depressão, ansiedade, estresse, droga e medicamentos, problemas com o suprimento de sangue do pênis entre outros.

Já com as mulheres a cituação pode ser a mesma como por exemplo o trauma psicológico, estresse, depressão e também problemas estéticos mas a impotência sexual ou a falta de apetite sexual tem cura é pode ser tratado com urologista (homens) e psicoterapia (homens e mulheres) ajudando a desvendar de verdade qual o probelma que impede o ato.

Se você sofre com a impotência procure um médico pois ele lhe ajudará a ter uma vida sexual saudável, melhorando seu relacionamento de modo gradativo ou imiediato, não tenha vergonha pois isso acontece com milhares de pessoas e possui tratamentos totalmente satisfatórios.

Bolsa Melissa Flower Bag


As sandálias Melissa são uma das marcas mais cobiçadas por meninas e mulheres trazendo cores e moda aos pés femininos, e para complementar o visual a marca lançou recentimente a bolsa flower bag que por sinal também é de plástico também e é pra lá de moderna acompanhando as cores da moda podendo ser usada com diversos modelos de sandálias.

O modelo da bolsa Melissa flower bag é para serem levadas ao pulso possuindo cores modernas como: laranja, preta, branca e bege contando com mais cores e modelos futuramente, está grande novidade já está a venda e pode ser combinada com diversos modelos de sandálias Melissa.

A bolsa Melissa já está a venda e é encontrada em lojas autorizadas da Melissa, na galeria da Melissa ou se preferir pelo site no qual possui a loja online: www.lojamelissa.com.br

Yoga Benefícios


A Yoga é praticada como uma forma de medicina alternativa trazendo muito benefícios a saúde, a modalidade requer muita meditação para possuir benefícios deixando a mente equilibrada no qual é preciso uma combinação de exercícios de respiração, postura e meditação constantemente durante todo o periodo da aula.

Segundo os professores da Yoga os exerícios trás os seguintes benefícios a saúde: acalma o sistema nervoso e equilibre o corpo, mente e espírito, após algum tempo os praticantes da Yoga começam a acreditar que os exercícios ajudam a previnir certos tipos de doenças e alguns problemas de saúde comuns.

As aulas de Yoga dura aproximadamente 45 minutos, exigindo de cada aluno a meditação o tempo todo, sendo uma modalidade aconselhada a ser feita para reduzir problemas do dia a dia tais como: pressão arterial, diminuir o estresse, e melhorando coordenação, flexibilidade, concentração, sono e digestão.

Tipos de Doenças Sexualmente Transmissível


A melhor maneira de previnir DST – doenças sexualmente transmissível é o uso da camisinha que além disso previne também a gravidez todos os anos cresce o numero de contaminação de doenças durante a relação pela falta de uso da camisinha, muitas destas doenças transmissível possui cura já outras não tendo que ser tratada pelo resto da vida.

A contaminação de doenças e gravidez indesejada entre os jovens cresce cada vez mais segundo pesquisas em postos de saúde e hospitais, as doenças aparece dos diversos tipos de sintomoas como: corrimento, sangramento e espinhas nas áreas genitais em mulheres e espinhas e vermelhidão no pénis nos homens sendo diagnosticado o tipo de doença atráves de exames.

Nas mulheres as doenças são diagnosticada com o exame de papanicolau e exames de sangue tratadas no ginecologistas, já nos homens os exames pedidos são pelo médico urologista que irá diagnosticar a doença através de exames laboratoriais também.

Confira abaixo tipos de doenças sexualmente transmissível:

-AIDS
-CANDIDÍASE
-CHATO
-GONORRÉIA
-CANCRO MOLE
-CLAMÍDIA
-CONDILOMA
-DONOVANOSE
-HEPATITE B
-HERPES
-LINFOGRANULOMA
-SÍFILIS
TRICOMONÍASE

Tendências de Maquiagem Cyber Chic


A maquiagem é usada no dia a dia de muitas mulheres seja para ir trabalhar ou até mesmo para aumentar o auto-estima feminino, hoje existe várias marcas de maquiagem que trás a pele uma alta fixação e hidratação enquanto usa, além das lindas e fortes cores que realmente estão na moda.

A maquiagem Cyber Chic é muito usada em desfiles de moda por realçar bem o olhar feminino possuindo uma ótima durabilidade além de contér lindas cores dando uma ótima cobertura, a maquiagem é encontrada em diversas lojas de produtos de beleza no qual a paleta de cores possui muitas tonalidades que dão um acabamento perfeito.

A marca Cyber Chic é apontada como uma das marcas que mais são usadas pelas mulheres que gostam de qualidade, possuindo uma linha completa de maquiagem para serem usadas no dia ou a noite, ainda sendo recomendada para maquiagem artísticas pela grande variedade de cores.

Riscos de Jejum Prolongado


Muitas pessoas fazem loucuras para perder alguns kilos indesejados e ficam durante horas sem se alimentar de modo correto e saudável para conseguir algum resultado, mas na verdade você está prejudicando sua saúde além de desacelerar o processo de perda de calorias reduzindo o funcionamento do metabolismo.

O problema é que muitas pessoas não se alimentam no café da manhã ficando de jejum por um período prolongado, podendo desenvolver doenças cardiovasculares e diabete, essas doenças ocorre pela falta de vitaminas e também exagerar na alimetação quando sentir fome seja no doce ou no salgado.

o ideal é se alimentar em pequenas quantidades a cada três horas dando preferência aos alimentos saudáveis, sendo assim você irá perder peso de forma correta, não retirando as vitaminas essências para o bom funcionamento do metabolismo.

Perfume Burberry Feminino – Preços, Onde Comprar


O perfume é um ítem usado no dia a dia por muitas pessoas sendo o seu uso indispensável em qualquer ocasião existe muitas marcas e essências de perfume no qual sempre possui uma que agrada mais. O perfume importado é muito procurado pela alta fixação e por possuir essências mais forte.

O perfume feminino Burberry da marca Eau de Parfum é muito usado e procurado pelas mulheres possuindo essência floral frutal, com notas de pêssego, groselha preta, cedro, baunilha e almíscar, formulado especialmente para a mulheres serena, jovem, elegante e segura de si própria.

Você encontra a fragância em lojas de perfumes importandos ou se preferir em sites de cosméticos como por exemplo na Sack’s www.sacks.com.br uns dos sites que mais possui cosméticos importados com garantia, encontrando o perfume Burberry nos seguintes preços:

-30 ml R$ 143,90
-50 ml R$ 217,90
-100 ml R$ 285,90

Como Preparar a Pele para Maquiagem


Para uma maquiagem perfeita e duradoura o rosto precisa estar literalmente limpo e hidratado auxilinado em uma boa fixação da maquiagem e pigmentos das cores mais vivas, antes de mais nada é necessário você lavar bem o rosto com um sabonete neutro, após limpre a pele com um tônico adstringente.

Depois da limpeza é hora da hidratação, sabemos que muitas maquiagens hoje em dia possui hidratantes na sua composição, mas o ideal é deixar a pele hidratada antes de recebe-la pois ajuda também a fixar a maquiagem, use hidratantes para o seu tipo de pele, caso seja oleosa ou mista prefira as fórmulas em gel.

Uma velha e conhecida dica que sempre ajuda a fechar os poros dilatados antes de receber a maquiagem é enrolar um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto, nunca passe o gelo diretamente na pele pois pode ocorrer queimaduras. Essas dicas vão ajudar a maquiagem durar muito mais durante o dia todo precisando retocar somente o batom.

Como Conquistar um Homem Dificil


Nem todas as pessoas conseguem agradar a outra de modo que todos os dia vão se dar bem, existe certos tipos de homens que são muito difícil na hora de conquistar, mas também não é impossível. Na verdade não existe homem dificil e sim aqueles que não estão afim de se relacionar no momento ou ainda não achou a mulher dos seus sonhos.

Um homem dificil é aquele que não quer se relacionar no momento, mas é claro até achar a sua alma gêmea, muitas mulheres ficam insistindo em uma pessoa que muitas vezes não leva a nada ou apenas alguns beijos e momentos de prazer e depois mal se falam fazendo que você se sinta rejeitada.

A melhor forma de conquistar um homem dificil é ser sua amiga dele para saber se ele tem uma amor mal resolvido no passado ou se no momento não está preparado para um relacionamento mais sério ou até mesmo o problema é você sendo insistente e não fazendo o perfil do homem desejado.

O melhor a fazer se caso você já tentou várias vezes e não conseguiu exito algum é deixa-lo em paz, pois a pessoa que insiste acaba sendo chata e perdendo a amizade da pessoa, se de o valor e saiba que no mundo a fora existe outras oportunidades, você já ouviram dizer que tem mal que vem para o bem?

Benefícios da Argila para a Pele


Muitos são os benefícios da argila que por ser totalmente mineral e livre de químicas só faz bem a pele seja do rosto ou corpo, a argila é retirada diretamente do solo sendo muito usada em tratamentos e beleza para pele como por exemplo um dos seus benefícios são: retarda os efeitos do tempo, limpa, esfolia, tira manchas superficiais, ajudando a acalmar inflamações e ativar a circulação melhorando a vitalidade da pele.

Existe hoje no mercado 8 tipos de argila todas para a beleza de sua pele, normalmente é muito pratica de fazer tendo que misturar somente com água, passando na pele e esperando secar para enxáguar, todas as argilas possui um benefício a pele ajudando a retirar o cansaso que pesa na expressão sendo também usada para amenizar o aspecto das famosas celulites.

A argila verde ou a preta são as mais nobres contendo todos os benefícios citados acima, a argila não possui contra indicação e pode ser usada em qualquer tipo de pele, o seu procedimento de uso é fazer a máscara pelo menos 2 vezes na semama ficando com o rosto em repouso até a máscara secar.

Macrolane – Método para Aumentar os Seios sem Silicone


A procura por seios maiores cresce cada vez mais, mas na verdade muitas mulheres ainda temem a cirurgia plástica com receio de não ficar satisfeita com o resultado ou até mesmo de não achar um cirurgião capacitado, foi elaborado recentimente um método chamado de macrolane capaz de aumentar o volume dos seios de modo gradativo.

O método é a base de ácido hialurônico que aumenta de 150 ml a 200 ml de modo que a paciênte vai realizando o procedimento até ficar satisfeita, o procedimento é simples e promete durar com o resultado final de um a dois anos tendo que reaplicar o procedimento após este periodo.

O macrolane foi desenvolvido para pacientes em dúvidas não querendo um resultado por muito tempo, o pró-procedimento é totalmente tranquilo tendo que se afastar de atividades físicas por uma semana e utilizar um sutiã com maior sustentação por pelo menos quinze dias.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conheça o mundo de Love Paixão

O Blog diario surreal sempre ligado nas curiosidades e fatos importantes das baladas e vida social ,fala mais um pouco sobre LOVE PAIXAO PROMOTER DA BOATE @NYMUS EM UBERABA e fala mais sobre como e ser um promoter .


Ele um garoto que torna a noite muito mais feliz ,isso sim ,ele e promoter da boate @nymus em uberaba mg , uma boate gls voltada pro meio ,nela LOVE PAIXAO ,divulga a mesma e faz a festa .. ele diz que todas as sextas feiras o publico e muito grande na boate ,e ainda diz ,como somos a unica boate gls da cidade ate o momento as pessoas aproveitao e curtem o local ,que possui um anbiente agradavel ,pessoas bonitas e alta descontraçao ,e quando e opem bar a noite fica melhor ainda,pois lota a boate ,,e ainda diz ,"" Queremos que a boate seja a melhor por isso agente tem esse trabalho de divulgala pela internet "" ,LOVE PAIXAO ainda fala que todo na boate esta presente na parada e esse ano nao foi diferente ,ela esteve mais uma vez e fez sucesso.


LOVE DIZ:
"" QUEREMOS QUE TODOS CONHEÇÃO ,AV SANTOS DUMONT 2755 ,BOATE @NYMUS E A SUA MELHOR BALADA "" ,ta ai essa foi uma materia especial sobre o promoter LOVE PAIXAO .

Contatos LOVE PAIXAO :

SITE OFICIAL : http://wix.com/bylovepaixao/oficial

ORKUT :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11580367428861925546

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Clareamento Dental Caseiro


O processo de branqueamento dental é uma forma empregada pelos dentistas para clarear a superfície dentária que, muitas vezes, ficam amarelados ou manchados, devido à ingestão de alimentos e bebidas. O clareamento dental é bastante utilizado por famosos e, hoje, um método muito procurado pelas pessoas que procuram melhor a saúde bucal, juntamente com a estética.

O clareamento é um procedimento que pode ser realizado a lazer e possui um efeito rápido e potencializado. Tão procurado pelas pessoas que alguns optam por realizar este clareamento em casa, de diferentes formas, devido ao custo reduzido e a facilidade na execução.

Realizar um clareamento dental caseiro tem os seus pontos positivos e negativos. A técnica mais utilizada é a mistura de bicarbonato de sódio e limão com o creme dental. Existem pessoas que tiveram bons resultados, como aquelas que tenham reclamações, pois dentistas alertam que o uso desta mistura pode prejudicar a gengiva e os dentes, além de afetar o esmalte do dente, e aumentar a sensibilidade para quem já tem.

Para que se obtenham bons resultados, além de consultar um dentista para saber se a mistura funciona, é importante estar com a saúde bucal adequada – sem cáries, sangramentos ou mucosas.

O recomendável é não clarear os dentes sem a orientação de um profissional. Uma opção para os que acham de alto custo o valor de clareamento dental, é comprar géis clareadores ou usar cremes dentais que já possuem novas fórmulas com melhores resultados.

Click Scrap Orkut


Muitas pessoas ainda não conhecia, mas sabiam que existia. Quantas vezes você não entrou num computador que o lugar é bloqueado para entradas de redes sociais. Isso sempre acontece não é? Agora você vai ficar sabendo, e vai poder entrar sempre em seu orkut, vai poder acessar scraps, amigos, depoimentos, fotos entre outras.

É através do ClickScraps que você vai conseguir fazer tudo isso. É uma solução da Proxy Orkut que faz com que você possa usar quase todas as opções do orkut.

É lógico que se o orkut é o site de relacionamentos mais acessado do Brasil, o lugar que mais visitaria o ClickScrap também seria nosso país.

Você agora não vai ficar sem acessar o orkut, sempre que quiser, que sentir vontade, poderá entrar no clickscrap digitará o seu email e a senha, automaticamente entrará quase que perfeitamente na página do orkut.

.

Basta acessar de qualquer computador o site: http://www.clickscraps.com/

Smartphones da Nokia


O celular smartphone possui avançadas funcionalidades que podem se estender com a possibilidade de oferecer e desenvolver programas que funcionam nestes telefones.

A empresa Nokia é pioneira na fabricação de aparelhos móveis. Oferece várias opções de Smartphones, e trás modelos ao Brasil sempre aguardados pelos clientes e para todos os gostos. Modelos mais clássicos, utilizados por trabalhadores empresariais - modelo E72 que é presumível editar documentos do Office e grande duração da bateria em ligação, o segundo melhor desempenho, com 596 minutos . E modelos que atraem os olhares de tuiteiros e torpedeiros, pois neste caso o smartphone oferece um teclado maior e mais espaçoso, assim pode-se escrever rapidamente.

Em alguns modelos da Nokia é possível fazer uma navegação gratuita do GPS – como o Nokia 6710, sem a necessidade de baixar mapas quando não possui o pacote 3G ilimitado.

Os smartphones Nokia têm seus pós e contras. Possuem recursos completos, resistentes, e bonitos designs. Por exemplo, o modelo N97 é o mais completo da atualidade, mas o pesar fica por conta do sistema operacional, pois o modelo não apresenta uma interface moderna.

Um novo conceito de tecnologia está para surgir, com mais uma inovação da Nokia. O Bluetooth low energy ou Bluetooth 4.0 vai contribuir para uma nova origem na tecnologia wireless que vai oferecer um menor consumo de energia. E, deste modo, propor uma maior interação entre os aparelhos.

Pátio Savassi – BH


O Pátio Savassi é um Life Style Center, um novo estilo de shopping Center, localizado no estado de Belo Horizonte. O diferencial está nas lojas, no grande espaço que possui nos variados tipos de alimentação e no pátio de entretenimento.

A Savassi propõe um ponto de encontro e referência para os moradores e também visitantes que existia desde quando a Savassi era apenas uma praça. Procura refletir o modo de vida, a maneira receptiva e agradável da cidade, mostrando seu estilo cultural, e os amplos centros de compras e gastronômicos atingindo todas as pessoas. Sempre procurando reforçar a imagem do Pátio como um ponto de lançamento das tendências.

O Pátio apresenta um ambiente ameno e renovado, diferenciado e seguro, estas são as principais referências. Pessoas de profissões e idades diferentes fazem parte da história da Savassi. Nome que originou de uma padaria dado pelos imigrantes italianos que lá viviam em 1939. A padaria não existe mais, porém o nome ganhou ainda mais força com uma nova referência de ponto de encontro dos belohorizontinos.

Para uma eventual visita ao espaço, segue o endereço:

Av. do Contorno, 6061 – Bairro Savassi

Belo Horizonte – Minas Gerais

São Gonçalo Shopping


Em meio a tantas opções de lazer, entretenimento e cultura, inaugurou em 24 de Março de 2004 o São Gonçalo Shopping, no Rio de Janeiro. Ele é diversificado pela variedade de opções oferecidas, e nele, é possível encontrar cinco lojas âncoras, dez mega lojas, cinema e uma novidade: A Universidade Estácio de Sá.

O shopping conta com 176 operações em 45.000m2 em área bem distribuída. O ambiente de lazer torna-se entretenimento para toda a família. Nele, você pode se aventurar no Boliche PlayToy, em brinquedos eletrônicos, eventos culturais promovidos pelo shopping e até mesmo entrar na grande telona do Box cinema, que possui oito salas enquadrada no formato multiplex stadium.

Em meio ao cenário visual que os shoppings nos proporcionam, o São Gonçalo nos mostra uma vista diferenciada e fantástica observada entre os vidros das janelas. É ela, a Baía de Guanabara que estampa esse visual fascinante através da praça de alimentação que possui capacidade para 1.000 pessoas divididas nas gastronomias mais variadas.

Além de todos esses atrativos, o shopping realiza um projeto social (Mais qualidade de vida para a sociedade), que é patrocinada pelo Unibanco desde 2006. Esse projeto visa melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos positivos para cada pessoa crescer com uma renda boa e saúde para o trabalho. No site do shopping www.saogoncaloshopping.com.br as explicações são bem definidas e explicadas em meio a essa ação do projeto social.

Prevenção de Infertilidade


Cada vez mais é comun mulheres ter problemas para engravidar, mas segundo estudos feitos a infertilidade é causada por maus hábitos feitos no nosso dia a dia seja por ambos o sexo, como por exemplo o uso de dorgas, cigarros, bebidas alcooólicas, estresse, sexo sem camisinha e excesso de peso prejudica na fertilidade feminina.

Muitos tratamentos avançados para fertilização estão possuindo problemas no processo causado pelos mau hábitos, tendo que deixar os vícios de lado para ter resultados satisfatórios. O uso de drogas e cigarros atinge mulheres e homens em plena idade reprodutiva. Já o consumo de álcool afetam os gametas masculinos e femininos.

O estresse também é uma grande causa no processo de fertilização afetando o emocionalmente as mulheres e bloqueando a comunicação hormonal interferindo na ovulação, já em homens pode causar dificuldade de ereção e ejaculação. O sexo sem camisinha pode ocorrer o risco da pessoa se contaminar com DST’s causando infertilidade futuramente.

Outro fator que retarda a fertilidade é o excesso de peso causando redução na produção de espermatozóides podendo causar ainda alterações e distúrbios nos processos de ovulação das mulheres, por isso uma alimentação balanceada e exercícios físicos são indicados para pessoas que possui este problema.