segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Como Conquistar um Homem Dificil


Nem todas as pessoas conseguem agradar a outra de modo que todos os dia vão se dar bem, existe certos tipos de homens que são muito difícil na hora de conquistar, mas também não é impossível. Na verdade não existe homem dificil e sim aqueles que não estão afim de se relacionar no momento ou ainda não achou a mulher dos seus sonhos.

Um homem dificil é aquele que não quer se relacionar no momento, mas é claro até achar a sua alma gêmea, muitas mulheres ficam insistindo em uma pessoa que muitas vezes não leva a nada ou apenas alguns beijos e momentos de prazer e depois mal se falam fazendo que você se sinta rejeitada.

A melhor forma de conquistar um homem dificil é ser sua amiga dele para saber se ele tem uma amor mal resolvido no passado ou se no momento não está preparado para um relacionamento mais sério ou até mesmo o problema é você sendo insistente e não fazendo o perfil do homem desejado.

O melhor a fazer se caso você já tentou várias vezes e não conseguiu exito algum é deixa-lo em paz, pois a pessoa que insiste acaba sendo chata e perdendo a amizade da pessoa, se de o valor e saiba que no mundo a fora existe outras oportunidades, você já ouviram dizer que tem mal que vem para o bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário