domingo, 31 de outubro de 2010

Modelos de Carta de Amor


Para as pessoas romântica que sempre gostam ditar palavras de amor, existem vários modelos de carta no qual você pode mandar ou ditar a pessoa amada, uma pessoa romântica sempre procura ter em seus pensamentos ou até mesmo marcado em um cadernos frases e palavras bonitas.

Existem muitos escritores que possui lindas poesias, frases e cartas no qual se indentificamos no que estamos passando no momento tendo como dizer a pessoa amada as palavras escritas de forma correta, na internet por exemplo é um local que encontramos muitos modelos no qual sempre tem um que nos agrada.

Hoje em dia poucas pessoas são românticas demonstrando o seu amor de verdade a outra , é por isso que cada vez mais os relacionamentos estão ficando mais difícil, se você ama alguém fala a ela o quanto e escreva uma carta de amor se declarando totalmente.

Confira abaixo alguns modelos de carta de amor:

1° Modelo.

Querida (nome),

Não fique surpresa, você deve estar achando estranho receber esta carta, já que eu não sou muito dado a escrever. Mas de repente me deu uma vontade louca de confessar o quanto é bom amar você, o quanto me faz bem essa ternura que nos cerca, mesmo quando você não está ao meu lado.
Amar e me sentir amado por ti, é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Com você me sinto feliz e poderoso. Sou livre no sentido de poder tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do melhor para nós dois.
Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir. Uma saudade doce, terna e tranquila, pois sei que também sente saudade de mim. Assim que os meus olhos encontrem o brilho de seu olhar, o sorriso de sua boca, a alegria há de voltar imediatamente.
Minha querida e adorável criança, que a pureza deste meu sentimento, possa ser sempre maior e perdure para sempre… intensamente por toda a nossa vida. Você é a única razão de toda essa felicidade que fez morada no meu coração, trazendo paz para minha alma.

Abraços e beijos, eu te amo.
(assinatura)

2° Modelo

Querida (nome),

Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está se esgotando. Devemos reconhecer que nosso esforço e nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para curtir uma vida maravilhosa que está se materializando. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está terminando.
Essa será a chave de nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou regressando e minha volta vai se transformar em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário