domingo, 31 de outubro de 2010

Mensagem para Amiga


A amizade é fundamental toda pessoa precisa ter um ombro amigo para conversar, chorar, sair entre outras tantas alegrias que uma amizade nos trás, uma amizade verdadeira é aquela que nunca acaba que por mais que os anos passe e a idade chega ela continua com a mesma intensidade.

Muitas vezes não falamos aos nossos amigos como ele é importante para nós e deixamos muitas palavras no ar a serem ditas, ou até mesmo não levamos jeito e nem idéias para dizer o quanto são importante em nossas vidas, por isso que existe mensagens e frases já feitas para serem ditas ou escritas.

Uma mensagem amiga deixa a outra pessoa totalmente satisfeita da amizade que sempre esteve ali unida, por isso uma palavra é muito importante para a outra pessoa, por mais que muitas vezes possamos achar que isso seja uma besteira, mas é sempre bom lembrar que você amiga (o) é amada (o).

Confira abaixo um modelo de carta de amizade:

Meu amigo (nome),

Estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente por a conversa em dia.
Amigo é aquele cara que com luz própria, ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções, para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.
Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.
Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.

Espero encontrá-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário