terça-feira, 19 de outubro de 2010

São Gonçalo Shopping


Em meio a tantas opções de lazer, entretenimento e cultura, inaugurou em 24 de Março de 2004 o São Gonçalo Shopping, no Rio de Janeiro. Ele é diversificado pela variedade de opções oferecidas, e nele, é possível encontrar cinco lojas âncoras, dez mega lojas, cinema e uma novidade: A Universidade Estácio de Sá.

O shopping conta com 176 operações em 45.000m2 em área bem distribuída. O ambiente de lazer torna-se entretenimento para toda a família. Nele, você pode se aventurar no Boliche PlayToy, em brinquedos eletrônicos, eventos culturais promovidos pelo shopping e até mesmo entrar na grande telona do Box cinema, que possui oito salas enquadrada no formato multiplex stadium.

Em meio ao cenário visual que os shoppings nos proporcionam, o São Gonçalo nos mostra uma vista diferenciada e fantástica observada entre os vidros das janelas. É ela, a Baía de Guanabara que estampa esse visual fascinante através da praça de alimentação que possui capacidade para 1.000 pessoas divididas nas gastronomias mais variadas.

Além de todos esses atrativos, o shopping realiza um projeto social (Mais qualidade de vida para a sociedade), que é patrocinada pelo Unibanco desde 2006. Esse projeto visa melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos positivos para cada pessoa crescer com uma renda boa e saúde para o trabalho. No site do shopping www.saogoncaloshopping.com.br as explicações são bem definidas e explicadas em meio a essa ação do projeto social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário