domingo, 31 de outubro de 2010

Como Conservar o Esmalte por Mais Tempo – Dicas


As novas tendências de cores e efeitos de esmaltes estão fazendo a cabeça da mulherada que cada vez mais chegar opções diferentes, mas na verdade o que toda mulher quer é uma alta fixação e que a cor dure por muito mais tempo nas unhas, mas para que isso aconteça é necessário umas dicas básicas.

Essas dicas serve para você de casa que faz sua prórpia unha e também para as manicures que ainda não tem o conhecimento para auxiliar suas clientes, antes de aplicar o esmalte nas unhas observe o aspecto se estiver muito grosso coloque um pouco de óleo de banana.

Lave bem as mãos e as unhas antes de aplicar os esmalte assim você irá retirar qualquer resíduo ou oleosidade das unhas, evite usar os esmaltes de secagem rápida pois os mesmos elementos que fazem com ele seque rápido, fazem também com que ele descasque rápido.

Quando for passar a segunda camada de esmalte procure esprerar 5 minutos, pois assim dá o tempo certo de secar a primeira camada, caso for fazer serviços em casa que mecha com água e produtos abrasivos procure sempre usar uma luva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário