terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pátio Savassi – BH


O Pátio Savassi é um Life Style Center, um novo estilo de shopping Center, localizado no estado de Belo Horizonte. O diferencial está nas lojas, no grande espaço que possui nos variados tipos de alimentação e no pátio de entretenimento.

A Savassi propõe um ponto de encontro e referência para os moradores e também visitantes que existia desde quando a Savassi era apenas uma praça. Procura refletir o modo de vida, a maneira receptiva e agradável da cidade, mostrando seu estilo cultural, e os amplos centros de compras e gastronômicos atingindo todas as pessoas. Sempre procurando reforçar a imagem do Pátio como um ponto de lançamento das tendências.

O Pátio apresenta um ambiente ameno e renovado, diferenciado e seguro, estas são as principais referências. Pessoas de profissões e idades diferentes fazem parte da história da Savassi. Nome que originou de uma padaria dado pelos imigrantes italianos que lá viviam em 1939. A padaria não existe mais, porém o nome ganhou ainda mais força com uma nova referência de ponto de encontro dos belohorizontinos.

Para uma eventual visita ao espaço, segue o endereço:

Av. do Contorno, 6061 – Bairro Savassi

Belo Horizonte – Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário