domingo, 19 de dezembro de 2010

Árvore de Natal Artesanal – Passo a Passo


Usar nossa criatividade para desenvolver certos tipos de artesanatos é muito interessante principalmente quando temos opções de decoração do nosso gosto, a árvore natalina é uma imagem muito importante no qual trás o simbolo do natal trazendo paz, prosperidade entre outros bons sentimentos.

Para você que gosta de novidades e aprender hoje vamos ensinar aqui no Mulher Beleza como fazer passo a passo uma árvore de natal artesanal que você pode decorar do seu jeito, com materiais simples e baratos que muitas vezes temos em casa conseguimos fazer uma bela árvore de natal artesanal.

Este modelo de árvore de natal é feita de papelão própria para ficar em cima da mesa seja na sala ou também no escritório, vale lembrar que você pode optar éla arvóre vermelha, verde ou amarela colocando as decorações de acordo com sua criatividade.

Confira abaixo passo a passo da árvore de natal artesanal:

Material:

-Papelão Paraná
-Vela
-Tinta Acrílica Decorativa Gato Preto nas cores:
-Verde Pinheiro, Pistache e Branco.
-Fita para laço.
-3 metros de aljofre dourado .
-Risco de árvore.
-Lixa n. 300
-Cola quente

Passo a passo:
-Passe o risco duas vezes no Papelão Paraná fazendo assim dois moldes e recortá-los, pinte com a tinta Acrílica Decorativa na cor Pistache, secar e passar a vela.

-Em seguida aplicar uma demão da cor Verde Pinheiro e secar a frio.

-Lixar e fazer um corte no centro da arvore de cima para baixo até o meio e no outro molde cortar de baixo para cima ate o centro.

Em seguida decore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário