sábado, 20 de novembro de 2010

Prótese de Silicone Ajustável


As cirurgias plásticas estão sendo cada vez mais procuradas pelas mulheres no qual uma das mais realizadas são a lipoescultura e as próteses de silicone (aumento das mamas), normalmente o cirurgião avalia o corpo e da a sua opinião qual o tamanho da prótese que mais ficaria bem para a paciente.

Mas muitas das mulheres já vão com o tamanho da prótese que querem colocar, mas nem sempre o resultado satisfaz as pacientes umas acham que a prótese ficou pequena demais e já outras acham que ficou muito volumoso por isso a opinião do cirurgião plástico é muito importante em qualquer tipo de cirurgia.

Mas para acabar com este problema do tamanho, foi aprovado na Europa uma prótese de silicone que possui uma cânula que fica sob a pele que permite ao cirurgião aplicar um tipo de solo próprio para o silicone no qual vai ajustando o tamanho que o paciente quiser, além de reduzir o tempo do procedimento cirurgico.

No momento aqui no Brasil a prótese de silicone ajustável está em fase de testes e analíse e será somente aceita se passar pelos testes rigorosos da Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário