segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Astro Inteligente





Os Signos

Cada um dos doze signos astrológicos está relacionado a um determinado elemento (terra, ar, água e fogo) em um dos seus estados (fixo, cardeal ou mutável). Isto resulta em doze tipos básicos bastante diferentes. Estas qualidades variáveis dão estrutura às posições planetárias. Como cada carta natal tem diferentes planetas em diferentes signos, nunca poderá existir um Ariano "puro" ou um Geminiano "puro". Cada mapa astral é normalmente uma combinação de planetas e aspectos muito variada, complexa e sobretudo individual.

Para compreender os signos, devemos levar em consideração as características típicas dos elementos ar, terra, água e fogo, bem como as características próprias dos planetas associados a cada signo.







Imprevistos devem ocorrer, encare-os numa boa. Concentre-se no que é prioridade. Invista nos estudos e em novas experiências. Você estará mais individualista, inclusive no convívio com o par.
Essa correria, com que você se movimenta, gera falta de atenção. Busque mais qualidade do que agilidade.



Não espere muito dos outros. A discrição será sua aliada. Vai perceber que há momentos em que o silêncio é a melhor solução. No amor, é tempo de definir e buscar o que realmente quer.
Lutar por um objetivo é algo que sabe fazer como ninguém, já que é completamente determinado (a).



Com garra, você conseguirá a independência que deseja. Terá sucesso em todos os tipos de acordo. A dois, ótimo período para dosar sensibilidade, ousadia, inspiração e companheirismo.
Desejos intensos no ar. Pense bem antes de pedir alguma coisa, pois tem grandes chances de conseguir.


A área profissional ganha um novo impulso, por isso, nada de pensar pequeno. A fase traz novidades, mudanças e esperança. Conquista amorosa será favorecida. Sucesso absoluto na paixão.
Os amigos estarão mais próximos, fazendo com que perceba que são seus parceiros para todos os momentos.



Vida social protegida, mas você estará mais sensível e carente. É hora de fazer um balanço da sua vida e mudar o que for necessário, sem perder o otimismo. Boa chance de reconciliação.
Vai perceber com clareza seus sentimentos. Se estiver sozinho (a), alguém vai colorir seu coração.


Separe o que é bom e descarte o que não serve mais. Evite deixar coisas malresolvidas. Tente fugir de conflitos e discussões. Nos assuntos do coração, os astros favorecem o diálogo.
Fique mais em casa, coloque sua vida em ordem e logo poderá voltar às boas com quem se desentendeu.



Pode ter êxito em concursos e mudanças no trabalho. Tente não se abater por atritos e divergências. Dê atenção ao seu corpo e bem-estar. Declaração apaixonada pode acertar seu coração!
Sua franqueza habitual acaba cometendo sérios pecados para resolver as situações. Ouça sua intuição.



A Morada da Sorte, do Prazer e da Diversão conta com boas vibrações, podendo unir o útil ao agradável no trabalho. Seja mais paciente com as pessoas carentes. A dois, tudo azul.
A fase promete tranquilidade, muita coisa boa e muitos passeios interessantes. Aumente as opções!




Nada cairá do céu, batalhe! É hora de cuidar de si e das suas coisas. Tenha cautela com gente oportunista. Não faça nada na dúvida. Nos assuntos afetivos, invista numa nova conquista.
Obstáculos podem ser sinais interessantes, aprenda a lê-los e você vai tirar de letra qualquer problema.



Amigos trarão muitas alegrias. Procure dividir melhor o tempo entre trabalho e romance. Seja mais realista com o dinheiro. Há sinal de grande generosidade nas relações afetivas.
Poderá pintar uma certa desmotivação. Avalie os fatos, separando os interesses materiais dos afetivos.



A Casa da Fortuna está ativada, podendo ter ganhos através de jogo, aposta ou por mérito no trabalho. O romance vai exigir ajustes: saiba ceder. Bom período para iniciar um namoro.
Se quer algo diferente em sua vida, dê o primeiro passo! Quando você muda, o universo muda com você.



Tudo indica que as suas expectativas estão altas demais. Vença a insegurança e invista no trabalho. Tire proveito da sua força de comunicação. Há sinal de entrosamento na vida afetiva.
Somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida, somos nós que atraímos e temos que assumir isso!




O Hóroscopo



Os astrólogos utilizam uma espécie de mapa ou diagrama, chamado horóscopo, para perceber a relação especial que existe entre uma pessoa e o Sol, a Lua e os planetas. Um horóscopo é, na verdade, uma fotografia do aspecto exato do céu, visto do local onde a pessoa nasceu, na hora e data do seu nascimento. Para representar a posição do Sol, da Lua e dos planetas na altitude e no local onde foram observado, os astrólogos utilizam símbolos que colocam em um círculo, chamado mapa astral ou carta natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário