sábado, 20 de novembro de 2010

Como Perder a Timidez


O relacionamento com o publico não é tão facil para muitas pessoas, a timidez sempre acaba tomando conta e ficamos calados deixando de tomar certas atitudes que pode fazer toda a diferença no dia a dia, mas existe pessoas que são tão timidas que acabam se isolando totalmente de outras deixando de curtir vários momentos reunidos seja familiar, amizade e até mesmo relacionamento amorosos.

Mas caso você sofra com a timidez saiba que existe algumas técnicas que são capazes de deixar a timidez de lado ajudando a você se envolver melhor com as pessoas. Uma das primeiras técnicas é comprimentar todos os dias as pessoas que conhece, pois a timidez faz com que o individuo não comprimenta e acaba ficando como sem educação ou orgulhoso.

Procure fazer novas amizades ou buscar novamente as amizades antigas contando todas as novidades do seu dia a dia, caso esteja perdido em alguma rua não tente adivinhar sozinho, peça informação. Procure sempre olhar nos olhos das pessoas e observa-las e nunca abaixe a cabeça, assim gradativamente você ficará mais à vontade em olhar as pessoas e conversar normalmente sem que a timidez atrapalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário