quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Óculos 3D – Como Fazer


Cada vez mais chega no mercado brasileiro equipamentos eletrônicos como televisão e filmes que exige para uma visibilidade melhor do programas ou filmes o uso do óculos 3D, está nova sensação é muito conhecida também nos cinemas como por exemplo no filme Avatar que para visualizar as imagens de modo real precisa o uso do óculos.

O óculos 3D não é encontrado em qualquer lojas e sim em locais que exibe algum tipo de programa que necessita do óculos, por isso você vai aprender aqui no site Mulher Beleza como fazer um óculos 3D facíl podendo ser levado em qualquer lugar para aproveitar melhor as imagens 3D.

Os materias para fazer o óculos é muito facil de achar e também não é dificil o seu acabamento, seguindo passo a passo você faz um óculos 3D e pode assistir em casa filmes e shows quue são 3D em tempo real como se você estivesse no local.

Material:

-Um computador com impressora.
-Papel branco para impressão.
-Papel celofane vermelho e papel celofane azul.

O primeiro passo é imprimir o molde para os óculos.


Modo de Fazer:

Depois de recortar o molde, corte o papel celofane de modo que ele preencha os buracos dos olhos. Tenha certeza de colocar o celofane vermelho no olho esquerdo e o celofane azul no olho direito. Você pode colar ou usar fita.

Fim! Seus óculos estão prontos! Uma dica é imprimir dois moldes e colar um no outro, para os óculos não ficarem tão mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário