quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dieta da Limonada – Passo a Passo


A busca pelo corpo perfeito está cada vez mais deixando as mulheres atraídas pelas dietas, com a grande variedade fica difícil escolher uma apropriada que se de bem ao seu organismo possuindo resultados breves e satisfatórios, a grande novidade no momento é a dieta da limonda que ajuda a secar e eliminar as gorduras localizadas.

Por ser uma fruta cítrica e ácida ela tem a função de quebrar as gorduras ingeridas, mas atenção a fruta é totalmente contra indicação, mas existe algumas pessoas que contém o estomago ao sumo do limão causando dores e queimações estomacais caso você sinta esses sintomas evite fazer está deita.

A dieta da limonada é super baratinha e ajuda também a evitar e amenizar as gorduras localizadas como por exemplo as terríveis celulites que tanto encomoda as mulheres, uma dica muito importante é consumir o limão assim que cortado, pois perde rapidamente suas propriedades quando entra em contato com o ar.

Confira abaixo a deita da limonada:

Antes do café da manhã
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Café da manhã
- 1 fatia grande de mamão formosa em cubos (ou ½ unidade de papaia) salpicado com 1 col. (sobremesa) de ração humana / 1 copo (100 ml) de iogurte diet líquido

Lanche da Manhã
- 1 barrinha de cereal light

Antes do almoço
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Almoço
- 1 prato raso de salada de folhas temperada a gosto / 2 col. (sopa) de arroz integral / 1 concha (pequena) de lentilhas / 2 col. (sopa) de carne bovina magra picadinha com legumes

Lanche da Tarde
- 1 fruta à sua escolha

Antes do jantar
- ½ limão espremido em 1 copo com 200 ml de água

Jantar
- 1 prato fundo de sopa de legumes com torradinhas picadas 1 taça de gelatina diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário