quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Escova de Chá Verde – Passo a Passo


Hoje em dia com as grandes novidades de cosméticos e tratamentos para os cabelos só fica com os fios danificados quem quer, a química agride muito os fios por isso a hidratação e o cuidado no dia a dia é fundamental, mas se você está com os fios rebeldes cheios de volume você vai adorar a escova de chá verde.

A escova de chá verde possui componente alisante o tioglicolato de amônia para domar os fios rebeldes e abaixar o volume do cabelo,. é importante lembrar que essa novidade não é indicado fazer o procedimento em fios que já contém alisantes, como guanidina, hidróxido de sódio ou henê.

Sabemos que esses tratamentos para os cabelos são caros e o valor vai do tamanho e da quantidade do cabelo, além do salão de cabeleireiro e do profissional por isso por ser um procedimento simples e facíl você aprende aqui no Mulher Beleza passo a passo da escova de chá verde.

Confira abaixo:

Passo 1

Lava-se a cabeça com um xampu de limpeza profunda para eliminar os resíduos

Passo 2

Aplica-se o alisante a base de tioglicolato de amônia, é necessário deixar o produto agir durante 30 minutos. Depois do tempo de pausa enxágüa-se bem e neutraliza o cabelo.

Passo 3

O profissional Aplica queratina líquida nos fios.

Passo 4

Depois é aplicado um creme reestruturador de chá verde, que tem função de hidratar profundamente os cabelos.

Passo 5

É hora de fazer uma escova bem lisa desde a raiz.

Passo 6

Para finalizar, chapa a 180º C. É necessário ficar pelo menos 48 horas sem lavar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário