terça-feira, 12 de junho de 2012

ENTREVISTA PARA A COLUNA TÁ NA PISTA
 
Para começarmos, qual o momento que mais lhe marcou? Como você vê quem lhe admira e admira teu trabalho e ainda qual é a relação que você tem com essas pessoas? Saí de um grave acidente de moto há dez anos, este foi o momento que mais me marcou, fez-me repensar na vida, vê-la com uma coloração única, o valor que tenho pela vida hoje é muito maior. Trabalho na UNIPAC (Gerente de Marketing). Com minha irmã Graziela tenho o Acontece soluções integradas (divulgação, cerimonial assessoria em eventos), quando dá tempo trabalho com cabelo e maquiagem no Rezende, agora estou tentando a carreira de DJ no estilo Hip Hop e ainda falta um longo caminho de aprendizagem. Em todas as atividades que desenvolvo existem pessoas que admiro essas mesmas pessoas são as que me admiram, trocamos informações o tempo todo, dicas, idéias, é uma troca saudável, na UNIPAC, com os promotores de eventos, os amigos, também existem pessoas que nem conheço e que me tratam com o carinho especial, essas (como vocês!). Ficam no meu coração com a melhor das energias, infelizmente tem muita gente que fala mal, inventa coisas, mitos, não dá pra agradar a todos, só lamento por gente assim, perdem tempo para ser feliz falando mal dos outros. Eu sou do bem! Isso resume minha relação com todos!


 
Quanto tempo você está na profissão e ainda o que ela lhe trouxe de positivo e construtivo? Marketing seis anos, divulgação e eventos quinze anos, salão dês anos mais ou menos e DJ há seis meses (nem é tempo isso!). Toda profissão tem seus pormenores, nada é cem por cento. A coisa mais positiva é o desafio, ele impulsiona , move, traz alegria. A experiência é positiva e construtiva, os erros ensinam.
O que você acha importante ressaltar na tua profissão, para alertar quem estará lendo? O Importante para mim em qualquer profissão: ética, transparência, boa vontade, perseverança vontade de aprender e muita humildade, a mais difícil das lições. 
 
Se você fosse começar hoje o que diria? No sonho, não desista, quando alguém criticar. Foque, foque, mas saiba diferenciar focar de se limitar, nunca é tarde para aprender. Se tiver vontade de aprender algo, mesmo que não tenha nada a ver com você, faça o que você quiser não se oriente pelos outros, a vida é sua! Como você vê o efeito da mídia sobre o teu trabalho? O efeito da mídia em qualquer trabalho é como uma alavanca que levanta ou uma rasteira que derruba. A mídia é essencial, eu adoro, adoro foto (amo) assumo, adoro evidência, a mídia dos grandes do Hip Hop como é o Milk, o Tom Brasil, o Cia, o Flash, fora os DJ ´s que conheço daqui como Clayton Dk. Que hoje é meu professor a Juliana Palatto, ela também foi algo que me encantou. A mídia vai me levantar ou derrubar. Eu a respeito.
 
Um ídolo? Chico Xavier O que vale ouro pra você? As verdadeiras amizades, meu filho, pessoas sinceras sem ser rudes, sorriso, cinema, nadar, meus cães, viajar, as surpresas boas, chocolate, ficar em casa, tudo que é simples. Eu gosto de coisas simples, nelas estão grandes alegrias. Um sonho realizado ou a realizar? Realizado muitos, minha casa, me formar, minha pós, virar DJ, estudar para isso, A realizar, viajar pelo mundo tocando Hip Hop, o verdadeiro que ainda estou aprendendo, estar mais perto do meu filho, por dentro e por fora, rever meu pai em outro plano daqui muitos anos.
 
Qual a maior emoção que viveu até hoje? O nascimento do meu filho. Uma frase para fechar a entrevista! Podem ser algumas? Não faça com os outros o que não gostaria de receber. Tudo que me alimenta também me destrói. Deus abençoai os inquietos de alma e cheios de fé e obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário