terça-feira, 19 de junho de 2012

Dj Renato Bonetto

ENTREVISTA PARA A COLUNA TÁ NA PISTA Para começarmos, qual o momento que mais lhe marcou? Como você vê quem lhe admira e admira teu trabalho e ainda qual é a relação que você tem com essas pessoas? Cada momento tem sua importância não tenho um específico, mas posso dizer que quando subi no palco a primeira vez no Rio de Janeiro, hahaha eu tremia muito, mas ao mesmo tempo estava feliz demais. Eu acho muito bacana quem curte meu jeito de tocar, gosta das músicas e tal, mas procuro sempre manter os pés no chão, não quero me perder no meio do caminho. Eu sempre trato todas as pessoas que conversam comigo bem, eu sou meio calado, quieto, aquele mineiro mesmo desconfiado (risos) mas sou boa pessoa podem me parar conversar e tal sou gente boa eu prometo(risos). Quanto tempo você está na profissão e ainda o que ela lhe trouxe de positivo e construtivo? Eu comecei em 2007 no Rio de Janeiro, capital. O engraçado que hoje em dia eu consigo perceber algumas coisas que eu fazia na época de criança. Quando eu tinha cerca de 7 anos de idade eu sempre ficava vendo minha irmã gravando músicas que ela gostava em fita k7 ,mas ela sempre me mantinha afastado da coleção de discos e fitas dela pois achava que eu iria quebrar ou arranhar (risos) então eu como boa criança esperava ela ir para escola e ia correndo fazer as minhas gravações e seleções de músicas, era como se a vida estivesse me preparando sem eu saber para o que viria futuramente. Eu acredito que tudo que fazemos hoje em nosso presente tem um objetivo no futuro que ainda não sabemos mas a vida sabe e nos guia para o nosso destino. E sou grato eternamente pela vida ter me colocado no meio da música, porque é onde encontro minha paz, minha felicidade e onde posso fazer as pessoas felizes com cada música que toco. É inexplicável a sensação que eu sinto no palco, indescritível. O que você acha importante ressaltar na tua profissão, para alertar quem estará lendo? Acho que o mais importante é ser sempre humilde por mais que você tenha sucesso na profissão, se dedicar de verdade de coração pois sempre há o que aprender, e isso serve para todos mesmo. Se você fosse começar hoje o que diria? Acho que na verdade a primeira coisa que eu faria seria sorrir, sabe aquele sorriso que ficamos parecendo criança quando vai ganhar aquele presente que sempre quis? Então eu sou assim uma eterna criança feliz que a cada festa que sou convidado a tocar, minha primeira reação é sorrir de tanta felicidade e sou assim eu quando toco é por amor e acredito que o caminho de qualquer profissional é fazer e se dedicar sempre com amor para poder ter sucesso e compartilhar com o seu público. Como você vê o efeito da mídia sobre o teu trabalho? Acho que a mídia é fundamental para nosso sucesso e com certeza se o profissional tiver além de competência técnica, carisma, amor e humildade no que faz a mídia sempre andará junto como um braço direito. Mas quem já se acha acima do bem e do mal e não tem humildade, a mídia pode agir na direção contrária. Um ídolo? FATBOY SLIM O que vale ouro pra você? Ver as pessoas felizes dançando quando me apresento, isso não tem preço e nunca terá pelo menos para mim. Um sonho realizado ou a realizar? Mergulhar em alto mar, realizei recentemente na Bahia. Qual a maior emoção que viveu até hoje? Tocar para mim sempre será uma emoção única e diferente em cada apresentação e sempre irei considerar todos eventos com o mesmo respeito independente do tamanho ou importância do evento e isso é ter humildade e respeito pelas pessoas que saem de suas casas para se divertir e te prestigiar.Agora a maior emoção não estando no palco e sim estando lá em baixo junto com a galera curtindo uma festa, foi curtir LIFE IS A LOOP – no evento Rio Clubmed Weekend 2012, olha não tenho palavras, quem vai não fica parado e arrepia sem dúvida alguma, os caras são feras. Uma frase para fechar a entrevista! EU AMO O QUE EU FAÇO E A MÚSICA É MINHA DROGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário