quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conheça Um Pouco Mais Sobre DJ Lucas Diniz


Meu primeiro Set... Cada música contida nele me permite fazer um mergulho no tempo e ter recordações maravilhosas, um tempo que não volta mais, o tempo em que eu ainda não me sentia honrado em ser chamado de Dj, pois tudo ainda era apenas um sonho, que só estava começando. Eu tive ao meu lado grandes amigos que me deram muita força nessa paixão que para alguns não passava de uma simples loucura, e na minha grande estreia na Weekend Club em Uberlândia estive ao meu lado todos que me deram apoio, os que acreditaram na minha capacidade e cada musica que trocava naquela cabine via o sorriso deles de reconhecimento, desde então o meu propósito foi fazer com que: assim como eu todos sentissem a música, e percebam que ela está muito além de ser apenas ouvida...

Baixe o Set Dj Lucas Diniz ''Firework'' Dezembro _ 2010_

http://www.4shared.com/audio/YSvWUOgf/Set_Dj_Lucas_Diniz_Firework_De.html

Conheça seu blog:
http://djlucasdiniz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário