domingo, 29 de abril de 2012

Blog Tá Na Pista estréia sua coluna em grande estilo!

Nosso primeiro entrevistado é nada mais nada menos que Rodrigo Tubaraum Tuba só tenho que agradecer o carinho a que nos foi dado, nossa equipe foi muito bem recebida, a recíproca é mútua! Que você continue essa pessoa iluminada, humana é encantadora! Nos foi apresentado toda a Rádio Sete Colinas é suas dependências, que por sinal tem um lindo acervo, um verdadeiro memorial(discos, revistas,objetos de trabalho usados durante toda existência da rádio!) Agradecimentos de toda a equipe do Tá Na Pista ao grande Rodrigo Tubaraum, e muito obrigada mais uma vez por essa linda entrevista a nós concedida!
Por que a profissão de Radialista? Ah, por que na época em 91 eu sentia que tinha meio que o feeling para trabalhar com música. Eu morava em SP e tinha rolado uma oportunidade em locução na rádio Nova FM Record, que estava chegando afiadíssima com o segmento de Dance Music e que era uma grande novidade no Brasil, por causa da abertura de mercado para produtos do exterior que fora aberto pelo até então presidente Fernando Collor de Mello. Apesar disso, eu era muito novo e minha mãe achou melhor eu focar no meu primeiro trabalho e nos estudos. Com isso não acabou rolando. A oportunidade de fato aconteceu depois de 6 anos numa rádio comunitária aqui em Uberaba que se chamava Cidade FM e tinha seus estúdios no bairro São Benedito, passando depois para o Shopping Manhattan. Lá foram os meus primeiros trabalhos que acabaram acontecendo depois do convite que recebi para trabalhar na rádio. Mas não ganhava nada e somente praticava, treinava e estudava sobre o rádio em si. Essa época o equipamento era todo analógico e passado um tempo foi se informatizando aos poucos.
Quem foi seu maior incentivador? Luciano Julusi foi quem deu a primeira oportunidade em 1997 e viu que eu tinha talento, gostava e se dedicava para aprender. Depois em 2001 foi um outro dono de rádio, José Ronaldo Prata, já falecido, na época dono da Nova FM, que também me incentivou bastante a estudar e abriu outras novas oportunidades de aprendizado. Fora outras grandes pessoas que iam me convidando pra fazer parte de outras equipes no decorrer dos anos.
Quais foram as rádios que você trabalhou? Poutz, no segmento comunitário foram muitas, viu? Acho que quase todas da época existentes no dial. Cidade FM – aqui e em Frutal – América FM, Ban FM, Mulher FM, Terra FM, Studio FM, Tupi FM, Nova, Gerasom ... nossa, tem um monte ainda, mas não me lembro muito bem de todas. Como eram comunitárias existiam uma perseguição por causa disso e a ANATEL na época sempre aparecia fazendo o seu trabalho, que era de fechar todos e tudo. Ninguém ganhava nada, mas a grande maioria curtia fazer, para poder aprender mesmo e poder ter um lugar para praticar. Da minha época, hoje em atividade, sobraram eu na Sete, Flavinho Choizze hoje na Clube de Ribeirão e David Tchaicovisk na rádio JM. Depois desse tanto de passagens no segmento comunitário, surgiram convites para o AM, na época Difusora Band Sat, Supersom e logo em seguida a Sete Colinas onde estou faz 5 anos. Você pensou em abandonar a carreira alguma vez? Por quê? Sim, várias vezes. Até por que estudava e buscava muito e gastava muito também. Fiz os cursos na Radioficina em SP e Radialismo em Ribeirão Preto, mas não via muita melhora ou oportunidades como se imaginava e aí fui perdendo o tesão da coisa, onde fiquei uma temporada afastada dos microfones e me dedicando a outras coisas, como trabalho e estudos.
Em quem você se inspirou no meio da comunicação? Aqui em Uberaba, quando morei no fim dos anos 80 foi o Clandersom Amaral. No ínicio dos anos 90 já morando em SP, foram Serginho Leite, Emílio Surita, Beto Rivera, Julinho Mazzei e Alexandre Medeiros. Das meninas curtia demais a Monika Venerabille, Simone Rigotti, Claudinha Martthins e Tina Roma. 6 Um conselho para aqueles que sonham em viver da comunicação? Se dedicar de coração, estudar, conhecer e tentar descobrir se é de música que você gosta e quer batalhar mesmo, por que num primeiro momento, as vezes, rola uma indefinição enorme e conforme vão rolando as coisas, você acaba descobrindo que você gosta de rádio, mas mais nos bastidores do que da locução em si. Enfim, só com a mão na massa para se descobrir e outra coisa, é muito viciante quando se começa e se dedica de corpo e alma. Rádio é uma coisa viciante de se fazer.
Qual a maior emoção que viveu até hoje? Foram muitos momentos, mas o melhor de todos, foi depois de um certo tempo, eu poder reencontrar todos os meus ídolos de adolescência, professores e tal e agora como um profissional, algo que eu nem imaginava há anos atrás. Aceita falar dos seus planos para o futuro? Sim, mas nada demais. A ideia é terminar a faculdade de Jornalismo, encerrar a carreira no rádio logo em seguida, se dedicar a TV e quem sabe formar novos locutores e locutoras em um projeto formador de profissionais daqui alguns anos que eu tenho em mente. Enfim, vamos ver, né? Tudo é por Deus e nos planos Dele. Poderia deixar uma mensagem aos internautas do site? Então né, antes eu quero agradecer a você Karina pelo convite, muito obrigado pela entrevista e tal, ti desejar sucesso aí no seu novo projeto com o site, sei que você gosta de rádio também, a gente já trabalhou junto, e deixar um abraço pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo e agradecer a sintonia e audiência de todos que acompanham meu trabalho diariamente. Meus agradecimentos pelo carinho de todo mundo e que isso retorne em dobro pra cada um de vocês. É isso, tamo na área e se derrubar é pênalti. Hehehhehehehe Abraços considerados pra todos e obrigado.

Pagonde da Cachaçaria - Dia 20/05 - às 15hr

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PRIVATE

Em Breve Tá Na Pista Com

Aguardem

Boate FREEDOM

Sexta-feira agora tem Pagode universitario com o grupo TUDO EM CIMA + Dj Renato na boate FREEDOM!!! Open Bar de Skoll e Brahma! Entrada:$20,00

Tá Na Pista Na Play House

Cobertura Oficial do Blog Tá Na Pista Gostaria de agradecer ao Augusto Rodrigues ao espaço dado ao nosso blog! Vendas de CAMAROTE ANTECIPADA Pacote com 5 pessoas com OPEN BAR a noite toda de WISKY VODKA E ENERGETICO R$1000,00 MAIS INFORMAÇOES 8839-746

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tá Na Pista Com Rodrigo Tubaraum

Nesta quarta feira 25/04 Tá Na Pista fará uma visita ao nosso amigo ilustre Rodrigo Tubaraum! Não perca as novidades! Tubaraum obrigada pelo carinho, espaço e oportunidade! E aguarde no próximo sábado uma super entrevista com o nosso primeiro entrevistado Rodrigo Tuabaraum!

Platéia do programa Top

Pessoal quem estiver interessado em fazer parte da Platéia do programa top, e assistir todas as gravações e ficar por dentro de tudo, entre em contato conosco q agendaremos sua visita! Telefones disponíveis para contato: (34)8889-8641/9235-1153

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tá Na Pista no Programa Top

Bastidores do Programa Top... Próxima sexta Feira 27/04 programa recheado de surpresas para você, não perca... Enquanto isso de uma espiadinha no blog e fique por dentro de tudo sobre o programa... Abraços considerados ao Dj Salge e ao Kaká Carneiro q nos recebeu com tamanho carinho!

Comedy Café

Comedy Café - Sua opção diferente e divertida na Expozebu 2012

domingo, 22 de abril de 2012

Tá Na Pista na Gravação Do Programa Top

Nesta segunda Feira 23/04 Tá Na Pista estará presente na gravação do PROGRAMA TOP

Agenda da semana em Uberaba

um chope com

Gaby Amarantos, estrela do tecnobrega, explica esse movimento musical, conta como rolaram as gravações de seu CD, "Treme", e diz que não se importa de ser comparada com a Beyoncé. Para completar, a cantora manda "Ex My Love" em versão acústica.

Multishow HD em ritmo de festival em abril

Festivais e show inédito do Radiohead são os destaques da programação do mês
Na sua programação do mês de abril, o Multishow HD vem em ritmo de festival! Isso tudo porque o canal se baseou no line up do Lollapalooza, que se instala pela primeira vez no Brasil nos dias 7 e 8. Além disso, ainda tem espaço na programação tudo que rolou no Sonisphere Festival, em 2011. Pra fechar, um show inédito do Radiohead, "Kings of Limbs", no dia 28, a partir das 21h

top músicas da semana

Eu ateei fogo à chuva Adele Eu deixei cair, meu coração, E quando caiu, você se levantou para reivindicá-lo, Estava escuro e eu estava acabada, Até que você beijou meus lábios e me salvou, Minhas mãos eram fortes, mas meus joelhos eram muito fracos, Para estar em seus braços sem cair aos seus pés, Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci, Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade, E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha, Mas eu ateei fogo à chuva, Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto, Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava, Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome, Ao estar contigo, eu poderia ficar, Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre, Você e eu juntos, nada é melhor, Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci, Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade, E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha, Mas eu ateei fogo à chuva, Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto, Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava, Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome, Eu ateei fogo na chuva, Eu nos joguei nas chamas, Bem, eu senti algo morrer, Porque eu sabia que era a última vez, a última vez, Às vezes eu acordo, passo pela porta, O coração que você ganhou deve estar esperando por você, Mesmo que, quando já não estamos mais, Eu não posso me impedir de procurar por você, Eu ateei fogo à chuva, Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto, Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava, Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome, Eu ateei fogo na chuva, Eu nos joguei nas chamas, Bem, eu senti algo morrer, Porque eu sabia que era a última vez, a última vez, Oh, não, Deixe queimar, oh, Deixa queimar, Deixe queimar.

Alanis Morisette anuncia novo álbum para junho

Músicas foram compostas durante o primeiro ano filho, Ever
Composto enquanto a cantora cuidava de seu primeiro filho, Ever, o novo álbum de Alanis Morissette deve chegar em junho, segundo a revista Rolling Stone. Depois das batidas eletrônicas de "Flavors Of Entanglement", de 2008, o disco novo deve trazer a canadense de volta ao pop rock que a consagrou e, de acordo com o que foi ouvido pela revista, todas as canções do trabalho tem um "refrão monstruoso". Entre as músicas do disco estará "Celebrity", uma faixa escrita criticando a obsessão da América pela fama. Outras faixas que podem estar no tracklist são "Havoc", "Guardian" e "Spiral". Esse será o primeiro lançamento de Alanis desde "I Remain", faixa gravada para trilha do filme "O Príncipe Da Pérsia".

Paula Fernandes lança trecho de parceria com Zezé Di Camargo, 'Eu Sem Você'

Música será lançada na próxima terça-feira, 24 de abril Com lançamento previsto para o próximo mês, o novo disco de estúdio de Paula Fernandes vai incluir uma parceria da cantora com Zezé Di Camargo. A faixa se chama "Eu Sem Você" e será lançada na próxima terça-feira, 24 de abril, nas rádios e no iTunes Brasil. Aproveitando o anúncio, Paula liberou um vídeo dela no estúdio cantando um trecho da música e revelando que seu único ritual é tirar os sapatos antes de entrar na sala de gravação. Assista:

Piora estado de saúde de Pedro Leonardo

O cantor está hospitalizado desde a última sexta-feira quando sofreu um grave acidente de carro
Neste domingo, dia 22, os médicos que cuidam de Pedro Leonardo se reuniram no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para falar sobre o estado clínico do cantor. O repórter Lucílio Macedo, da TV Goiânia afiliada da Band, acompanhou a coletiva de imprensa e relatou alguns detalhes do encontro ao Portal da Band. Segundo ele, a equipe médica comunicou que houve uma pequena piora no quadro. "Eles disseram que o Pedro Leonardo já está há 48 horas em coma induzido, mas só após as 72 horas é que terão um posicionamento mais preciso, já que o jovem apresenta politraumatismo, trauma ortopédico na bacia esquerda, ferimentos no pulmão e um edema cerebral sem inchaço". Além disso, Pedro foi diagnosticado neste sábado, dia 21, com uma pneumonia. "Quanto a isso não houve nem melhora, nem piora", acrescentou Macedo, que conversou em particular com o médico de Pedro, o Dr. Wandervan Azevedo. "Ele disse que não há a menor condição do paciente ser transferido para outro hospital, embora o assessor que estava representando a família, Marcelo Borges, tenha garantido que isso não chegou a ser cogitado". Ainda de acordo com o repórter, os médicos disseram que o estado de Pedro ainda é gravíssimo e, diferente do que havia se pensado inicialmente, ele corre risco de morte. "Antes de conversar com a imprensa, os médicos fizeram uma reunião com a família às 10h da manhã", revelou Lucílio. Neste sábado, dia 21, Leonardo fez um show no Rio de Janeiro onde pediu encarecidamente para que os fãs fizessem uma corrente de oração ao filho. O acidente Na manhã desta sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago. Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia no baço, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG, onde segue internado. O jovem teve traumatismos craniano e abdominal.

Venda para show de Madonna é normalizada

Empresa que trará a diva ao Brasil emitiu nota comunicando decisão
Após problemas com o Procon de São Paulo, a T4F anunciou neste domingo, dia 22, que os ingressos para o show de Madonna na capital paulista voltaram a ser vendidos normalmente. A venda das entradas foi suspensa pelo Procon-Sp na última sexta-feira, dia 20, sob a alegação de que o órgão teria encontrados irregularidades, como a cobrança de uma taxa de conveniência. Assim, a pré-venda para clientes Ourocard acontecerá normalmente nos dias 23 e e 24 de abril, enquanto o público em geral poderá adquirir as entradas a partir do dia 25. Em São Paulo, o valor do ingressos fica entre R$ 170 e R$ 850. A diva se apresenta na capital paulista no dia 4 de dezembro e também passará pelo Rio (dia 1º) e Porto Alegre (dia 9). Veja a seguir o comunicado da T4F na íntegra: "A T4F informa que na data de ontem ajuizou ação cautelar contra o Procon-SP em razão das determinações restritivas desse órgão contra a T4F, conforme foram divulgadas na imprensa. A T4F obteve decisão judicial favorável que lhe garantiu o livre exercício das suas atividades, dentre elas a possibilidade de fazer a pré-venda de ingressos e de cobrar taxas de serviços para o show da Madonna."

Música de Teló faz sucesso no YouTube

"Humilde Residência" pode seguir caminho de "Ai Se Eu Te Pego" Michel Teló parece estar criando um novo hit com a música "Humilde Residência", que faz parte da trilha sonora de "Avenida Brasil", novela da Rede Globo. A canção, composta pela dupla sertaneja Luiz Henrique e Fernando, já atingiu mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Apesar do sucesso no site, "Humilde Residência" não chega nem perto de "Ai Se Eu Te Pego" em acessos, já que o vídeo oficial da música que tornou Teló um astro tem nada menos do que 303 milhões de cliques.

SOLD OUT PARA O SHOW DE DURAN DURAN EM SÃO PAULO

Créditos Rodrigo Tubaraum.. ESSE VALE A PENA! SOLD OUT PARA O SHOW DE DURAN DURAN EM SÃO PAULO SEMANA QUE VEM Dois setores para o show do Duran Duran, em 2 de maio, no Credicard Hall, estão esgotados: camarote 1 (R$ 500 ) e camarote 2 (R$ 400). As demais áreas têm ingressos disponíveis pelo site da Tickets for Fun, com preços entre R$ 110 e R$ 400. Depois de subir ao palco do SWU, em novembro, a banda inglesa volta ao Brasil e, além da capital paulista, passa por Brasília (28 de abril) e pelo Rio de Janeiro (30 de abril). Os shows fazem parte da turnê do disco mais recente "All You Need Is Now" (2010). Formada em Birmingham e sucesso nos anos 1980, a banda é responsável por hits como "Ordinary World", "Save a Prayer", "Hungry Like the Wolf" e "Come Undone". Por Guia Folha