quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Próximo dia 04/02 Happy Birthday Dangerous Night of Dreams

Próximo dia 04/02
Uma super festa Temática
Happy Birthday
Dangerous Night of Dreams

SEXTA tem o super @djlucasdiniz na @Anymusclub

SEXTA tem o super @djlucasdiniz #wkn na @Anymusclub com o melhor do tribal house vc nao pode perder! boate @nymus sempre inovando ambiente 100% climatizado super estrutura de som luz lazers show, lounge confortável e muito mais! sua melhor opção de todas as sextas.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conheça Um Pouco Mais Sobre DJ Lucas Diniz


Meu primeiro Set... Cada música contida nele me permite fazer um mergulho no tempo e ter recordações maravilhosas, um tempo que não volta mais, o tempo em que eu ainda não me sentia honrado em ser chamado de Dj, pois tudo ainda era apenas um sonho, que só estava começando. Eu tive ao meu lado grandes amigos que me deram muita força nessa paixão que para alguns não passava de uma simples loucura, e na minha grande estreia na Weekend Club em Uberlândia estive ao meu lado todos que me deram apoio, os que acreditaram na minha capacidade e cada musica que trocava naquela cabine via o sorriso deles de reconhecimento, desde então o meu propósito foi fazer com que: assim como eu todos sentissem a música, e percebam que ela está muito além de ser apenas ouvida...

Baixe o Set Dj Lucas Diniz ''Firework'' Dezembro _ 2010_

http://www.4shared.com/audio/YSvWUOgf/Set_Dj_Lucas_Diniz_Firework_De.html

Conheça seu blog:
http://djlucasdiniz.blogspot.com/

Conheça o DJ Deny


DJ DENY , COMEÇOU SUA CARREIRA AOS 16 ANOS TRABALHANDO COMO DJ DE EQUIPE DE SOM , E TAMBEM AOS 16 ANOS FOI TRABALHAR NA RADIO NOVA FM RECORD

CURSOU A ROCK&SOUL ESCOLA CONSAGRADA DE DISCK JOCKEYS ONDE APRENDEU A DISCOTECAR
COM DJ GREGO , SILVIO MILLER E CELSINHO DOUBLE C

EM GUARULHOS TRABALHOU EM VARIAS CASAS ENTRE ELAS COLISEU , BLUE BEER , BANANA CLUB , 40 GRAUS , MOSSORO : ATUAL HANGAR 8 , W EIFF
STREET , TERRA NOSSA , TERRA BRASIL , ENJOY CLUB E VARIAS OUTRAS DAS QUIAS NAO SE LEMBRA O NOME !

ATUALMENTE ATUANDO NA "CLOSE" A MAIS NOVA
CASA GLS DE GUARULHOS , BUSCANDO SEMPRE SE APERFEIÇOAR CADA VEZ +

Baixe o set:
http://www.4shared.com/audio/1SFtMsAK/Set_Dj_Deny_CarolDutch_My_News.html

Conheça o Site:

http://www.wix.com/djdeni/djdeny

Conheça um pouco mais sobre a DJ Lady Gê


Dj Lady Gê
Lady Gê faz de seu trabalho uma diversão. Mineira, natural de Uberlândia/MG e apaixonada por música - consegue transmitir esta paixão em suas apresentações na cena eletrônica. Com estilo próprio para se apresentar, repertório selecionado a dedo e inovações do mundo do House, Electro House, Tribal e todas as vertentes desses estilos, Lady Gê procura levar ao seu público músicas diferenciadas e atuais para agitar as pistas.


Baixe o Set Da DJ Lady Gê:
http://www.4shared.com/file/152298320/a9fd9c50/Set_House_Tribal_Novembro_2009.html

Conheça o Blog da DJ Lady Gê:

http://www.djladyge.blogspot.com/

Conheça e Baixe o Set Do Dj Salge


Iniciou sua carreira em 2007. Ser DJ é a realização de um sonho que ele tem desde os 15 anos de idade, "essa realização é um prazer indescritível e ainda uma sensação única!
Amo discotecar, pra mim fazer a festa é um momento único, me realizo.
Me especializei no estilo House e suas vertentes."
Palavras ditas por Salge


Baixe o Set: http://www.djsalge.com.br/files/cd_promocional_vol_04.mp3

Conheça o Site Do DJ Salge: http://www.djsalge.com.br/

Conheça e Baixe Set House Do DJ BOB HOUSE


>>>> 04 ANOS DE CARREIRA

> DJ PREMIADO - DJ REVELAÇÃO (GO) 2010 - GLS PRIDE MIX - SÃO PAULO. <


DJ PROFISSIONAL DO CIRCUITO LGBT GOIANO.

DJ - CASTING ALIVE RECORDS - SÃO PAULO



Baixe o Set House

http://www28.zippyshare.com/v/42500988/file.html


Conheça o Site Do DJ Bob House:
www.djbobhouse.com

Bolsas Betty Boop Coleção 2011


A famosa personagem dos desenhos Betty Boop mal imaginou que iria fazer tanto sucesso na venda de acessórios com o seu nome, a linha de bolsas e carteiras da personagem fez a cabeça da mulhereda e quando o assunto é bolsas diferentes e marca entra na lista.

A cada ano e estação a moda trás novas tendências e os acessórios também acompanha a mudança, a coleção de bolsas Betty Boop 2011 trás lindos modelos e cores pra lá de modernas, além de possuir mais novidades em tecidos desde modelos de bolsas em tamanhos grandes até as mais pequenas.

Seja qual for o modelo em seu material sempre vem a linda e conhecida personagem Betty Boop, as bolsas são encotradas em lojas autorizadas, para sua garantia procure sempre usar os modelos originais, pois a marca oferece toda a qualidade.

Tratamento Caseiro para Verrugas


Quando o assunto é pele sempre procuramos estar com ele perfeita evitando qualquer tipo de imperfeições, mas por algum problema muitas vezes genético surge as famosas verrugas que segundo o médico não faz parte do nosso corpo e deve ser retirada.

A verruga geralmente possui raizes e deve ser retirada por completo para que não surge mais, hoje existe muitos métodos para sua remoção porém algumas não dão certos e a verruga surge novamente, o procedimento que você vai conferir lógo abaixo é super simples e indolor

-Corte um dente de alho ao meio e esfregue no local das verrugas por alguns minutos, faça o procedimento todos os dias, até as verrugas desaparecerem. O alho contém propriedades irritativas para as células que mantém as verrugas.

Receita de Mousse de Morango


Quando o assunto é doce sempre gostamos de ter em casa para apreciar após o almoço e janta, principalmente quando se trata de sobremesas saborosas e facíl de fazer, o mousse de morango fica muito delicioso e fica pronto em alguns minutos.

Essas receitas facíes são ótimas para serem vendidas, pois muitas mulheres vendem doces em portas de firmas ou em suas lojas, vale lembrar para as pessoas que está de dieta tenha cautela na hora de consumir, pois o mousse possui muitas calorias e deve ser ingerido em poucas quantidades.

Esta receita fica pronta em 10 minutos e rende 15 porções dependendo da quantidade, a mousse de morango deve ser conservado na geladeira e não deve passar mais de 3 dias o seu consumo, você pode optar em colocar em um só recipiente ou em potinhos reservados.

Confira abaixo a receita:

Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado
- 1/2 lata de creme de leite (opcional)
- 1/2 l de iogurte (bebida láctea) de morango
- 1 gelatina de morango

Modo de Preparo:

-Dissolva a gelatina como normalmente faz.
-No liquidificador acrescente o leite condensado, o creme e o iogurte.
-Bata tudo por aproximadamente 8 minutos (para que a gelatina não fique por baixo depois que gelar).

Chá de Hibisco para Emagrecer – Como Tomar


Sempre em busca do corpo perfeito nós mulheres sempre estamos de olho nos novos tratamentos, dietas e chás ajudam a emagrecer, o mais importante é emagrecer com saúde fazendo uma alimentação saúdavel rica em vitaminas, hoje temos uma grande variedade de chás que promete emagrecer.

Mas o conheido chá de hibisco é próprio para a perda de peso com saúde, o chá tem a função de auxiliar no processo digestivo, reduz o nível de gordura em nosso organismo, regula o intestino e diminui a retanção líquida no corpo, além de possuir outros benefícios a saúde.

O modo de tomar o chá é muito prático, basta comprar o hibisco desidratado no mercado e adicionar uma colher de sopa de hibisco para um litro de água. Após ferver por 5 minutos, o chá estará pronto e poderá ser consumido quente ou gelado.

Fonte: Mundo das Tribos

Receita para Evitar Calos


Para quem tem calos sobre os pés e mãos a hidratação do local é fundamental, os calos são formados devido ao contato direto da pele com algo áspero, apertado ou de atrito e assim o calo é formado, deve se lembrar que sapatos de péssimo material também são os causadores dessas imperfeição na pele.

Procure sempre esfoliar o local pelo menos uma vez na semana e hidrate com um creme específico para pele extra seca, vale lembrar que aqui no site temos várias receitas caseiras que são capazes de ajudar no desaparecimento ou no surgimento de novos calos.

Outra dica muito importante é evitar usar calçados fechados e apertados o dia todo, sempre que possível use chinelos e deixe os pés respirar a hidratação da pele do pé e das mãos é fundamental todos os dias. Veja abaixo duas receitas uma de hidratante e outra de esfoliante.

Esfoliante:

-Mistura o fubá e o mel, até que fique com a conscistência homogênea.
-Depois aplique na pele.
-Massageie com movimentos circulares no local por 2 minutos.

Hidratante:

1 colher de sopa de cera de abelha

1/2 colher de chá de bórax ( borato de sódio)

30 gotas de óleo de amendôas

30 gotas de óleo de gérmen de trigo

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes acima em uma vasilha até que fique uma mistura líquida porém homogênea.

Após deixe a mistura repousar por 5 minutos.

Após os 5 minutos bata bem no liquidificador a mistura até você observar que os ingredientes estão bem dissolvidos.

Coloque a mistura em recipiente plástico, use o creme hidratante para as mãos diariamente.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011