sábado, 25 de dezembro de 2010

Apartir de agora fique bem preocupado com o que você faz
Nas noites de Uberaba...

Porque estaremos de olho em você....

domingo, 19 de dezembro de 2010

Dicas de como Fazer a Maquiagem Durar


Nesta estação de verão toda pele tende ficar oleosa e transpirando muito comprometendo a maquiagem, mas existe dicas básicas que ajuda a fixar melhor a maquiagem durando o dia todo exceto o batom. Caso você ainda não tenha um kit de maquiagem opte pelos a prova d’água pois contém uma alta fixação já no produto.

Caso o seu kit não seja a prova d’água antes de passar qualquer tipo de maquiagem lave bem o rosto para retirar o excesso de suor ou oleosidade da pele, caso sua pele seja muito oleosa faça uma leve esfoliação aplique um hidratante facial a base de gel que seja para pele oleosa e após comece se maquiar de costume.

Existe hoje em dia no mercado dos cosméticos um spray que é aplicado na face após o término da maquiagem ajudado fixar, leve sempre a bolsa um papel toalha caso a pele transpire passe o papel no rosto sem esfregar para não retirar a maquiagem, já o batom tem que retocar não tendo nenhuma marca que mantém a cor o dia todo.

Batons do Google



As novidades não param de chegar e nós mulheres adoramos ficar por dentro das novas tendências, o google lançou rencentimente em sua página na internet a sua loja no qual trás maquiagens femininas e a grande novidade é os batons da marca que todos possui SPF 20.

A hidratação dos lábios é fundamental para mante-los sempre saudáveis e proteção solar é muito importante evitando problemas de pele que é tão comum, a embalagem são super tentadoras pois existe o modelo tradicional em bastão com o logo do google e a embalagem prateada.

E o famoso modelo Lip Balm prórpio para ser levado na bolsa com a embalagem arredondada imitando uma latinha, os batons custa em torno de 4,67 á 5,43 euros e possui a cor transparente dando somente o brilho aos lábios. Para as mulheres vaidosas que gosta de novidades o batom do google está sendo a nova sensação do momentona internet.

Bolsas de Grife Famosas


A bolsa é um acessório fundamental no dia a dia de nós mulheres, dentro delas levamos carteira com documentos importantes, bolsa de maquiagem entre outras utilidades, mas além desta impotância a bolsa também é um ícone de moda no qual faz a cabeça das mulheres com a grande variedade de marca e modelos.

Quando falamos em bolsas de grife famosas estamos falando das mais cobiçadas pelas mulheres vaidosas que gosta de luxo como por exemplo as seguintes marcas: Victor Hugo, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Prada, Carmim, Chanel, Diesel, Guess, Gucci, Fendi entre outras marcas de grife.

Seja qual for a marca existe vários modelos desde as mais simples e básicas até as mais sofisticadas, todas possui preços variados e elevados de acordo com cada modelo e marca, mas quando estamos falando de bolsas de grife o modelo mais em contra e básico custa em torno de R$ 259,00

Lançamentos Moda Verão 2011


A moda verão 2011 já está disponível em muitas vitrines, exibindo lindas peças de roupas femininas no qual a estampa sempre prevalece, em alguns desfiles por exemplo muitas marcas estão apostando em look totalmente estampados desde peças de roupas, bolsas e até sandálias.

A tendência prevista para 2011 era as cores fortes que realmente já estão sendo usadas seja em roupas, maquiagem, esmalte e até acessórios, a moda sempre nos surpreende com novidades trazendo das passarelas até as lojas o ”diferente”.

Vale lembrar que nesta estação os vestidos acima do joelho vão estar na moda, além de bermudas e calças em tecido leve próprios para o verão, os acessórios para o complemento é sempre bem vindo por isso colares e brincos serão destaque nesta estação, aproveite bastante.

Dor nas Costas – Causas


A dor nas costas surge atráves da dor muscular, que deve ser tratada antes que possa gerar algo mais sério como por exemplo problemas de coluna, a dores surgem segundo alguns médicos atráves do mal que atinge muito os brasileiros que é o famoso estresse.

Fora este problema comum, a forma de dormir incorreta também causa dores nas costas e também no pescoço opte sempre dormir com o corpo reto, outras causas seria a prática de exercícios de forma errada causando mal jeto no corpo procure sempre a ajuda de um instrutor, por isso alongar antes e após o treino é fundamental.

A forma de combater a dor nas costas é procurar andar sempre com a postura correta, evitar o estresse, dormir sempre com o corpo reto e fazer alongamento todos os dias independentimente se você partica algum exercício físico ou não, caso os sintomas não some procure um médico.

Barriga Pós Gestação – Como Eliminar


Após a gravidez muitas mulheres ficam com a famosa barriguinha que incomoda muito além de ser difícil de elimina-la pelo excesso de pele e flacidez que fica logo abaixo do umbigo, mas após a gestação os médicos recomenda o uso da cinta que ajuda a segurar a pele, mas o resultado não é 100%.

Após a gestação uma dieta equilibrada é fundamental para ajudar a recuperar o corpo de antigamente, exercícios físicos também deve ser feito principalmente caminhada e musculação com bastante exercícios abdominais para ajudar a enrijecer o local, beba bastante água diariamente para ajudar a eliminar as toxinas.

Cremes para firmar a pele a base de colágeno e elastina também são bem vindo auxiliando na textura da pele. Mas atenção antes de tomar qualquer atitude consulte o seu médico para fazer certos tipos de dieta e exercícios físicos, não deixe de ingerir no dia a dia vitaminas essenciais que ajuda no seu organismo e na saúde do bebê.

Como Aumentar a Fertilidade – Dicas


Gerar uma vida dentro do nosso ventre é o melhor presente que Deus nós pode dar, porém não são todas as mulheres que tem sorte de engravidar logo de primeira, muitas ficam meses e anos tentando engravidar, mas segundo alguns estudos existe alimentos que ajudam na fertilidade da mulher.

As clínicas de fertilização combram muito caro para ajudar a mulher se tornar mãe e não são todas as mulheres que possui boa situação financeira, porém em alguns casos a fertilização através da ciência é a única saída para tornar o sonho em realidade.

Mas para aumentar a fertilização existe alimentos que ajudam bastante. Veja abaixo a lista e consuma:

- Peixes, frutos do mar, carnes magras, legumes, pães e cereais enriquecidos para obter vitaminas do complexo B, ferro e zinco.
- Frutas frescas, vegetais como fonte de vitamina C e de beta-caroteno.
- Laticínios para obter cálcio.
- Germen de trigo, sementes, ovos, aves e mariscos como fontes de vitamina E.

Limão Ajuda a Emagrecer – Dicas


O famoso limão que é uma fruta cítrica e barata possui muitas propriedades para quem quer emagrecer, segundo estudos feitos com a fruta o limão auxilia na limpeza do organismo a na desintoxicação ajuda a quebrar a gordura ingerida por alimentos gordurosos pela sua ação cítrica.

A dieta do limão foi considerada uma das mais eficaz, não sendo indicada para pessoas que possui problemas estômacais por a fruta ser ácida, a deita é super facíl e barata e deve ser feita todos os dias de forma correta para obter o resultado esperado, além de ser necesssário eviatr o consumo de doces, frituras e gorduras.

Vale lembrar que deve tomar o copo de limão puro sem adição de açúcar ou adoçantes, após os resultados esperado lembre-se que deve continuar a fazer uma alimentação balanceada, a dieta do limão é natural e não faz mal a saúde possuindo apenas cuidados para pessoas que tem problemas estomacais.

Confira abaixo como fazer a deita do limão:

1º dia – 1 copo (manhã)
2º dia – 2 copos (manhã e noite)
3º dia – 3 copos (manhã, tarde e noite)
4º dia – 4 copos (entre as 4 refeições diárias: café, almoço, lanche e jantar)
5º dia – 5 copos (alternando entre as refeições)
6º dia – 6 copos (alternando entre as refeições, 2 copos a cada período: manhã, tarde e noite)
7º dia – retorne a tomar 1 copo.

Esmaltes Risqué Coleção 2011


Toda mulher vaidosa gosta de ficar com suas unhas em dia, este ano de 2010 tivemos muitas revelações de cores e efeitos de marca de esmaltes, a Risqué é uma linha líder de venda pois além de possuir uma linda coleção, todas as estações lança cores diferentes.

A coleção Risqué 2011 foi elaborada segundo as cores que estarão nas tendências pelo estilista Reinaldo Lourenço, trazendo cores cremosas com tons fortes e vibrantes como por exemplo o coral que será a nova aposta da moda, entre mais 8 lindas cores: cinza. rosa, salmão, azul, pink, nude e vermelho.

A linha promete uma boa fixação nas unhas além de uma cobertura perfeita evitando ter que passar mais de 2 mãos, a coleção risqué 2011 já está disponível em algumas lojas de cosméticos, vale a pena conferir e levar para casa a linha completa.

Tratamento Contra Drogas Gratuito – Endereços


A droga é a grande destruição da vida e de muitas famílias que sofrem ao ver a vida de um filho (a) ou pararente ser distruida, sabemos que hoje em dia as drogas estão em todos os lugares e em classe probe, média e alta trazendo a infelicidade para todos.

Cada vez mais ouvimos reportagem de jovens e adultos que estão se perdendo neste mal acabando com sua vida até levar a morte, umas das drogas mais consumidas no momento é a famosa maconha, crack e cocaína, existe muitas casas de reabilitação que ajuda pessoas que querem realmente sair desta vida sem futuro.

Muitas famílias dizem não ter condições financeiras para pagar uma boa clínica de reabilitação, porém existe muitas clínicas de tratamento para pessoas viciadas que estão dando a internação gratuíta, ajudando a devolver a felicidade em muitos lares, para mais informação sobre endereços mais próximos acesse o site e fique por dentro: www.na.org.br/portal

Modelos de Vestidos para o Natal


Com a chegada das festas de fim de ano nós mulheres já começamos a pensar em que traje usar, com as novas tendências hoje em dia existe muitas opções no qual muitas vezes acaba nos deixando em dúvida em qual peça de roupa usar, neste natal a moda vai apostar nos vestidos.

Os vestidos de verão são os mais adequados optando sempre em dois tipos de modelo, como por exemplo a novidade dos vestidos que ficam 2 a 3 dedos acima do joelho ou então os longos que deixa mulheres elegântes e modernas não necessitando de muita produção.

Opte em usar vestidos de cores alegres que nem pede a moda ou se preferir os estampados que também vão estar com tudo em 2011, o vestido deixa nós mulheres mais a vontade além de ajudar a esconder as famosas gordurinhas dependendo do modelo do vestido.

Cuidados Contra Conjuntivite


A conjuntivite é uma bactéria que existe no ar causando vermelhidão ao olhos e sensação de ardência, quem está com esta bactéria deve evitar o contato com outras pessoas pois ela é totalmente transmissível, geralmente a pessoa deve ficar afastada do serviço e das pessoas até o mal desaparecer duranto em torno de três a cinco dias.

Mas existe algumas dicas de higiêne diária capaz de ajudar a reduzir o risco de pegar a bactéria como por exemplo: Lavar as mãos freqüentemente com sabonete e água quente, ou com álcool em gel, lavar as mãos depois de contato com pessoa infectada ou com itens que ela usou, evitar tocar ou coçar os olhos, não compartilhas itens usados por pessoa infectada, como travesseiros, lençóis, toalha e maquiagem.

Mas caso ocorra de você pegar a conjuntivite vá ao médico imediatamente pois ele saberá te medicar com os remédios necessário auxiliando mais rápido sua cura evitando outros típos de complicações mais dolorosas caso você mesmo auto se medique.

Sorvete para Cachorros


Quando ouvimos falar em sorvete para cachorro logo imaginamos o sorvete doce e gelado igual para nós seres humanos, ma na verdade existe uma grande diferença os animais não podem consumir os mesmos alimentos e guloseimas que a gente, como por exemplo o chocolate pode causar intoxicação e provocar também hipertenção.

O açúcar e outros ingredientes que serve para fazer o sorvete não é saudável para os animais deixando-os obesos futuramente causando ainda mais gastos, quando falamos de sorvete para cachorro estamos se referindo em caldo de galinha congelado que para eles é uma delícia. (não pode ser industrializado)

Aprenda você mesma a fazer um sorvete especial para o seu cachorro deixando-o satisfeito igual nós seres humanos quando saboreamos um sorvete.

-Cozinhe por 20 minutos na panela de pressão meio quilo de carcaça ou partes de frango,.

-1 colher de chá rasa de sal.

-2 talos de salsão e meia cebola.

-1 litro de água.

Modo de Preparo:

-Coe o caldo e leve para geladeira por 1 hora. Depois desse tempo a gordura do alimento ficará sobrenadante, retire com uma colher.

-Coloque em forminhas de gelo ou mesmo de sorvete, se já tiver em casa. Espere congelar e ofereça ao animal.

Dicas de Como Depilar o Buço


Muitas mulheres possui o famoso e contrangedor ”bigodinho feminino” que fica acima dos lábios, chamado também como buço uma maneira mais agradável de falar, o ideal é depilar o local retirando o excesso de pelo mas existe algumas dicas básicas para você não machucar o local aprendendo a tirar de forma correta.

Existe hoje no mercado brasileiro de cosmético cremes depilatórios facial, porém nem todos retiram todo o pelo além de ouvirmos bastate relatos que o cremes queimou a pele, a cera depilatória é a mais indicada podendo encontra-la em embalagens pequenas para a depilação.

Antes de mais nada limpre bem o local, retirando o excesso de oleosidade da pele, aplique a cera sobre a pele em direção do crescimento dos pelos, espere alguns segundos estique bem a pele e puxe a cera com firmeza e rapidez, em sentido contrário do crescimento do pelo. Não é indicado a aplicação da cera mais de 2 vezes no mesmo local podendo ferir a pele.

Abadá Customizado – Passo a Passo


O famoso abadá usado nas festas de carnaval pode ser novamente personalizado por você mesma agora de outro modo customizado, em fevereiro é época de carnaval, micareta e geralmente usamos o traje que é adequado para as folias de ruas, trio elétrico entre outras festas.

Muitos abadá são caros não correspondendo tamanho o preço para pouco o pano, mas que tal você mesma personalizar o seu abadá com o seu gosto deixando a sua cara e diferente de todos os outros modelos vendidos, além de sair barartinho para fazer o procedimento.

O modelo do seu abadá pode ser único mais damos algumas idéias como: tomara que caia, frente única, de uma alça só, além de optar nas aplicações em miçangas, argolinhas, broches entre outros acessórios decorativos. No vídeo abaixo você vai conferir passo a passo de como fazer o abadá customizado:

Roupa Íntima Descartável


Muito se ouve dizer em roupas íntimas no qual temos uma grande variedade em modelos e tamanhos, mas existem outros tipos de roupa íntima que também possui bastante utilidade como por exemplo as descartáveis que são apropriadas em locais publicos sendo mais higiênicas.

As roupas íntimas descartáveis são indicadas para pessoas que ficam internadas em hospitais, hotéis e até viagem não precisando levar necessáriamente peças íntimas tendo toda a higiêne em troca-las assim que tomar um belo banho, além de não oferecer problema algum de infecção, sendo confortáveis e discretas.

As roupas íntimas descartável pode ser encontradas em farmácias populares, sendo totalmente esterelizada e algumas possui aromas, geralmente cada embalagem possui 8 roupas íntimas custando em torno de R$ 15,00 a 18,00 dependendo de cada drogaria.

Brix Jeans Moda 2011


Para nós mulheres que sempre gosta de novidade no mundo da moda hoje vamos falar do famoso jeans que é tão usado no dia a dia, existe muitas marcas de jeans mas será que todas vestem bem o corpo feminino definindo curvas e valorizando? Não são todas as marcas que oferece esta qualidade.

A Brix Jeans está no mercado barasileiro um bom tempo e vem conquistando cada vez mais as mulheres com novidades em jeans sua meta é trazer modelos que desenha a silueta e ajuda a valorizar o seu corpo, neste verão de 2011 as tendências da marca é: vestidos, calças, shorts que valoriza bem a mulher brasileira.

A marca já pode ser encontrada em vários locais e pontos de vendas trazendo sempre novidades e seguindo as tendências segundo a estação, conhecer uma nova marca é dar oportunidade se ter em seu guarda-roupa peças diferentes, modernas que valoriza sua feminilidade.

Árvore de Natal Artesanal – Passo a Passo


Usar nossa criatividade para desenvolver certos tipos de artesanatos é muito interessante principalmente quando temos opções de decoração do nosso gosto, a árvore natalina é uma imagem muito importante no qual trás o simbolo do natal trazendo paz, prosperidade entre outros bons sentimentos.

Para você que gosta de novidades e aprender hoje vamos ensinar aqui no Mulher Beleza como fazer passo a passo uma árvore de natal artesanal que você pode decorar do seu jeito, com materiais simples e baratos que muitas vezes temos em casa conseguimos fazer uma bela árvore de natal artesanal.

Este modelo de árvore de natal é feita de papelão própria para ficar em cima da mesa seja na sala ou também no escritório, vale lembrar que você pode optar éla arvóre vermelha, verde ou amarela colocando as decorações de acordo com sua criatividade.

Confira abaixo passo a passo da árvore de natal artesanal:

Material:

-Papelão Paraná
-Vela
-Tinta Acrílica Decorativa Gato Preto nas cores:
-Verde Pinheiro, Pistache e Branco.
-Fita para laço.
-3 metros de aljofre dourado .
-Risco de árvore.
-Lixa n. 300
-Cola quente

Passo a passo:
-Passe o risco duas vezes no Papelão Paraná fazendo assim dois moldes e recortá-los, pinte com a tinta Acrílica Decorativa na cor Pistache, secar e passar a vela.

-Em seguida aplicar uma demão da cor Verde Pinheiro e secar a frio.

-Lixar e fazer um corte no centro da arvore de cima para baixo até o meio e no outro molde cortar de baixo para cima ate o centro.

Em seguida decore.

Presente de Natal Criativo – Dicas


Com a chegada das festas de fim de ano ficamos muito em dúvida o que dar de presente para alguém especial, são muitas as dúvidas pois nem sempre conhecemos realmente o gosto da pessoa, existe tantas novidades hoje em dia que ficamos sem saber qual presente escolher e que realmente vai agradar.

Por não saber os gostos não devemos optar por algo muito caro, pois além de correr o risco da pessoa não gostar o gasto também foi grande, caso você esteja sem dinheiro opte por algum tipo de acessório barato porém criativo sendo dado como uma lembrancinha.

A criatividade ajuda bastante até mesmo caso você trabalhe com artesanato que são ótimos e criativos presentes, evite dar perfumes pois o erro é grande no qual fica uma situação chata tendo que a pessoa ter que trocar o presente, lingerie também são peças que não se dá, ao não ser que seja trocas de presentes de namorado para namorada.

Confira abaixo dicas de presente de natal criativo:

* Almofadas
* Puxa Saco
* Porta Jóias
* Porta Retratos
* Tapetes
* Bijuterias
* Bolsinhas pequenas para carregar na bolsa
* Cabides Personalizados
* Luminárias
* Bonecas de pano

Massagem Havaiana – Benefícios


Qualquer tipo de massagem é sempre bem vinda para nosso corpo e nossa alma retirando o estresse e relaxando totalmente a musculatura, hoje temos uma grande variedade de massagem sendo que cada uma trás um benefício, a massagem havaiana é uma delas que além de tranquilizar da uma sansação de paz.

Muitas clínicas de estética já possui a massagem que consiste em movimentos ondulares usando o anti-braço e a base do punho para realizar os movimentos, o clima do ambiente também é muito importante como por exemplo a música tipica havaiana que possui um som agradável e relaxante.

Segundo algumas pessoas que realizaram a massagem a sensação é como se estivesse em alto mar deixando a mente totalmente relaxada dando uma ótima sensação de bem estar, além disso o local a ser feito também ajuda bastante tendo em vista uma linda paisagem.

Presente de Natal para Homens – Dicas


Em certas datas comemorativas o presente não pode faltar como por exemplo no natal, algumas pessoas tem muita dificuldade de presentiar alguém por não conhecer o gosto da pessoa, mas existe certos tipos de presente que agrada a grande maioria das pessoas, além de não serem caros.

Quando o presente de natal é para homens nós mulheres já pensamos muitas vezes em perfume e roupas, este tipo de presente não é indicado pois nem sempre sabemos o gosto da pessoa referênte ao perfume ou o estilo de roupa e também o tamanho, temos que saber simplificar com presentes criativos.

O importante é você conhcer pelo menos o gosto um pouco do gosto da pessoa, mas os presentes mais indicados são aparelhos eletrônicos: barbeadores, rádios e DVDs para carro, iPods e celulares. Para os homens que curte marca e esporte o calçados da marca que a pessoa gosta é também um ótima opção. Já para os homens mais sucegados CD e DVD e livros do seu artísta e escritor preferido também é uma boa idéia

Dieta Dukan – A Dieta das Famosas


Qual a mulher que não quer ficar com o corpo sequinho e sem gordurinha localizadas? A busca pelo corpo perfeito com com que as mulheres buscam a ajuda nas dietas que hoje em dia são muitas, mas últimamente estamos ouvindo falar na dieta dukan conhecida como a dieta das famosas.

Segundo algumas reportagens internacional a top model Gisele Bündchen e a noiva do príncipe Kate Middleton são fãs da dieta e dizem ter conseguido eliminar 4 kilos de forma rápida e saudável. A dieta dukan exige muita disciplina para dar certo como por exemplo: A primeira fase é conhecida como “Ataque” e pode durar até 10 dias. Neste tempo você deve consumir: proteínas magras, como clara de ovo, peito de peru, frango, peixe e iogurte desnatado. Não ingerir saladas e legumes sendo recomendado beber 3 litros de água para eliminar toxinas.

A segunda fase é chamada de “Cruzeiro” alternando dias em que proteínas e vegetais entram no cardápio e dias em que as pessoas só comem proteínas. A quantidade de vegetais é ilimitada.

A terceira fase é conhecida como “Consolidação”, deve ser consumidos proteínas e vegetais, mas adicionando ao cardápio frutas, dois pedaços de pão e queijo. Nessa etapa, você deve reservar dois dias da semana para comer o que quiser. Esse regra pode durar 5 dias.

A quarta e última fase é a de “Estabilização”, você pode comer o que quiser, mas reserve um dia da semana para comer apenas proteínas. Esse procedimento deve ser feito até o resto de nossas vidas acompanhando e seguindo as orientações do criador do plano alimentar.

Como Diminuir a Flacidez


A flacidez assusta muito as mulheres fazendo com que muitas vezes corremos atrás dos tratamentos estéticos, mas com a idade e a vida sedentária a flacidez se torna ainda mais comum, os tratamentos estéticos são bem vindos ajudando a melhorar o aspecto da pele, mas a alimentação é fundamental para ver o resultado.

Procure se alimentar de forma saudável ingerindo bastante frutas e beba muitas água, evite comer frituras, doces e alimentos gordurosos, faça exercícios físicos pelo menos 4 vezes na semana e prefira a musculação pois ajuda a enrijecer os músculos, o uso de cremes a base de colágeno de elástina ajuda na firmeza da pele.

Quando pensar em uma sobremesa consuma as gelatinas que possui colágeno ajudando ainda mais na textura da pele, ou se preferir compre colágeno em pó e use uma conher de sopa todos os dias em vitaminas e sucos ajudando a firmar a pele corporal e facial além de deixar unhas e cabelos mais forte.

Dicas para Apimentar a Relação


Toda relação entre homem e mulher preicsa de certas animação para não cair na rotina, existe muitos acessórios e ideias que ajuda a melhorar a sua relação a dois como por exemplo: use lindas lingeries para animar e chamar a atenção, nos sex shop existe muitos óleos e laminas comestivél que dá ótimas sensações no sexo oral deixando o homem ou você mulher com altas temperaturas nas partes íntimas.

A dança também satisfaz muitos casal coloque uma música que o seu parceiro goste ou que seja sensual e faça um stripe-tese, fazendo movimentos com o corpo sensual e chegando aos poucos a ele, uma viagem também ajuda a sair da rotina pois o local é outro e longe de casa e dos vizinhos você pode fazer várias loucuras.

O dado erótico é uma boa para quem não tem muitas idéias na cama, chantily e chocolates liquido é uma boa para passar próximo as partes íntimas e se lambusar fazendo sexo oral de forma mais gostosa, o carinho e a música romântica ajuda o casal entrar no clima do amor caso você seja mais sossegada neste assunto.

Cores para 2012 – Virada do Ano


Com as revelações dos astros já podemos saber quais são as cores mais indicadas para a virada do ano em 2012, quando falamos em cores logo pensamos no vermelho: paixão, rosa: amor, verde: sorte, amarelo: dinheiro e etc.. Mas em 2012 as cores serão totalmente diferentes seguindo os padrões da moda.

Para as pessoas que curte as cores citadas acima elas devem ser usada mas como acessórios ajudando a indentificar o desejo, quando o assunto é peça de roupa ou lingeire as cores mais indicadas serão os tons pastéis e nude deixando a mulher ou o homem mais básico.

Os acessórios como bolsas, cinto, colares, sapatos, acessórios para cabelo e até maquiagem devem seguir as cores que tem significados ajudando a realizar os pedidos em 2012, porém mesmo com as peças de roupas mais apagadas os acessórios vão deixar o look mais alegre distacando a cor e deixando o modelito mais moderno e diferente.

Balaiagem no Cabelo – Como Fazer, Passo a Passo


Poucas mulheres estão satisfeita com o visual de seu cabelo tando hoje em dia várias alternativas para a mudança, hoje vamos falar da famosa e conhecida entre as mulheres a balaiagem que geralmente é usada para quem quer começar a clarear os cabelos, o processo não é dificl mas consiste o uso de um pente específico para um bom resultado.

O pente usado na balaiagem é chamado de ”plaquete” que ajuda a dividir as mechas largas e que devem começar da raiz, caso o seu cabelo seja muito longo dê preferência ao uso dos papéis para fazer a descoloração, a técnica pode ser feita em cabelos escuros ou claros e a cor das mechas deve ser de preferência do cliente.

Por ser um processo químico é ideal uma hidratação profunda logo após o procedimento evitando com que o cabelo fique com o aspecto poroso, caso você fique com dúvidas de fazer a balaiagme em casa tendo dificuldades procure a ajuda de um profissional.

Confira abaixo dois vídeos que mostra passo a passo de como fazer balaiagem no cabelo (mechas):

Micose nas Unhas – Como Evitar, Tratamento


A micosa de unha são formadas por fungos que se instalam na região da pele abaixo da unha e na unha sendo díficil e demorado o processo de extermina-la, mas existe dicas básicas que podem ser tomadas no dia a dia que evita o seu aparecimento que também é contagioso.

Coloque sempre os sapatos fechados e tênis para tomar sol, evite usar calçados de pessoas que tem micose, enxúgue bem as unhas, sempre que possível fique de chinelo para as unhas respirar, evite usar alicates, palitos e lixas de unhas de outras pessoas, procure deixar sempre as unhas limpas.

Mas caso a micose se manisfeta em suas unhas o tratamento deve ser acompanhado de um dermatologista, pois existe muitos remédios que são indicados por farmaceuticos que não dão resultados rápidos, causando muitas vezes a perda da unha que está com a micose.

Maquiagem para Praia – Dicas


Existe muitas mulheres que não conseguem ficar sem o uso da maquiagem no dia a dia ajudando a deixar a pele mais uniforme ou para esconder certas imperfeições, muito anda comentando sobre a maquiagem para praia que tem um efeito bonito, saudável e natural.

Para fazer uma maquiagem para praia você precisa de um protetor solar para o rosto com tonalizante, a prova d’agua dando o efeito de base, já existe muitas marcas de cosméticos que oferece está novidade prefira os que possui o fator acima de 20, o gloss labial transparente ou na cor rosa leve ou marrom cor de pele são os mais indicados.

O blush hoje em dia já existe também a prova d’agua ajudando a dar uma corada nas buchechas prefira os rosados ou coral, a máscara de cílios é fundamental para dar um up do olhar use sempre a prova d’agua também, sendo assim você terá uma maquiagem natural ficando com o rosto perfeito.

Esmaltes Mereje Trends – Cores


As novidades em linhas e cores de esmaltes não param de chegar, procurando sempre surpreender as mulheres com cores e efeitos diferentes, a marca Mereje Trends lançou recentimente 72 cores de esmaltes para todos os gostos e necessidades femininas tendo como opção a linha de tratamento.

Os esmaltes hoje em dia está sendo um acessório indispensável para beleza feminina ajudando a complementar o estilo da mulher, com a novidade da marca você pode contar com os seguintes efeitos: cremoso, cintilante, 2 em 1, transparente, perolado, glitter e tratamento, todos com uma ótima cobertura e durabilidade.

A linha da Mereje Trends já está disponível nas melhores lojas de cosméticos tendo todas as suas tonalidades a venda, inclusive as novas tendências para 2011 que se divide em 6 lindas cores, para mais informação sobre a marca e aonde encontrar acesse o site: www.mereje.com.br

Dieta da Vitamina C – Passo a Passo


A dieta faz parte da vida de muitas brasileiras e brasileiros que sempre estão em busca de perder os famosos quilinhos acumulados, hoje em dia temos vários tipos de dieta porém o ideal é escolher sempre as que não são radicais tendo que retirar do nosso cardápio vitaminas essenciais para o nosso organismo e boa saúde.

A dieta da vitamina C está sendo indicada por ser ácida ajudando a combater as gorduras localiazadas eliminando-as diretamente nas fezes, mas além deste benefício a vitamina C ajuda também a fortalecer as defesas do organismo e combate o envelhecimento precoce pois tem ação antioxidante.

Vale lembrar que qualquer tipo de dieta para ter bons resultados necessita de uma alimentação saudável livre de frituras, gorduras e doces, exercícios físicos e o consumo de bastante água para eliminar as toxinas do corpo prometendo resultados rápidos se for feita de maneira correta.

Confira abaixo passo a passo da dieta da vitamina C:

Segunda-feira

Café da manhã – 1 fatia de melão + 1 fatia de pão integral com 2 colheres (chá) de requeijão light + 1 xícara (chá) de chá de erva-doce.

Lanche da manhã – 1 iogurte light com 1 colher (sopa) de aveia em flocos.

Almoço – 1 prato (raso) de alface com tomate + 1 bife grelhado + 2 colheres (sopa) de purê de batata.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de melão.

Jantar – 1 prato (raso) de salada de repolho cortado em tiras finas com 1 colher (sobremesa) de maionese light, 2 fatias de peito de peru cortado em tiras + 1/2 beterraba ralada e 1 colher (sopa) de maçã picada + 1 fatia de melão (sobremesa).

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de hortelã.

Terça-feira

Café da manhã – 1 copo de suco de laranja + 2 torradas com 2 colheres (chá) de cream cheese light + 1 xícara (chá) de chá de camomila.

Lanche da manhã – 1 queijo tipo polenguinho light.

Almoço – 2 colheres (sopa) de arroz integral + 100 g de frango em cubos grelhado com molho shoyu, pimentão verde, cebola picadinha e salsa.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de caju.

Jantar – 2 colheres (sopa) de arroz com brócolis + 2 fatias de carne assada + 1 tomate + 1 tangerina (sobremesa).

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de erva-cidreira

Quarta-feira

Café da manhã – 1 taça de morangos com 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado e 1 colher (sopa) de farelo de aveia + 1 xícara (chá) de chá-verde.

Lanche da manhã – 3 biscoitos integrais.

Almoço – 1 file de peixe grelhado + 3 colheres (sopa) de creme de espinafre + 2 colheres (sopa) de arroz.

Lanche da tarde: 1 copo de limonada com adoçante.

Jantar – 1 prato (fundo) de sopa de legumes + 1 taça de morangos (sobremesa).

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de frutas vermelhas.

Quinta-feira

Café da manhã: 1 copo de suco de caju + 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco.

Lanche da manhã – 1 barra de cereais light.

Almoço – 1 prato (raso) de folhas verdes com cenoura ralada + 2 colheres (sopa) de purê de batata + 3 almôndegas ao sugo.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de laranja com acerola.

Jantar – Sanduíche natural (1 pão sírio, 2 colheres (chá) de requeijão light, 1/2 pepino ralado, 2 colheres (sopa) de frango desfiado e 1/2 cenoura ralada) + 1 goiaba (sobremesa).

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de camomila.

Sexta-feira

Café da manhã – 1 xícara (chá) de leite desnatado com café + 1 fatia de bolo de laranja.

Lanche da manhã – 1 copo de suco de morango.

Almoço – 1 filé de frango grelhado + 4 batatas- bolinha cozidas com azeite e orégano + 2 colheres (sopa) de couve refogada.

Lanche da tarde – 1 iogurte de frutas vermelhas light.

Jantar – 1 prato (fundo) de canja de galinha com arroz + 1 kiwi (sobremesa).

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de hortelã.

Sábado

Café da manhã – 1 copo de suco de laranja + 1 pão francês sem miolo com 2 colheres (chá) de margarina.

Lanche da manhã – 1 tangerina.

Almoço – 100 g de macarrão com brócolis + 1 file de frango grelhado.

Lanche da tarde – 50 g de frutas secas variadas.

Jantar – Salada de folhas à vontade + 1 tomate cru recheado com atum e ricota + 1 rodela média de abacaxi (sobremesa).

Ceia – 1 xícara de chá de frutas vermelhas.

Domingo

Café da manhã – 1 copo de vitamina de morango com leite desnatado + 2 torradas com queijo cottage.

Lanche da manhã – 1 barrinha de cereal light.

Almoço – 1 bife grelhado + 3 colheres (sopa) de polenta à parmegiana.

Lanche da tarde – 1 copo de suco de goiaba.

Jantar – 1 sanduíche ( 2 fatias de pão integral com atum, folhas de alface e tomate + 1 copo de água-de-coco.

Ceia – 1 xícara (chá) de chá de erva-cidreira.

Tomar Anticoncepcional Diariamente Faz Mal?


A pílula anticoncepecional é um método de evitar a gravidez porém quem não usa preservativos corre o riso de se contagiar de supostas doenças sexualmente transmissível, a grande dúvida das mulheres é se tomar a pilula diariamente faz mal? Segundo médicos ginecologista se tomar de forma correta não faz mal algum.

Além de evitar a gravidez muitas mulheres tomam a pilula anticoncepcional para regular a mentruação, antes de tomar qualquer atitude sobre a pilula vá em seu ginecologista e peça para ele lhe indicar uma marca, pois hoje em dia existe várias desde baratas até mais caras.

Geralmente os anteconcepcionais possui em sua cartela de 21 a 28 comprimidos, que devem começar a ser tomado após o 5° dia da menstruação, optando em tomar todos os dias no mesmo horário até o fim da cartela, após o término da cartela sua mentruação desce normalmente, fazendo o mesmo procedimento da pílula no 5° dia da mesntruação.

Receitas de Natal Light


Com a chegada das festas de fim de ano quem vive de dieta sempre se preocupa com as guloseimas que são muitas, mas existe vários tipos de receitas que podem ser light ajudando a diminuir as calorias, o ideal é sempre comer em pequenas quantidade e não colocar tudo de uma vez no prato.

No natal temos muitas opções de salgados e doces, caso você esteja de dieta e não quer perder a linha nas festas de fim de ano e quer continuar com o corpo sequinho opte em fazer deliciosas receitas light que muitas vezes passa desapercebida sem que as pessoas percebam que se trata de alimentos light.

Hoje em dia temos muitas opções em receitas seja doces ou salgada, hoje vamos ensinar aqui no site Mulher Beleza 2 receitas facéis e que são super consumidas no natal, vale lembrar que para um bom resultado evite tomar refrigerantes dando preferência a sucos e água.

Confira abaixo 2 receitas light para o natal:

Bolo de Natal:

1 (sopa) de adoçante, tipo granular
1 (sopa) de fermento em pó
½ (chá) de coco ralado, sem açúcar
½ (chá) de margarina light
½ (chá) de leite desnatado
2 (chá) de farinha de trigo
1 (chá) de leite de coco light
1 (chá) de uvas-passa
1 (chá) de frutas secas
4 ovos

Modo de Preparo:

Lige o forno em temperatura média (180 graus). Coloque as gemas, a margarina light e o fermento numa batedeira e bata até obter um creme. Acrescente o adoçante, o leite desnatado, o leite de coco, alternando com a farinha de trigo. Bata até ficar uma massa bem homogênea.

Deslige a batedeira e acrescente as uvas-passa, as frutas secas e o coco ralado. Reserve. Novamente na batedeira, acrescente as claras e bata até o ponto de neve. Junte as claras à massa reservada e misture bem. Unte uma forma – com furo no meio – com manteiga e farinha e coloque a massa.

Leve o bolo ao forno – préaquecido – e deixe-o assar mais ou menos por 55 minutos ou até você perceber que está pronto.

Chester light:

1 quilo de peito de chester
1 (chá) de caldo de galinha
1 (chá) de suco de laranja
1 de guaraná light
20 uvas italianas cortadas ao meio
1 cebola pequena picada
1 dente de alho amassado
pitada de orégano
1 folha de louro

Modo de Preparo:

Numa assadeira, tempere a ave com os ingredientes restantes, menos a uva. Asse em forno médio por 45 minutos ou até dourar. Coloque o caldo do cozimento numa panela, junte as uvas e cozinhe até amolecer. Adicione mais caldo do cozimento, se achar necessário. Sirva o chester com o molho.

Revanche Jeans – Onde Comprar


O jeans é uma das peças mais usada no dia a dia de muitas mulheres, pois além de vestir super bem é básico e combina com vários acessórios e outras opções de peças de roupas, tendo uma grande variedade de lavagens e modelos de jeans como: calças, saias, shorts, bermudas, jaquetas entre outros modelos e acessórios com o tecido.

A marca revanche jeans está um bom tempo no mercado brasileiro trazendo novidade em modelos e lavagens jeans, além de ser uma marca que possui o jeans leve que fica perfeito no corpo valorizando as curvas femininas, tendo opções em suas lojas de complemento entre outras peças de roupas e acessórios.

A revanche jeans é econtrada nos melhores shopping trazendo sempre novidade em cada uma das estações, neste verão de 2011 a marca trás lindos modelos de saias, shorts, bermudas e até vestidos além de poder contar com blusinhas e camisetas femininas modernas para complementar o visual.

Unhas da Moda para 2011


Neste ano de 2010 as unhas femininas teve uma grande revelação em esmaltes, tendo os mais diversos tipos de cores, efeitos e decoração, sendo como um ícone da moda para acompanhar o estilo. Em 2011 não vai ser diferente as tonalidades criativas e interessantes vão continuar surpreendendo nós mulheres.

Segundo a moda além das cores a unha estampada será também a grande novidade, está estampa poderá ser feita atravéz das unhas decoradas com o próprio esmalte ou para quem gosta de praticidade os famosos adesivos de unhas que já podem ser encontrados em lojas de cosméticos.

Caso você seja uma mulher mais discreta e não gosta de muitos efeitos e decorações nas unhas a tonalidade de esmalte que será a grande revelação em 2011 será o tom coral que já possui os mais diversos tipos de nuances em tons claros e mais escuros fique de olho nas novas coleções e linhas de esmaltes.

Seguro para Casamento – Como Funciona?


Hoje em dia tudo o que compramos sempre optamos em colocar no seguro dando uma garantia de certos retornos perdidos, como por exemplo: carro, imóveis e até seguro de nossa prórpia vida, recentimente ouvimos falar do seguro para casamento mas nem todo mundo sabe como funciona.

O seguro para casamento funciona através de certos tipos de cancelamento como por exemplo: adiantamento da celebração, condições climáticas ruins, canselamento da cerimônia e até o famoso buffet que pode dar para trás cancelando a decoração, som, fotografia, filamgem, aluguel do local e até aluguel dos trajes da noiva e no noivo.

Na verdade o seguro para casamento é uma boa idéia, pois você sabe se caso acontecer alguma coisa imprevista você tem com contornar a situação atráves do seguro, existe outros tipos de seguros mais completos que oferece outros tipos de retorno para acidente no local e até algum tipo de espaço com instalação danificada atrapalhando a festa.

Monange Produtos


Toda mulher necessita de uma higiêne pessoal diária, e nada melhor que para ficarmos em dia com as nossas necessidades usar produtos de qualidade e que realmente dá resultados a nossa pele e cabelo. A marca de cosméticos femininos Monange está a muitos anos no mercado brasileiro desenvolvendo ótimos produtos.

A Monange trás para nós mulheres 8 linhas de shampoo e condionador para os mais diversos tipos de cabelo e tratamento necessário, com 48 horas de hidratação, paraa pele do corpo você pode contar com 10 tipos de hidratante um para cada tipo de pele e necessidade além da linha trazer hidratante para banho e hidratante para as mãos, todos com ação de 24 horas de hidratação prolongada.

A marca Monange ainda trás uma linha de desodorantes com uma alta proteção livre de odores trazendo várias fragâncias e a linha sem perfume, e para finalizar juntando o útil com o agradável a Monange lançou as laminas depilatórias possuindo 4 modelos de laminas para cada necessidade.

Para mais e outras informações acesse o ste: www.monange.com.br

Cartão Marisa Online


Para facilitar suas comprar e a forma de pagamento muitas pessoas fazem o uso do cartão de crédito, como muitas outras lojas, as Lojas Marisa também tem o seu prórpio cartão que facilita sua compra além de participar de promoções exclusivas e seguros e assistência exclusivas para sua proteção e conforto.

Com o cartão marisa você parcela suas compras em até 8 vezes fixas ou até 5 vezes sem juros, tem sistema de crédito rotativo você decide quanto quer pagar por mês, além dor cartão poder ser usado na loja e também na internet de forma online.

Acessando o site: www.marisa.com.br você clica no link ‘‘cartão marisa” e escolha qual o seu tipo de cartão como por exemplo: cartão marisa ou cartão marisa itaucard. Abrindo a pagina você vai poder consultar o seu saldo e fatura colocando número do seu cartão e a senha ficando por dentro da suas compras.

Cirurgia Íntima – Preço, Onde Fazer


Cada vez mais as cirurgias plásticas vem crescendo aqui no Brasil trazendo novidades para nós mulheres, a cirurgia íntima é pouco comentada porém existe muitas mulheres que sentem necessidade de reparar alguns problemas como por exemplo: os grandes lábios e o monte pubiano volumoso.

Quando temos grandes lábios geralmente sentimos dificuldade e até dor durante as relações sexuais pelo fato dos lábios atrapalhar na penetração do pênis, já o monte pubiano deixa muitas mulheres constrangidas em colocar biquinis e até calças muito apertada marcando sobre a peça.

Essas problemas hoje em dia já tem correção e não é um assunto de bicho de 7 cabeça, muitas mulheres já fizeram este tipo de cirurgia íntima e hoje leva uma vida normal, além do procedimento não ser dolorido e a cicatrização ser rápida, já o preço varia muito de cada problema sendo avaliado pelo médico, hoje muitas clínicas de cirurgia plástica já tem o prodecedimento procure uma de confiança e que possui indicações.

Sawary Moda Infantil


A Sawary é uma grande marca de roupas feminina que procura sempre trazer novidades em seus jeans e lavagens para nós mulheres, além das calças com efeito levanta bumbum que foi um sucesso em 2009/2010, a marca trabalha com lindos modelos de jaquetas, bermudas, shorts entre outras peças.

A marca é um grande sucesso pois o seu jeans veste super bem nós mulheres tendo a opção de calças com laycra e sem, a Sabrina Sato apresentadora do Pânico na Tv foi modelo da Sawary e aprova totalmente as calças e diz: ” a Sawary sabe valorizar as curvas femininas”.

Pensando nesse sucesso a Sawary tem em mente começar a fabricar a moda infantil, trazendo lindos modelos de calças, macacão e jaquetas para as crianças. No momento ainda não temos previsões e nem a certeza da Sawary, mas caso suas confecções de certo, quando o assunto for jeans sabemos em qual marca confiar.

Cartão Di Gaspi


Hoje em dia muitas lojas possui o seu prórprio cartão trazendo mais qualidade ao pagar para os seus clientes, o cartão trás muitos beneficios para nós que gostamos de comprar sempre lindas peças de roupas, calçados e acessórios facilitando o pagamento dando sempre para levar algo mais.

As lojas Di Gaspi está espalhadas em muitas cidades brasileiras sabendo atender as necessidades de seus clientes e pensando nas facilidade do cartão, a loja possui o cartão Di Gaspi que oferece a você parcelamento em até 10 vezes fixas e sem entrada além de 30 dias para começar a pagar.

No site da loja: www.digaspi.com.br se você teve algum problema com a 1° via do carne no site a Di Gaspi disponibiliza a 2° via para você simplificando o seu dia a dia, fazer suas compras ficou muita mais facil com as facilidades que só as lojas Di Gaspi oferece a você.

Esmalte Afrodisíaco


Para nós mulheres que sempre gosta de novidades a marca de esmaltes Chillie´s Pink lançou uma linha que garante ser afrodisáica prometendo atraiar totalmente o sexo oposto, a marca trás lindas cores cremosas e cintilantes no qual são nuances coloridas que nem pede a moda.

Já a ação afrodisíaca segundo o fabricante Pedro César de Oliveira é bem interessante sua fórmula tem “agente secreto resultante de uma mistura capaz de atrair e sutilmente inspirar a auto-confiança” além de todas as cores possuir nomes sugestivos e determinados.

Os esmaltes não possui frangância alguma é totalmente sem cheiro e o preço é bem acessível por ser afrodisaco´cada vidro de esmalte custa R$ 2,99 preço sugerido pelo fabricante mas não obrigatóriamente, além da coleção a marca lançou mais duas cores: ”Delícias do Brasil” e ” Atrevida”.

Tendências para Casamento 2011 – Dicas


Em 2010 foi um ano que aconteceu muitas cerimônia de casamentos com os mais diversos modelos de trajes e decoração realizando muitos sonhos, a cada ano as tendências mudam em relação a vestidos, maquiagem, penteados, trajes masculino e até a decoração da igreja e da festa.

Em 2011 as cerimênias de casamento promete ser mais elegânte possível como por exemplo nas decorações a igreja e a festa irá ganhar arranjos de flores diferentes como o copo de leite entre outras porém sempre puxando para a cor branca ou amarela diferenciando um pouco e deixando o vermelho de lado.

Já os vestido de noiva tende a ser mais mais rodados, em relação a maquiagem e penteado vai depender da estação que for marcada a festa pois teremos muitas revelações em penteados com o prórprio véu e maquiagem para noivas, já o traje masculino será muito usado o terno risca de giz e na cor marrom diferenciando um pouco do tradicional.

Receita de Lentilha para o Ano Novo


As festa de fim de ano nos trás vários tipos de pratos salgados e sobremesas alguns são até importante para quem acredita em simpatias, a lentilha por exemplo em muitos e muitos anos é considerada como uma alimentação que ajuda a dar mais dinheiro no ano que se inicia.

A lentilha é uma receita barata, saborosa e prática de fazer, além de ser uma receita que não pode faltar na virada do ano em muitas famílias. Quando o assunto é fruta a romã não pode faltar, dizem que 3 carocinhos da fruta devem ser guardado na carteira para não faltar dinheiro.

Bom se a receita de lentilha ajuda a dar dinheiro eu não sei, mas é o que dizem e não custa tentar né? Já que se trata de uma receita barata e facil de fazer, além de ficar muito saborosa.

Confira abaixo a receita de lentilha para o ano novo:

Ingredientes:

1 1/2 xícara (chá) de lentilha
2 xícaras (chá) de água
1 cubo de caldo de carne
1 gomo de lingüiça calabresa
1 cebola picada
3 dentes de alho picadinhos
Azeite a gosto
Sal a gosto
Salsinha desidratada a gosto

Modo de Preparo:

Deixe de molho a lentilha de um dia para o outro.
Descarte a água, coloque para cozinhar na panela de pressão lentilha, água, caldo de carne, lingüiça e deixe cozinhar por 10 minutos em fogo baixo, depois que começar a apitar.
Tempere com o restante dos ingredientes e sirva fria.