sábado, 20 de novembro de 2010

Como Fazer Escova Rápida – Dicas


Todas nós mulheres sempre gostamos de estar com nosso cabelo em dia seja na hidratação e também na finalização, fazer escova no cabelo parace um bixo de sete cabeça para muitas mulheres porém é facíl e prático de fazer em casa necessitando apenas de acessórios e produtos adequados para um bom resultado.

Normalmente sempre surge uma festa de última hora e nem sempre tem horário no salão, além de muitas vezes a escova sair cara pois vai depender também do tamanho e da quantidade de cabelo, por isso é muito importante aprender a fazer esses truques básicos em casa pois assim você mesma faz sua escova e de modo rápido.

Primeiramente lave bem o cabelo 2 vezes com shampoo, após aplique uma pequena quantidade de condicionador apenas no comprimento, enxágue bem e seque bastante os fios com a toalha. Passe um ativador térmico para proteger os fios e com a ajuda do secador coloque na temperatura quente e seque 80% do cabelo.

Divida o cabelo em 3 partes e procure sempre fazer a escova com mechas finas, não é necessário começar da raiz. Com a ajuda da escova de tamanho médio segure bem no cabelo e faça mecha por mecha. Use o bico do secador para ter mais praticidade comece pela parte de trás e assim terminando na frente.

O ideal é sempre deixar a franja por último, o ideal é fazer escova três vezes em cada mecha. Após passe no comprimento do cabelo 3 gotinhas de reparador de pontas.

Avon Barbie – Lançamento Cosméticos Infantil


A Avon uma das marcas de cosméticos mais vendidas no Brasil sempre procura lançar novidades em cada campanha, pensando nas meninas que sempre gosta de novidades a marca lançou uma linha de cosméticos de higiêne para as crianças, que para chamar ainda mais a atenção a embalagem possui a foto da barbie.

A linha trás Avon Barbie trás shampoo 2 em 1, loção hidratante, gloss sabor chocolate e colônia todos com um delícioso cheirinho de framboesa podendo ser usada em meninas a partir de três anos de idade, as embalagens são pink e modernas para o uso diário, além de estar já disponível a venda nos catalógos.

A marca sempre surpreende as mulheres com novidades em produtos para pele, cabelo e maquiagem e agora lança a linha de cosméticos exclusivamente para o uso infantil próprios trazendo produtos adequados para a idade, para mais ou outras informações acesse o site da avon: www.folhetoavon.com.br

Chá Rejuvenescedor – Receita


Com as grandes descobertas de ervas sabemos o quanto trás benefícios a nossa saúde tendo ótimos resultados vísiveis na pele, unha e cabelo, principalmente quando o chá possui ervas que ajuda a rejuvenescer a pele. O chá rejuvenescedor ajuda a minimizar a ação do tempo tão temido pelas mulheres.

Com o tempo é normal nosso organismo começar a sofrer certas mudanças e assim não funcionar corretamente como nos 20 anos, sendo assim é preciso o uso de ervas entre outros, além de produtos de beleza que ajuda a ativar o rejuvenescimento da pele tendo ótimos resultados de dentro para fora.

O chá rejuvenescedor é totalmente natural e não possui contra indicação, além de ser super prático de fazer e tomar, uma dica importante é respeitar a quantidade certa das ervas e também não ultrapassar a quantidade certa de consumir o chá no dia.

Confira abaixo a receita de chá rejuvenescedor:

Ingredientes:

1 punhado de folhas de moringa
1 punhado de folhas de oliveira
1 punhado de folhas de amora
1 colher de sopa de chá branco

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes acima em 1 litro de água fervente, e deixe descansar durante 20 minutos.
Tome uma xícara de chá 5 vezes por dia. Ele pode ser tomado quente ou gelado.

Remédio Natural para Memória


Com o estresse do dia a dia muitas pessoas ficam com problemas de memória tendo dificuldade de lembrar assuntos importantes que muitas vezes está na ”ponta da língua” segundo especialistas isto ocorre quando causa irrigação sangüínea no cérebro, além dos processos degenerativo, causado pela idade.

Mas além de ajuda médica que ajuda a melhorar 50% dos problemas de memória existe também os tratamentos naturais que não possui contra indicação além de possuir resultados satisfatórios em 40% dos casos o uso do Ginkgo Biloba é uma planta excelente para perda de memória o ideal é consumi-la em infusão adicione uma colher da planta numa xícara de chá todas as manhãs.

A outra planta indicada é a Ginseng que ajuda a recuperar a capacidade de concentração e aumenta o rendimento intelectual, a planta é encontrada a venda nas farmácias em cápsulas, se informe antes de mais nada diretamente com o farmaceutico orientando como tomar no dia a dia.

Anti-Rugas Caseiro – Receita


Um dos cosméticos mais procurados pelas mulheres são os cremes que prometem a amenizar as rugas e acabar de vez com as linhas de expressão, mas com a grande variedade de marcas ficamos sempre em dúvida qual seria o mais adequado para a nossa pele e se realmente irá trazer resultados satisfatórios ao longo do uso.

Mas para possuir bons resultados é preciso investir muito em cremes caros e tratamentos estéticos faciais que também não são baratos, todos os tipos de tratamento geralmente sempre possui em seus ingredientes algum tipo de ervas ou frutas natural que possui vitaminas capazes de atuar diretamente nas rugas da face.

As receitas caseira de beleza possui também ótimos resultados, pois os ingredientes são fresco tendo vitaminas na hora do uso dispensando os conservantes, o anti-rugas caseiro é eficaz se usado de modo correto, vale lembrar que para uma boa absorção aq esfoliação de pele é fundamental.

Confira abaixo a receita de anti-rugas caseiro:

Ingredientes:

- 1 colher de sopa de glicerina sólida (se não achar, use a glicerina líquida);
- 1 colher e 1/2 (de sopa) de hamamélis (também conhecida como água de hamamélis);
- 3 colheres de sopa de mel puro;
- 1 colher de sopa de água de rosas;

Modo de Preparo:

Coloque tudo no liquidificador e bata até formar uma pasta homogênea.

Aplique nas áreas de risco (testa, ao redor dos olhos e lábios) ou se prefirir em todo o rosto.

Massageie levemente e deixe por mais 30 minutos, retirando com água fria em abundância.

Utilize 1 vez por semana se a pele estiver com aparência desgastada (apresentando linhas) e de 15 em 15 dias se ainda não apresentar linhas.

Maquiagem Arezzo


Para as fãs da grife de roupas Arezzo vai adorar a grande novidade que a marca está lançando para nós mulheres, além de lindas peças de roupas e acessórios femininos a marca resolveu investir nos cosméticos de beleza que por sinal já está sendo muito procurado pelas mulheres tendo como uma ótima indicação pela lindas cores e durabilidade.

A linha de esmalte Arezzo foi um dos primeiros cosméticos que por sinal é sucesso, agora a marca lançou paletas de sombras, batom, gloss e delineador trazendo em cada um dos seus cosméticos durabilidade o dia todo além das sombras possuir em seu ingrediente sais minerais que controlam a oleosidade da pele.

Os batons possui 7 lindas cores, já o delineador para os olhos possui no momento apenas a cor azul marinho, o gloss está disponível em 4 cores e as paletas de sombra são composta cada uma por 5 tonalidades todas com cores da moda e que será tendência em 2011, vale a pena ir até uma loja Arezzo e conferir de perto a novidade da Arezzo Beauty.

Esfoliante Natural de Café para o Rosto


A esfoliação é muito importante para a pele pois ajuda a remover todas as células mortas deixando livre para receber uma hidratação profunda. Sabemos que o café além de delícioso é um ótimo estimulante ajudando a dispertar o sono, mas além desta qualidade a borra de café possui ótimos fins estético facial.

A esfoliação natural de café para o rosto além de remover as células mortas também ajuda a regenerar a pele retirando todo aquele aspecto de cansaço causado pelo o estresse do dia a dia, o ideal é fazer está esfoliação 1 vez por semana já que ela é de fraca abrasão não machucando a pele.

Antes da esfoliação lave a pele com um sabonete neutro e passe a pasta no rosto com auxilio de uma esponja fazendo movimentos leves e circulares em toda a região do rosto, após o ideal é passar uma loção tônica finalizando com um hidratante facial indicado para o seu tipo de pele.

Confira abaixo a receita de esfoliante natural de café para o rosto:

Ingredientes:


½ xícara de borra de café
3 colheres de mel
Suco de ½ laranja

Modo de Preparo:

Adicione todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem.

Com o rosto limpo, coloque um pouco do esfoliante de café em uma esponja e aplique sobre o rosto fazendo movimentos circulares durante uns 5 minutos . Evite a área dos olhos .

Depois lave bem o rosto com água fria.

Dread – Como Fazer, Passo a Passo

O estilo não se discute cada um se veste ou muda o cabelo do jeito que se sentir bem, para muitas pessoas o dread ainda é um bicho de sete cabeça no qual muitas (os) ainda tem preonceito e jamais faziam, mas cada vez mais é comum ver homens e mulheres com o estilo que por sinal é bem interessante.

O dread é muito usado no verão no qual hoje em dia é comum ver em ambos o sexo, mas caso você goste do estilo do cabelo e opta em fazer no seu vale lembrar que o dread necessita de manutenção e higienização correta para ficarem sempre bonitos, um dos acessórios necessários para fazer o dread é o famoso pente fino e a agulha de crohe.

Para deixar o look ainda mais modernos muitos cabeleireiro que fazem o dread apostam no uso da lã da diferenciar um pouco deixando diferentes, vale lembrar que o vídeo que você vai conferir abaixo mostra como fazer o dread por um profissional, preste bastante atenção e aprenda a fazer você mesma (o) o seu dread.

Confira abaixo um vídeo que mostra passo a passo como fazer o dread:



Prótese de Silicone Ajustável


As cirurgias plásticas estão sendo cada vez mais procuradas pelas mulheres no qual uma das mais realizadas são a lipoescultura e as próteses de silicone (aumento das mamas), normalmente o cirurgião avalia o corpo e da a sua opinião qual o tamanho da prótese que mais ficaria bem para a paciente.

Mas muitas das mulheres já vão com o tamanho da prótese que querem colocar, mas nem sempre o resultado satisfaz as pacientes umas acham que a prótese ficou pequena demais e já outras acham que ficou muito volumoso por isso a opinião do cirurgião plástico é muito importante em qualquer tipo de cirurgia.

Mas para acabar com este problema do tamanho, foi aprovado na Europa uma prótese de silicone que possui uma cânula que fica sob a pele que permite ao cirurgião aplicar um tipo de solo próprio para o silicone no qual vai ajustando o tamanho que o paciente quiser, além de reduzir o tempo do procedimento cirurgico.

No momento aqui no Brasil a prótese de silicone ajustável está em fase de testes e analíse e será somente aceita se passar pelos testes rigorosos da Anvisa (agência nacional de vigilância sanitária)

Queda de Cabelo na Infância – Causa e Tratamento


Geralmente é raro ouvir sobre queda de cabelo em crianças porém existe muitas que sofrem com este problema no qual o diagnóstico correto é somente desvendado atrávez de ixames dermatológicos, mas segundo algumas pesquisas feitas através de alguns casos a queda de cabelo na infância é causada por estresse e ansiedade.

Hoje em dia não é somente os adultos que sofrem de estresse a ansiedade e sim também as crianças por vários motivos tanto na escola quanto dentro de casa, além deste problema é importante lembrar também casos que podem passar desapercebido como por exemplo a doença alopecia areata.

A alopecia areata é uma doença que não tem idade para atacar e que os primeiros sintomas são da vítima arrancar cabelos, pelos sobrancelhas entre outras áreas no qual deixa várias sequelas inclusive falhas capilares, caso você note algumas dessas atitudes em seu filho (a) consulte um dermatologista.

Spectra – Aparelho para Eliminar a Flacidez


Com a chegada do verão muitas mulheres buscam formas corporais perfeitas e uma das reclamações mais feitas em clínicas de estética são as famosas celulites, estrias e também a flácidez que encomoda muito, hoje em dia existes diversos equipamentos estéticos e também cremes a base de colégeno que ajudam a firmar a pele seja corporal ou facial.

Recentimente foi lançado um aparelho estético chamado de Spectra que ajuda a dar firmesa a pele seja do rosto ou corpo no qual uma das regiões mais afetas e realizada pelo aparelho é braço, barriga, bumbum e coxas dando ótimos resultados e deixando sua pele hidratada no longo das 10 sessões indicadas.

Além do corpo o Spectra ajuda também na região facial minimizando as linhas de expressão e também nas famosas rugas que fica nas seguintes regiões: testa, olhos e na boca, além de ajudar a firmar a pele deixando com um ascpeto mais jovial, vá até uma clínica de estética autorizada e conheça a novidade do Spectra.

Spinning – Benefícios


Muitas pessoas buscam um corpo sequinho atráves dos exercícios físicos que podem ser demorado mas dão ótimos resultados se for acompanhados de uma alimentação balanceada, hoje vamos falar dos benefícios do spinning que é um exercício fisico prórpio para queima das gordurinhas localizadas.

O spinning é um exercícios que envolve pedaladas com auxílio de uma bicicleta profissional a aula geralmente dura em torno de 60 minutos sendo acompanhada por um profissional na área no qual irá aumentado o peso da bike de forma gradativa ajudando a acelerar o processo de queima calórica.

Mas além de ajudar a eliminar peso o spinning ajuda também a tonificar a musculatura das pernas e também do bumbum, além das aulas se super animada acompanhada de músicas rápidas que ajuda a incentivar e animar o aluno (a) fazendo que você se esforce cada minuto, os resultados vísiveis são a partir do 3° mês.

Como Perder a Timidez


O relacionamento com o publico não é tão facil para muitas pessoas, a timidez sempre acaba tomando conta e ficamos calados deixando de tomar certas atitudes que pode fazer toda a diferença no dia a dia, mas existe pessoas que são tão timidas que acabam se isolando totalmente de outras deixando de curtir vários momentos reunidos seja familiar, amizade e até mesmo relacionamento amorosos.

Mas caso você sofra com a timidez saiba que existe algumas técnicas que são capazes de deixar a timidez de lado ajudando a você se envolver melhor com as pessoas. Uma das primeiras técnicas é comprimentar todos os dias as pessoas que conhece, pois a timidez faz com que o individuo não comprimenta e acaba ficando como sem educação ou orgulhoso.

Procure fazer novas amizades ou buscar novamente as amizades antigas contando todas as novidades do seu dia a dia, caso esteja perdido em alguma rua não tente adivinhar sozinho, peça informação. Procure sempre olhar nos olhos das pessoas e observa-las e nunca abaixe a cabeça, assim gradativamente você ficará mais à vontade em olhar as pessoas e conversar normalmente sem que a timidez atrapalhe.

Esmalte para o Ano Novo – Dicas


As unhas também fazem parte da produção final e sempre tem que estar em dia principalmente quando se trata de comemorações com a chegada do final de ano as supertições começam a surgir para dar sorte no ano que se inicia e uma das mais comuns são usar as cores certas possuindo cada uma um significado.

Alguns sites de beleza já estão comentando sobre as cores de esmaltes para o ano novo no qual cada cor possui uma mensagem ou significado, são várias marcas de esmaltes que possui as mais diversas cores principalmente as que são significativa nesta época, normalmente muitas pessoas optam em usar o traje branco simbolizando a paz.

A moda nós trás muitas cores e nada melhor para diferenciar o visual deixa-lo diferente, opte pela cor branca no modelito já nos acessórios e unhas use as cores significativas assim você inicia o ano de 2011 com o pé direito.

Veja abaixo algumas dicas de cores de esmaltes para o ano novo:

PAZ
Branco: Ideal para quem está em busca de paz, tranqüilidade, pureza e calma.

AMOR
Rosa: É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2011.

PAIXÃO
Vermelho: Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos.

Coleção Laços Intense – O Boticário


Muitas pessoas ficam em dúvida no que dar de presente neste natal para uma pessoa especial, pensando nisso a marca de cosméticos O Boticário lançou um kit chamado de laços intense que possui oito produtos de maquiagem com alta definição e durabilidade que se divide nos seguintes ítens: três batons e 5 sombras.

A maquiagem O Boticário é super moderna além de possuir uma alta definição, durabilidade e cobertura perfeita o dia todo, toda época comemorativa a marca O Boticário lança novidade em kits para ser dado como presente e qual a mulher que não vai gostar de recener maquiagem e de boa qualidade né?

De facíl aplicação as cores estão de acordo com as tendências, segundo o consultor as cores azul, lilás, roxo, marrom e rosa significam o espírito das festas de final de ano, caso você se interessou pelo kit vá até uma loja mais próxima de você e confira as novidades da marca O Boticário.

Lacoste Outlet – Endereços


A marca de roupas Lacoste fundada em 1930 e desde então começou a fazer sucesso em vários países abrindo diversas lojas mo qual possui moda e acessórios masculinos e femininos, após muitos anos de mercado a marca veio crescendo sendo uma das marcas usadas também por celebridades.

Com o grande sucesso de busca pela marca a Lacoste abriu outlets que possui a mesma quelidade porém algumas peças são de estações passadas que não foram vendidas, na outlet Lacoste você econtra além das peças de roupas também os acessórios todos com grandes descontos.

Existem muitas lojas Lacoste espalhadas nos melhores shoppings e ruas de quase o mundo todo, porém a quantidade de outlet aqui no Brasil não são muitas, existem bastante outlet em outros países, mas concerteza vale a pena conferir de perto cada peça.

Confira abaixo endereço da Lacoste outlet:

Endereço: Rua Gaivota, 1210
Bairro: Moema / Ibirapuera
Telefone:(11) 5096-3156

Animale Perfume Masculino


Para homens que gostam de novidades em fragâncias a marca de perfumes Eua de Toillete lançou o perfume masculino Animale que possui uma fragância super interresante segundo a opinião masculina que aprovou o cheiro. O perfume Animale foi desenvolvido para homens sofisticado e que gosta de viver a vida intensamente.

Suas notas possui os seguintes aromas refrescante: sândalo, cedro, baunilha, lavanda, bergamota, noz-moscada e âmbar além da alta fixação que o perfume garante o dia todo, segundo algumas opinoões masculina o cheiro é bem forte e lembra perfumes femininos porque as notas ”doces” predominam.

Mas se trata de um cheiro masculino apenas adocicado, o Animale é encontrado em lojas de perfumes importados ou no site da Sack’s www.sacks.com.br no qual é encontrado embalagens de 30,50 e 100 ml com o preço que varia de R$ 79,90 a 165,90 dependendo da quantidade do perfume.

Lojas Animale – Endereços


A marca Animale é muito conhecida no meio das celebridades nacional e internacional sendo uma marca de grife possuindo um grande destaque em desfiles importantes de todos os países, possuindo moda feminina e masculina a Animale sempre oferece a você as tendências que realmente vão ser usadas.

Por ser uma marca de grife as lojas Animale não é encontrada em qualquer loja e sim nos melhores shoppings da cidade no qual aqui em São Paulo são apenas três locais. A moda Animale trás para as mulheres em 2011 vestidos entre outras peças nos tons pastéis cheios de detalhes interessantes.

Um dos modelos de vestidos que está chamando muito a atenção das mulheres são os que possui detalhes em croche, renda e outros tipos de tecidos aplicados deixando o modelito bem diferente do tradiconal, além das roupas você pode contar também com a variedade de acessórios Animale para complementar o visual.

Confira abaixo endereços das lojas Animale em São Paulo:

Jardins
Rua Bela Cintra, 2164
Fone: 11 3068-8043

Morumbi Shopping ( Avenida Roque Petroni Jr, 1089 )
Piso Lazer, Loja 16 G
Fone: 11 5581-7489

Patio Higienópolis Shopping ( Avenida Higienópolis, 618 )
Loja 443
Fone: 11 3823-2975

Aramis Moda Masculina


Todo homem moderno gosta de ficar por dentro também das novas tendências masculinas, isso é muito importante para que a ala masculina fica sempre por dentro da moda. A marca Aramis trabalha com uma ampla confecção masculina totalmente moderna trazendo para os homens qualidade e estilo em cada uma de suas peças.

A Aramis é uma marca de grife e muito conhecida pelos seus belos desfiles se destacando exclusivamente no SPFW, exibindo em suas roupas modelos modernos e eclusivos como ternos masculinos, camisas social, calças, gravatas entre outros acessórios que fazem um complemento para ficar com o visual perfeito.

As lojas Aramis é encontrada nos melhores shopping de grandes cidades trazendo para a moda masculina novidades em estilo social que é muito procurado e usado por muitos homens em seu dia a dia, para mais e outras informações sobre a marca acesse o site: www.aramis.com.br

Arezzo Loja Virtual


Para as mulheres exigentes que aprecia uma marca que trás qualidade, novidade e conforto aos seus pés precisa conhcer a Arezzo que além de possui belos calçados trabalha também com acessórios no mesmo estilo dos calçados fazendo totalmente um complemento, a marca trás sandálias e sapatos estilosos e totalmente moderno fazendo-os diferente.

Sempre seguindo as tendências a Arezzo possui lojas espalhadas nos melhores shoppings trazendo lindos modelos de sandálias, sapatos, botas, bolsas e até cintos tudo para você sair da loja com o visual de acessórios completo, a grande novidade da marca são as resteirinhas que trás sete lindas cores.

As cores das sandálias rasteiras são baseadas segundo as tendências da moda possuindo cores fortes e pasteis, acesse o site da loja: www.arezzo.com.br e fique por dentro das novidades, no momento a marca Arezzo não está disponível a compra pela internet mas assim que disponível postamos.

Buckman Moda Masculina – Fotos

Não é somente as mulheres que são previlegiadas com tantas novidades da moda e sim também os homens que cada vez mais está conquistando seu espaço no mundo da moda trazendo tendências para o ano e as estações, são várias as marcas que oferece roupas masculina moderna.

A grife masculina Buckman sempre trouxe novidades em peças masculinas exclusivamente para os homens exigentes que gostam do ”diferente” tendo bastante opções para todos os gostos e estilo, a marca também é muito conhecida pelos seus diversos desfiles espalhados pelos países inclusive aqui no Brasil.

As lojas Buckman é encontrada nos melhores shopping de várias cidades trazendo a moda masculina, nas lojas além dos diversos modelitos você encontra acessórios que fazem parte do visual social e moderno como por exemplo: cintos, gravatas, suspensório e moda esporte chique.

Para ver a coleção completa da marca acesse o site da loja: www.buckmanbck.com.br

Confira abaixo foto da moda masculina Buckman:


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Astro Inteligente





Os Signos

Cada um dos doze signos astrológicos está relacionado a um determinado elemento (terra, ar, água e fogo) em um dos seus estados (fixo, cardeal ou mutável). Isto resulta em doze tipos básicos bastante diferentes. Estas qualidades variáveis dão estrutura às posições planetárias. Como cada carta natal tem diferentes planetas em diferentes signos, nunca poderá existir um Ariano "puro" ou um Geminiano "puro". Cada mapa astral é normalmente uma combinação de planetas e aspectos muito variada, complexa e sobretudo individual.

Para compreender os signos, devemos levar em consideração as características típicas dos elementos ar, terra, água e fogo, bem como as características próprias dos planetas associados a cada signo.







Imprevistos devem ocorrer, encare-os numa boa. Concentre-se no que é prioridade. Invista nos estudos e em novas experiências. Você estará mais individualista, inclusive no convívio com o par.
Essa correria, com que você se movimenta, gera falta de atenção. Busque mais qualidade do que agilidade.



Não espere muito dos outros. A discrição será sua aliada. Vai perceber que há momentos em que o silêncio é a melhor solução. No amor, é tempo de definir e buscar o que realmente quer.
Lutar por um objetivo é algo que sabe fazer como ninguém, já que é completamente determinado (a).



Com garra, você conseguirá a independência que deseja. Terá sucesso em todos os tipos de acordo. A dois, ótimo período para dosar sensibilidade, ousadia, inspiração e companheirismo.
Desejos intensos no ar. Pense bem antes de pedir alguma coisa, pois tem grandes chances de conseguir.


A área profissional ganha um novo impulso, por isso, nada de pensar pequeno. A fase traz novidades, mudanças e esperança. Conquista amorosa será favorecida. Sucesso absoluto na paixão.
Os amigos estarão mais próximos, fazendo com que perceba que são seus parceiros para todos os momentos.



Vida social protegida, mas você estará mais sensível e carente. É hora de fazer um balanço da sua vida e mudar o que for necessário, sem perder o otimismo. Boa chance de reconciliação.
Vai perceber com clareza seus sentimentos. Se estiver sozinho (a), alguém vai colorir seu coração.


Separe o que é bom e descarte o que não serve mais. Evite deixar coisas malresolvidas. Tente fugir de conflitos e discussões. Nos assuntos do coração, os astros favorecem o diálogo.
Fique mais em casa, coloque sua vida em ordem e logo poderá voltar às boas com quem se desentendeu.



Pode ter êxito em concursos e mudanças no trabalho. Tente não se abater por atritos e divergências. Dê atenção ao seu corpo e bem-estar. Declaração apaixonada pode acertar seu coração!
Sua franqueza habitual acaba cometendo sérios pecados para resolver as situações. Ouça sua intuição.



A Morada da Sorte, do Prazer e da Diversão conta com boas vibrações, podendo unir o útil ao agradável no trabalho. Seja mais paciente com as pessoas carentes. A dois, tudo azul.
A fase promete tranquilidade, muita coisa boa e muitos passeios interessantes. Aumente as opções!




Nada cairá do céu, batalhe! É hora de cuidar de si e das suas coisas. Tenha cautela com gente oportunista. Não faça nada na dúvida. Nos assuntos afetivos, invista numa nova conquista.
Obstáculos podem ser sinais interessantes, aprenda a lê-los e você vai tirar de letra qualquer problema.



Amigos trarão muitas alegrias. Procure dividir melhor o tempo entre trabalho e romance. Seja mais realista com o dinheiro. Há sinal de grande generosidade nas relações afetivas.
Poderá pintar uma certa desmotivação. Avalie os fatos, separando os interesses materiais dos afetivos.



A Casa da Fortuna está ativada, podendo ter ganhos através de jogo, aposta ou por mérito no trabalho. O romance vai exigir ajustes: saiba ceder. Bom período para iniciar um namoro.
Se quer algo diferente em sua vida, dê o primeiro passo! Quando você muda, o universo muda com você.



Tudo indica que as suas expectativas estão altas demais. Vença a insegurança e invista no trabalho. Tire proveito da sua força de comunicação. Há sinal de entrosamento na vida afetiva.
Somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida, somos nós que atraímos e temos que assumir isso!




O Hóroscopo



Os astrólogos utilizam uma espécie de mapa ou diagrama, chamado horóscopo, para perceber a relação especial que existe entre uma pessoa e o Sol, a Lua e os planetas. Um horóscopo é, na verdade, uma fotografia do aspecto exato do céu, visto do local onde a pessoa nasceu, na hora e data do seu nascimento. Para representar a posição do Sol, da Lua e dos planetas na altitude e no local onde foram observado, os astrólogos utilizam símbolos que colocam em um círculo, chamado mapa astral ou carta natal.

Programação de Cinema de Uberaba



O CINEMA UBERABA DISPÕE DE:· 6 salas
· Salas com som digital
· Bomboniére
· Ar-Condicionado
· Estacionamento
· Acesso à deficiente físico


DISQUE PROGRAMAÇÃO3312-0036


MAIORES INFORMAÇÕESInformações sobre pré-estréia, lançamentos, ingressos antecipados, entre em contato com a administração do Cinemais.

Tel: 3336-0209


LOCALIZAÇÃOCidade: Uberaba-MG
Endereço: Av. Santa Beatriz n° 1501 - Loja 41
Shopping Center Uberaba




Cinemais 6: Senna
Nacional / Classificação: Livre
14h20(A) / 15h20(B) / 16h40(A) / 19h00 / 21h20 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.





Cinemais 5: Red - Aposentados e Perigosos

Legendado / Classificação: 14 anos
15h10 / 17h20(A) / 19h30 / 21h40 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.






Cinemais 4: Jackass (3D)

Legendado / Classificação: 18 anos
14h50 / 16h50 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.



Cinemais 4: Jogos Mortais 7: O Final (3D)

Legendado / Classificação: 18 anos
18h50 / 21h10 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.




Cinemais 3: Tropa de Elite 2

Nacional / Classificação: 16 anos
14h30(A) / 15h30(B) / 16h50(A) / 19h10 / 21h30 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.




Cinemais 2: Atividade Paranormal 2

Legendado / Classificação: 14 anos
14h40 / 16h40(A) / 18h40 / 21h00 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.



Cinemais 1: Muita Calma Nessa Hora

Nacional / Classificação: 14 anos
15h00 / 17h10(A) / 19h20 / 21h20 Obs: A - De Sábado a 2ª Feira.
B - Demais Dias.

Loja Online Claudia Leitte


Para os fãs da cantora Claudia Leitte foi inaugurado recentimente na internet a loja online da cantora que trás lindos acessórios com o seu nome, a cantora baiana já tinha lançado uma fragância com seu nome que teve muita saída e agora resolveu repartir com seus fãs de plantão outros tipos de produtos.

No site www.clstore.com.br você encontra coma grande variedade de acessórios que por sinal é bem interessante e também uma ótima opção para presentear outros fãs como por exemplo: desivos decorativos, camisetas, bolsas, CDs, DVDs , banners e outros acessórios informáticos.

Um dos produtos mais vendidos são as camisetas com o rosto da cantora e as bolsas que são bem alegres com cores da moda, o site trás aos fãs da Claudia Leitte acessórios que não são encontrados em lojas, somente no site, deixando você cada vez mais perto do seu ídolo.

Koloss Cosméticos


A maquiagem é um ítem muito usado pelas mulheres seja para o dia a dia em festas e outros tipos de eventos, e cada vez mais surge novidades em cosméticos para realçar a beleza feminina trazendo tratamento para os cabelos, corpo entre outras áreas revelando ótimos resultados na pele.

A Koloss cosméticos foi fundada em 1998 e desde então trás para as mulheres diversos tipos de maquiagem prometendo durabilidade e ótimo acabamento, uma linha capilar completa para todos os tipos de cabelo com tratamentos intensivos e também a linha teens desenvolvida para crianças trazendo o tratamento adequado para o cabelo infantil.

A marca é encontrada em lojas de cosméticos, supermecados e farmácias, trazendo uma grande variedade de cosméticos para você deixando sua pele e cabelo sempre em dia para mais e outras informações acesse o site da Koloss: www.kolosscosmeticos.com.br

Barba Falhada – O que pode ser?


Uma barba bem feita não há mal algum, mas não são todos os homens que possui uma barba perfeita, muitos reclamam que os pelos crescem com falhas deixando imperfeições que dá para ver, exsite uma técnica de maquiagem que ajuda a disfarçar estas famosas falinhas que tanto encomodam o uso do lápis preto para os olhos é a solução para disfarçar preenchendo discretamente.

Mas a pergunta é o que pode ser uma barba falhada? Segundo alguns estudos as falhas acontece em pessoas que possui o rosto oleoso e com espinhas pois impede em algumas áreas inflamadas da barba crescer, o outro problema pode ser hereditario ou até mesmo falta algum tipo de vitamina essencial no organismo.

Pessoas que já sofreram acidente que causou lesões no rosto também ocorre o risco de ficar sem pelo no local machucado do rosto. Caso você se incomode com barba falhada o correto é procurar um dermatologista pois somente ele lhe dará através de ixames qual o problema e qual o tratamento adequado.

Lojas Schutz RJ – Endereços


A marca de calçados Schutz é conhecida em vários estados brasileiros além de outros países, toda mulher vaidosa que gosta de novidade e do diferente usa a marca, pois além de lindos modelos de calçados femininos a Schutz sempre trás as tendências da moda deixando seus pés nas alturas.

A marca além de exibir muita beleza em cada calçado também se preocupa com os pés femininos trazendo belo design porém confortáveis deixando seus pés bem a vontade, a Schutz é uma das grandes atrações em grandes desfiles trazendo da passarela a moda para as vitrines.

A loja é encontrada nos melhores shoppings trazendo sempre novidade para a beleza dos seus pés de acordo a tendência e também a estação, para conhcer um pouco mais sobre a Schutz acesse o site da loja e confira as novidades: www.schutz.com.br.

Confira abaixo endereços das lojas Schutz no Rio de Janeiro:

-Avenida: Américas, 4666 – Loja 153

Fone: (21) 2431-8257

Leblon

-Rua: Afrânio de Melo, 290 – Loja 112N

Fone: (21) 2512-1590

Cirurgia Plástica Gratuita – RJ


Cada vez mais a cirurgia plástica é procurada pelas pessoas, segundo a lei federal nº 10.223 (15/05/2001) o procedimento pode ser realizado diretamente pelo SUS e totalmente gratuita, mas o tipo de cirurgia plástica realizada em lugares publico é especialmente para pessoas que possui alguma derformidade e não para fins estético no rumo da beleza.

Além do SUS você pode conseguir realizar a cirurgia plástica gratuita em hospitais universitários, entidades ligadas a projetos de saúde procurando sempre verificar se o local realiza o procedimento que necessita, existe também em alguns consutórios particulares de cirugia plástica que realiza o procedimtno por solidadriedade mas somente em paciente que tenha sofrido ou nascido com certos tipos de deformidades facial ou corporal.

Veja abaixo os casos mais frequentes que a cirurgia plástica é feita:

* Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer
* Crianças com labioleporino
* Fendaplalatina
* Queimaduras que levaram a deformações
* Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estômago
* Deficiência ou deformidades no rosto

Saiba a Diferença entre Bronquite e Asma


As doenças respiratórias não escolhe mais idade para se manifestar hoje em dia existe muitas pessoas de várias idades que sofrem de bronquite e asma no qual muitas não sabem qual a diferença entre as duas, já que parecem possuir quase os mesmos diagnósticos causando a famosa falta de ar e dor no peito.

A bronquite começa com uma tosse persistente que possui catarro e que dura mais de três meses durante o ano, um dos reposnsáveis em causar a bronquite é o famoso cigarro e também por casos ocorrido na família, a bronquite crônica é uma doença pulmonar e só tende a piorar caso não tenha acompanhamento médico.

Já a asma é uma doença que inflama as vias respiratórias que se manifesta dando crises, com a inflamação aumenta as estruturas dos brônquios reponsável pela respiração deixando pouca passagem de ar, sendo assim dificulta a entrada do ar que vai para o pulmão atrapalhando e causando falta de ar.

Reposição Hormonal com Soja


Com a chegada da famosa e temida menopausa muitas mulheres sofrem perda de hormonios, possuindo muitas insatisfações no corpo e em sua relação sexual, uma dos sintomas mais comuns são: ondas de calor, pele ressecada e redução de lubrificação vaginal além das dores nas mamas.

Segundo os especialista o grão de soja possui isoflavona contendo a mesma semelhança ao hormonio natural produzido pelo ovário feminino, diferente dos remédios químicos o uso da soja nas alimentação não possui efeito colateral e nem contra indicação além de possuir outras vitaminas importante para o organismo.

A principal causa dos problemas citados acima é a perca dos hormonios nesta etapa, no qual muitas mulheres perdem também o apetite sexual, o consumo da nossa no dia a dia ajuda a repor aos poucos os hormonios perdidos dando a você uma sansação de bem estar e minimizando os efeitos da menopausa.