quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Peugeot confirma em Paris a chegada do sedã 408 ao Brasil

Modelo será fabricado na Argentina e exportado para toda América Latina.
O 508, sucessor do 407 e 607, é o principal destaque da marca na feira.
presidente mundial da Peugeot, Philippe Varin, confirmou nesta quinta-feira (30) durante o Salão de Paris que o sedã 408 será lançado no Brasil e em outros países da América Latina. O modelo estará exposto no Salão de São Paulo, no final de outubro. De acordo com a Peugeot, o carro será fabricado na planta da Argentina.

O sedã foi lançado na China em janeiro deste ano e é feito sobre uma plataforma global, destinada exclusivamente aos mercados emergentes. Por isso, a versão vendida no país será muito semelhante à chinesa.

No Salão de Paris, o principal destaque da Peugeot é 508, o sucessor do 407 e 607, que será fabricado primeiramente na França e depois em território chinês. O lançamento no mercado europeu está previsto para fevereiro do ano que vem e a montadora espera alcançar a marca de 200 mil unidades até 2012.




novo modelo será oferecido nas versões sedã e perua, com oito opções de motorização 1.6 litros: cinco a diesel e três a gasolina. Para 2012 está prevista a versão híbrida.

A Peugeot não fala ainda sobre a possibilidade de comercializar o sedã no Brasil. No entanto, se a fabricante francesa seguir o discurso de seu presidente, de que a marca vai se fortalecer globalmente com novos produtos, a versão sedã poderá chegar ao mercado brasileiro entre 2012 e 2013. Confira outros destaques da marca:

EX1
peugeot ex1Peugeot ex1 (Foto: Francois Mori/AP)

O carro conceito elétrico Peugeot EX1 foi criado para comemorar os 200 anos da marca francesa. Trata-se de um roadster de dois lugares com dois motores elétricos, um em cada eixo e com 170 cavalos cada, fazendo o veículo alcançar até 340 cv de potência, com torque de 24 mkgf à frente e atrás.

Segundo a montadora, o carro, criado com inspiração esportiva e também nos videogames, tem o formato de uma gota d'água, com a traseira afunilada e as duas rodas de trás próximas uma da outra. O EX1 mede 90 cm de altura e 1,77 m de largura.

Além dos sistemas de retenção do veículo, os passageiros são protegidos pela altura da célula de carbono, que constitui um arco de segurança sobre as cabeças.

3008 HYbrid4
A versão híbrida do crossover Peugeot 3008, o HYbrid4, tem como principal diferencial o sistema que combina um motor elétrico com um propulsor a diesel 2.0 de 163 cavalos de potência e 51 kgfm de torque.

Mercedes-Benz traz nova geração do CLS e inova no segmento que criou

Modelo chegará ao Brasil no segundo semestre de 2011.
Lançado em 2004, o CLS inaugurou segmento de cupês com quatro portas.

revista para chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2011 e ao europeu já em janeiro, a nova geração Mercedes-Benz CLS foi apresentada nesta quinta-feira (30), no Salão de Paris, e provocou reações positivas na imprensa especializada. O modelo está entre os carros mais bonitos do salão e arrastou uma multidão para o estande da fabricante alemã.


O novo CLS tem traços externos muito elegantes, com destaque para a grade frontal que pode ter duas barras ou apenas uma, dependendo da versão, e para os faróis traseiros. Esse conjunto óptico –desenhado com 71 LEDs de alta performance - ajudou a levantar a traseira do cupê quatro portas, que não era tão bem acabada na versão anterior. No interior, o requinte foi mantido, o que torna todas as suas linhas harmônicas.

E não foi somente o visual do carro que mudou. O modelo agora conta com uma nova geração de motores, que permitem a redução de consumo do carro em 25% em relação à geração anterior. Duas das versões possuem seis cilindros e são chamadas de CLS 350: uma delas com 265 cavalos de potência e, a outra, com 306 cv, todas equipadas com o sistema Start&Stop, que desliga o motor a combustão quando o veículo está parado.



A versão CLS 259 tem 204 cv de potência e consome 5,1 l/100 km. Já o topo de linha CLS 500 é equipado com motor V8 4.7 de 408 cv. Tais motores também contam com Start&Stop.
Com o pré-lançamento, a Mercedes-Benz prova que ainda entende, e muito, do segmento que ela mesma criou – já foram vendias em todo o mundo mais de 170 mil unidades do modelo, desde 2004, quando foi lançado.

Atualmente, o cupê da Mercedes-Benz concorre com o Jaguar XJ, o Audi A7 e o BMW Gran Coupé. O preço deve ser de cerca de 60 mil euros (ao redor de R$ 140 mil, sem considerar impostos e taxas).

Além de viável para poucos, a outra notícia não tão boa é que o modelo não estará no Salão de São Paulo. Quem estava ansioso pelo carro vai precisar esperar ou pegar um voo e conferir o modelo em Paris entre o próximo sábado e o dia 17, quando o Salão ficará aberto ao público.

Poemas de Fernando Pessoa


Para os (as) apaixonados por poemas brasileiros Fernando Pessoa foi um dos grandes poetisa que falava em seus belos poemas lindas palavras de amor no qual deixava as pessoas ainda mais encantada com tanta clareza em suas frases, os poemas antigamente eram muito mais valorizados do que hoje em dia.

Muitas pessoas usavam o poema como forma de se expressar em seus sentimentos seja para si mesmo ou para um grande amor, hoje em dia existe muitas frases de artístas desconhecidos no qual os melhores poemas de grandes artistas ficaram esquecidos pelos mais jovens.

A pessoa quando ela é culta nunca esquece dos poemas e sempre tem uns na memória a ser dito, você encontra os lindos poemas de Fernando Pessoa em livros do próprio poeta e também nas paginas da internet.

Confira abaixo poemas de Fernando Pessoa:

-O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p’ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr’a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…

-Tenho tanto sentimento

Tenho tanto sentimento
Que é freqüente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.
Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.

-Ao longe, ao luar

Ao longe, ao luar,
No rio uma vela,
Serena a passar,
Que é que me revela ?
Não sei, mas meu ser
Tornou-se-me estranho,
E eu sonho sem ver
Os sonhos que tenho.

Que angústia me enlaça ?
Que amor não se explica ?
É a vela que passa
Na noite que fica.

Cia Marítima Loja Virtual – www.tf.com.br


A cia marítima sempre trás lindas coleções de verão, e em 2011 não vai ser diferente, você pode contar com lindas cores e design de biquínis e maiôs que realmente vão ser tendência, a marca é um grande destaque nos desfiles da SPFW que este ano trouxe os novos modelos para 2011.

Mas para você que anda na correria do dia a dia e mal tem tempo para deixar o seu visual de acordo com a moda, a cia marítima em breve estará vendendo suas lindas peças através da sua loja online no site: www.ciamaritima.com.br mas por enquanto o serviço ainda não está disponível você pode adquirir suas peças no site: www.tf.com.br

No site você encontra os modelos de biquínis, maiôs e saídas, e recebe em casa sua compra com toda a comodidade e segurança, além de poder contar com outros tipos de peças e marcas de roupas femininas. No site você encontra várias formas de pagamento desde os cartões até o boleto bancário, acesse e confira.

Gravidez Psicológica Sintomas


Muitas mulheres sonham em ser mãe, mas nem todas conseguem engravidar de primeira, e sim fazendo tratamentos de longos prazos para conseguir ser mãe, muitas acabam ficando com problemas psicológicos achando que qualquer sintomas parecido a de uma grávida como o enjôo possa ser um alarme.

A gravidez psicológica está cada vez mais atingindo as mulheres que não conseguem engravidar no qual os sintomas são os mesmo de uma mulher que esteja realmente grávida como: nauseas, enjôo, ganho de peso, sensibilidades nas mamas, interrupção do ciclo mesntrual e etc.

Caso você esteje com esses sintomas o correto é fazer o teste de sangue de gravidez pois ele é o mais seguro no resultado positivo ou negativo, a falsa gravidez ocorre quando a mulher está com um forte desejo de estar grávida no qual acaba fantasiando em seus pensamentos que realmente está, fazendo com que o organismo e o corpo reage e faça parte desta farça.

Emagrecentro – Endereços


A grande maiorias das pessoas entre homens e mulheres não estão satisfeito com o corpo, sempre buscando ajuda nas dietas que geralmente dão resultados e após esquecidas fazem a pessoas engordar o dobro, sabemos que tratamentos estéticos e nutricionistas que ajuda no procedimento do emagrecimento não está tão barato hoje em dia.

O emagrecentro já está atuando 23 anos para ajudar a você conseguir chegar no seu peso real, com consultas e tratamentos estétios que cabem no seu bolso com baixo custo comparados com outras clínicas, além do local já ter atendido mais de 150 mil pessoas que sofrem com excesso de peso e obesidade.

No emagrecentro você passa por avaliações e segue uma dieta equilibrada com o auxilio de exercícios físicos e tratamentos estéticos, acesse o site www.emagrecentro.com.br ou se preferir ligue: 0800-283-6555, caso você seja de São Paulo (11) 4003-0051.

Confira abaixo endereços do emagrecentro de São Paulo:

-Rua Pedro de Toledo, 159 – Vila Clementino

Fone: (11) 5083-0157

-Avenida da Aclimação, 249 – Aclimação

Fone: (11) 2592-9992 / 2592-9993

-Avenida Doutor Cardoso de Melo 515 – Vila Olímpia

Fone: (11) 38425761

-Rua Cunha Gago, 96 – São Paulo

Fone: (11) 3097-8390

Fone: (11) 3097-8492

-Rua Itabuna, 195, Centro – Osasco

Fone: (11) 3681 0884

Fone: (11) 3654 0274

Maquiando uma Pele Oleosa – Passo a Passo


A maquiagem trás a mulher um efeito de pele lisa disfarçando manchas e também imperfeições, já esxiste muitos fabricantes de marcas famosas de maquiagem que além de novidades em cores, duração e acabamento perfeito possui também em sua composição ingredientes que ajudam a hidratar a pele enquanto a maquiagem está em seu rosto.

Para as mulheres que possui a pele do rosto oleosa, a maquiagem dura um pouco menos saindo o efeito conforme a pele fica com exesso de oléo borrando muitas vezes, já existe muitas marcas que trabalham com bases, pó, corretivo e blush para pele oleosa no qual possui ingredientes a mais para controlar a oleosidade.

Mas principalmente no verão mesmo com a maquiagem específica para pele oleosa é normal notar alguns vestigios de oleosidade, existe técnicas simples capazes de controlar a oleosidade antes de você usar a maquiagem, deixando sua pele hidratada o dia todo livre de óleo.

Confira abaixo passo a passo dicas básicas para maquiar uma pele oleosa:

1. Lave o rosto com sabonete específico para pele oleosa.

2. Use um esfoliante para eliminar as células mortas.

3. Use uma loção anti-brilho (ou matte) que contraia os poros. Espere alguns minutos.

4. Escolha uma base livre de óleo e que não seja muito líquida.

5. Passe pó facial, de preferência mineral, para eliminar a oleosidade e dar o acabamento final. Use pincel; jamais use esponja.

6. Use sombras compactas de longa duração e que fixam (nunca em creme ou bastão).

7. Se houver necessidade de corretivo, prefira os mais secos em pó ou em bastão. Evite os cremosos e líquidos.

8. Use rímel, lápis ou delineador que sejam a prova d’água.

9. O blush deve ser em pó, pois é regulador de oleosidade. Evite os líquidos e cremosos.

10. Para a boca, use gloss ou batom, de acordo com sua preferência.

Vestidos Pretos – Dicas de Como Usar


A cor preta é básica e praticamente combina com tudo por isso não é necessário muitas restrições na hora da combinação, a dica é muito simples para não ficar no tom carregado, fazendo complemento de bolsa e calçado preto prefira brincar com as cores na hora de usar o vestido.

Como a moda pede as cores estão ai as bosas e calçados para serem usadas, e na melhor para destacar o tom preto usar acessórios que chamam a atenção deixando o preto mais divertido misturando as cores, como por exemplo os scarpin e as sandálias coloridas estão na moda e os acessórios também ajudando assim a montar todo um complemento.

Use vestidos médios a curtos junto de calçados coloridos que se destaca, sendo assim você irá já mudar a visão da cor, para combinar ainda mais use uma bolsa no mesmo tom do calçado e acessórios básicos para não ficar com o visual muito carregado.

Poesias de Castro Alves


A poesia é muito citada até hoje por muitas pessoas que aprecia as palavras, a poesia é um modo de muitas pessoas se expressar em um relacionamento amoroso ou até mesmo palavras de conforto, antigamente a poesia era muito mais valorizada do que hoje, as pessoas faziam questão de guarda-las na memória hoje são pocas pessoas que lembram.

As poesias de Castro Alves é muito conhecidas e publicadas em grandes livros da época, ainda na escola é possível observar em vários livros da letra portuguesa poesias do autor que fez e ainda faz sucesso com suas belas palavras, caso ainda você não tenha conhecimento na internet você acha varias poesias de Castro.

A poesia existe para serem ditas seja para qualquer pessoa e em qualuqer ocasião, é um modo de apredizado a literatura e também de se expressar de modo correto e culto para as pessoas.

Confira abaixo algumas poesias de Castro Alves:

As duas flores


São duas flores unidas
São duas rosas nascidas
Talvez do mesmo arrebol,
Vivendo,no mesmo galho,
Da mesma gota de orvalho,
Do mesmo raio de sol.

Unidas, bem como as penas
das duas asas pequenas
De um passarinho do céu…
Como um casal de rolinhas,
Como a tribo de andorinhas
Da tarde no frouxo véu.

Unidas, bem como os prantos,
Que em parelha descem tantos
Das profundezas do olhar…
Como o suspiro e o desgosto,
Como as covinhas do rosto,
Como as estrelas do mar.

Unidas… Ai quem pudera
Numa eterna primavera
Viver, qual vive esta flor.
Juntar as rosas da vida
Na rama verde e florida,
Na verde rama do amor!

Amar e Ser Amado

Amar e ser amado! Com que anelo
Com quanto ardor este adorado sonho
Acalentei em meu delírio ardente
Por essas doces noites de desvelo!
Ser amado por ti, o teu alento
A bafejar-me a abrasadora frente!
Em teus olhos mirar meu pensamento,
Sentir em mim tu’alma, ter só vida
P’ra tão puro e celeste sentimento
Ver nossas vidas quais dois mansos rios,
Juntos, juntos perderem-se no oceano,
Beijar teus labios em delírio insano
Nossas almas unidas, nosso alento,
Confundido também, amante, amado
Como um anjo feliz… que pensamento!?

Trecho de uma das suas poesias

Ela tem uma graça de pantera
No andar bem-comportado de menina.
No molejo em que vem sempre se espera
Que de repente ela lhe salte em cima

A mim me enerva o ardor com que ela vibra

E que a motiva desde de manhã.
-Como é que pode, digo-me com espanto…

Óleo de Copaiba – Benefícios


O óleo de copaiba é muito conhecido na Europa, EUA e aqui no Brasil segundo seus excelentes benefícios a nossa saúde e pele, extraído de uma árvore conhecida como ”Reticulata Dunke” o óleo retirado da árvore conhecido também como bálsamo possui muito valor e custa pouco, encontrado em lojas de produtos naturais.

O óleo geralmente é usado sobre o local afetado que ajuda nas seguintes enfermidades: psoríase, eczema, feridas, urticária, furúnculos, micoses é um poderoso cicatrizante, bactericida e anti-séptico natural. O modo de usar é bem prático, basta você pingar algumas gotinhas sobre o local desejado massageando ou cobrindo todos os dias até sumir o problema.

Existe muitos óleos naturais capazes de dar efeitos super rápidos se forem usado de modo corretamente, evitando o uso de medicamentos caros que nem sempre possui resultados satisfatório, voltando o problema após um tempo.

Avon Loja Virtual – Promoções e Produtos


A avon é uma grande fabricante de cosméticos para beleza feminina no qual distribui seus produtos em vários estados do Brasil e também em outros países, seus produtos são vendidos através das revendedoras que mostram as variedades e novidades através dos catalógos.

Mas se você não conhece nenhuma revendedora próxima de sua resedência, você pode conhecer e adquirir seus produtos através da loja virtual acessando o site: www.store.avon.com.br lá você confere as novidades em produtos, além de conferir dicas básicas de maquiagem.

Na loja virtual avon você também confere as promoções igualzinhas do catalógo facilitando o seu dia a dia, todos os produtos avon são testados dermatológicamente antes de chegar até você trazendo uma segurança total evitando qualquer tipo de irritação a pele.

DMAE Cosméticos


Muitos cosméticos que possui a função de melhorar o aspecto da pele do rosto e do corpo estão contendo em seus ingredientes o famoso DMAE que possui substâncias para o fortalecimento muscular, ajudando a melhorar o aspecto da pele quando o assunto é flacidez e celulite.

O DMAE conhecido também como ácido dimetilaminoetanol, é encontrado no salmão (peixe) possuindo os mesmos benefícios para quem come ou para quem usa o produto que contém o DMAE, a susbtância contida estrutura as fibras musculares no organismo deixando a pele mais lisa e uniforme.

A fórmula DMAE é encontrada em produtos para pele do rosto e corpo, dando resultados a partir de 3° mês de uso diario, procure fazer uma leve esfoliação na pele a cada 10 dias e passe o produto com movimentos circulares até a creme secar totalmente na pele.

Dieta do Chocolate – Passo a Passo


Com a garnde variedade de dietas é comum ficar em dúvida na hora de escolher uma para fazer, mas se você é viciada (o) em chocolates e não consegue abrir mão desta delícia o chocolate pode fazer parte da sua dieta e você emagrecer comendo ele. A dieta do chocolate chegou para ficar e promete emagrecer de 4 a 6 kilos no período de 15 dias.

O cardapio para a dieta é bem básico e sacia bem a fome, a dieta do chocolate é aconselhavél faze-la somente durante os 15 dias, somente para ajudar perder os kilinhos indesejados, pois os alimentos que consta na dieta não possui vitaminas adequadas para serem levadas por mais tempo.

Uma dica muito importante é evitar beber água após comer o chocolate, pois a água quando entra em contato com o doce deixa a barriga inchada dando a sensação de desconforto e estufamento, o correto é beber água antes de qualquer refeição.

Confira abaixo passo a passo da dieta do chocolate:

Café da manhã

- 1 fruta
- 1 copo e leite desnatado
- 1 fatia de pão integral

Colação

- 150g de chocolate (não deve ser dividido ao longo do dia e nunca em outro horário)

Almoço

- 200g de legumes
- 100g de peixe cozido ou 70g de carne grelhada
- 40g de macarrão integral oi arroz integral (pesado em cru)

Lanche da tarde

- 1 fruta (cítrica)

Jantar

- 200g de legumes cozidos (pesados ao servir)
- 100g de peixe cozido ou 1 ovo cozido (duas vezes por semana)

Batom Mega Impact Ti Ti Ti


A avon é uma grande empresa de cosméticos no qual sempre possui novidades em seus catalógos, e lançou recentimente o batom Ti Ti Ti que vai estar disponível a venda apartir do dia 1° de outubro, a avon entrou em parceria com a novela Ti Ti Ti da rede globo, trazendo as telinhas as três novas cores da marca.

O batom chamado de mega imapct Ti Ti Ti trás três novas cores: rouge Ti ti ti, boca Ti ti ti e canela Ti ti ti as cores serão exibidas nas atrizes a partir também do dia 1° de outubro, além do batom a novela Ti Ti Ti lançou recentimente a sua linha de esmalte que é encontrada em lojas de cosméticos.

O batom mega impact Ti Ti Ti será vendido no valor de R$ 19,00 e possui uma textura e acabamento chamada de chromapixel e uma fórmula com color magnifiers, que traz aos seus lábios uma alta definição da cor, proporcionando nuances mais intensas e impactantes.

Lançamento Beyoncé – Tatuagens Temporárias


A cantora pop Benyoncé lançou recentimente seu perfume e uma linha de roupas com seu nome, e agora entrou em parceria com uma marca de maquiagem chamada ”Temptu”, no qual lançaram uma variedade de tatuagens temporárias que é a prova d’ água e dura em torno de 5 a 6 dias ao corpo.

O seu lançamento será a partir do dia 1° de novembro e por enquanto não estará disponível aqui no Brasil, somente nos países Estados Unidos e Canadá ou pelo site: www.dereon.com que faz entregas de mercadorias importadas aqui no Brasil as tatuagens são de tamanhos médio a grande e já estão sendo esperadas pelo fâs da cantora.

A tatuagem temporária não agride a pele, podendo ser mudada o desenho a cada 5 a 6 dias, dando opções na hora de escolher o desenho, para retira-la é necessário lavar com bastante água e sabão com a ajuda de uma bucha para retirar os vestigios da tinta.

Escova Italiana – Passo a Passo


Hoje em dia existe uma grande variedade de progressivas para deixar seus cabelos lisinhos, após o formol ser proibido pela Anvisa começou aparecer progressivas que não usava este tipo composição no alisamento, no qual além de manter o cabelo liso não possuia químicas fortes que danificava os fios.

A escova italiana é uma delas, além de manter os fios lisos, hidrata e não danifica deixando os fios soltos e saudáveis o seu modo de usar é muito prático caso você não consiga fazer escova sozinha em seu cabelo peça para outra pessoas que saiba, com três pordutos você consegue o cabelo liso que tanto sonhou.

O procedimento italiano é compatível com qualquer tipo de cabelo que se divide nos seguintes produtos: Shampoo Anti-resíduos, gloss redutor e máscara de tratamento intensivo, prático mas com resultados que duram até 6 meses tendo que retocar somente a raiz conforme o cabelo cresce.

Confira abaixo passo a passo de como fazer a escova italiana:

1º Lavar com shampoo anti-resíduo STEP 1 duas vezes.

Garantindo assim uma limpeza profunda e abrindo as cutículas dos fios.

2º Após ter lavado com o STEP 1 ( Shampoo ), secar o cabelo com toalha e fazer uma pré secagem com secador de 80%.

Aplicar o produto STEP 2 ( Gloss Reconstrutor ) com pincel e pente fino para evitar excesso de produto.

Após aplicar o gloss STEP 2 em todo o cabelo , deixe agir por 10 minutos, em seguida escove mecha a mecha fina até secar 100% e pranchar 5 vezes cada mecha fina com a temperatura mínima de 180º.

3º Após escovar e pranchar, deixe esfriar o cabelo uns 20 minutos e aplique o STEP 3 em todo o cabelo e enxague.

Avon Loja Virtual – www.store.avon.com.br


Os produtos da avon é conhecido no Brasil todo e em vários outros países, pois marca de cosméticos trabalha com produtos para homens e mulheres de alta qualidades trazendo o bem estar para sua pele e também para o seu cabelo, os produtos avon foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia, passando por testes vigorosos antes de chegar até você.

É muito comum adquirir seus produtos através dos catalógos que as revendedoras trazem até você, mas como sabemos que muitas mulheres trabalham fora a avon resolveu lançar sua pagina na internet vendendo seus produtos através da loja virtual com as mesmas novidades do catalógos.

Além de prático é super facil efetuar sua compra, chegando o produto adquirido até sua casa com toda segurança e comodidade que você precisa, a avon simplifica a sua vida com novidades em seus cosméticos e também com o jeito prático de comprar seus produtos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vestido de Carne da Lady Gaga – Fotos

A famosa cantora Lady Gaga surpreendeu seus fãs quando apareceu desfilado no Video Music Awards 2010 com um vestido de carne animal no qual possui carnes no pé em forma de bota, na cabeça e também no corpo todo, mas antes do novo modelito pra lá de estranho a cantora já tinha posado de biquíni de carne também segundo o estilista Nicola Formichetti.

O vestido que pesava em torno de 19 kilos foi usado mais ou menos 22 kilos de carne para ficar neste visual, a cantora foi muito criticada pelas ongs dos protetores dos animais, no qual dizem que a cantora estava incentivando as mortes, mas segundo ela e o estilista era somente uma matéria prima.

A cantora comentou que o vestidos e o peso não era desagradável e que possuia um cheiro doce, as carnes ficou em um refrigerador enquanto elas eram feitas, já que eram amarradas em barbantes para dar o corte e o modelo final.

Confira abaixo fotos do vestido de carne da Lady Gaga:

(clique na foto para amplia-la)








domingo, 26 de setembro de 2010

Tradicional cinema de São Paulo, Gemini fecha as portas após 35 anos


Cinema de rua da Avenida Paulista encerrou suas atividades neste domingo.
'Isso não é uma honra', diz ator Marco Ricca, diretor do último filme exibido.


Cinema GeminiPúblico faz fila para ver a última sessão do
Gemini (Foto: Gustavo Miller/G1)

Ele não tinha pipoca com azeite trufado, projeção em tecnologia 3D nem som desenvolvido por George Lucas, mas, mesmo assim, era um dos cinemas mais queridos pelos paulistanos. Fechou as portas na noite deste domingo (26) o Gemini, tradicional cinema de rua da Avenida Paulista.

Tem histórias no Gemini? Relate ao VC no G1

Fundada em 1975, a casa teve o seu fim anunciado na semana passada. “É verdade que hoje é o último dia do cinema?”, perguntou um homem à caixa da bilheteria, que dava tickets de papel (o lugar não tinha sistema de cartão de crédito) a quem pagasse R$ 14 para assistir à última sessão, das 21h40, com um filme chamado, ironicamente, de “Cabeça a prêmio”.

“Não posso dizer que é uma honra ter um filme meu fechando um cinema, quando, na verdade, queria ter um servindo para abrir”, diz o ator Marco Ricca, diretor de “Cabeça a prêmio”, por telefone ao G1. “Passei minha juventude no Gemini, você podia ir lá que sempre tinha filme bom. Era um local que lutava por exibir filmes alternativos. Mais um que acaba”, lamenta.

Nos últimos anos, com o avanço dos cinemas de shopping, dedicados a blockbusters, o Gemini se tornou uma espécie de refúgio para os apreciadores da sétima arte, que viam na casa um “símbolo de resistência” mesmo com todos os seus defeitos.

Os filmes ali exibidos já podiam ser alugados em DVD ou Blu-ray, com qualidade superior à da projeção das duas salas, cujas poltronas de couro não reclinavam nem tinham apoio para bebidas, pernas e o que mais se possa imaginar. O tapete da bela sala de espera muitas vezes cheirava a mofo e não era incomum encontrar meninos de rua durante as solitárias sessões das tardes, que tinham como espectadores cinéfilos, estudantes do cursinho e da faculdade em frente ou apenas pessoas que estavam ali “fazendo hora” antes de uma reunião ou do médico.

Tudo por dar certo'
“Eu tenho todo um carinho por aqui, era o cinema perfeito. Comecei a vir em 2008 quando me mudei de Belém para São Paulo. Estava desempregado na época, vinha sozinho. O primeiro filme que vi foi ‘Traídos pelo destino’”, recorda o jornalista Thyago Gadelha, que enfrentou a chuva paulistana para assistir "Cabeça a prêmio".

“Vinha aqui desde a época do cursinho. Quando você vai ver um filme no shopping, você tem um passeio pronto, sabe onde comer. Aqui não, o foco era apenas o cinema”, completou o químico Fábio Dias, de 26 anos.

No domingo havia quatro funcionários trabalhando no Gemini. Nenhum deles aceitou dar entrevista – apenas se soube que eles tinham sido avisados sobre o fim do cinema dias antes. Um faxineiro revelou torcer para alguém investir e salvar o local, cujo destino é incerto.

Antes de a exibição de “Cabeça a prêmio”, o público fez uma pequena fila em frente à bilheteria, cena incomum nos últimos anos. Muitos tiravam fotos com seus celulares e câmeras digitais. “É triste ver as pessoas fazendo isso”, disse a economista Marina Pacini, de 25 anos, que às 19h50 assistiu a “Tudo pode dar certo”, de Woody Allen.

Um nome de filme que seria muito mais sugestivo para encerrar as atividades do Gemini.

Candidatos à Presidência confrontam propostas em debate


Dilma, Serra, Marina e Plínio participaram de programa na TV Record.
Políticas sociais e casos de corrupção foram discutidos por candidatos.


Candidatos à Presidência participam neste domingo (26) de debate da TV Record, no Rio de JaneiroCandidatos à Presidência participam neste
domingo (26) de debate da TV Record, no Rio de
Janeiro (Foto: Wilton Júnior/Agência Estado)

Os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) participaram na noite deste domingo (26) de debate promovido pela TV Record.

O debate teve quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos se apresentaram e fizeram perguntas entre si. As respostas eram comentadas por outro candidato, com réplica e tréplica. No segundo bloco, jornalistas fizeram questões aos candidatos, com comentários de outro candidato e direito a réplica e tréplica.

No terceiro bloco do encontro, houve duas rodadas de perguntas entre os candidatos, também com réplica e tréplica. No último bloco, cada candidato teve dois minutos para considerações finais.

Temas e embates
O debate, que durou cerca de duas horas, abordou os seguintes temas: política externa, emprego, corrupção, exclusão social, programas ProUni (Programa Universidade para Todos) e Reuni (Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), gestão pública, agências reguladoras, papel de Fernando Henrique Cardoso na campanha de José Serra, moradia popular, mensalão do PT e do DEM-DF, capacidade administrativa, "tática do medo" na campanha, impactos ambientais de obras do Plano de Aceleração do Crescimento, cobertura das eleições pela imprensa, educação em São Paulo, políticas antidrogas, salário mínimo, analfabetismo, ensino técnico, capitalização da Petrobras e impostos.

Logo no primeiro bloco, a crise na Casa Civil que resultou na demissão da ex-ministra Erenice Guerra opôs Plínio a Dilma. Para o candidato do PSOL, o episódio mostrou que a petista é "conivente ou incompetente". "Você tem competência para escolher ou vai escolher outras Erenices por aí?", questionou. Dilma defendeu apuração do caso e da quebra de sigilo fiscal de tucanos. "Até o momento em que for eleita, se o governo não concluir a apuração da Receita e da Casa Civil, te asseguro que irei investigá-lo até o fim", disse a petista.

O tema políticas sociais expôs divergências entre Serra e Marina. A candidata do PV o questionou sobre exclusão e disse que a gestão tucana em SP cortou recursos da área social. "As promessas que estão sendo feitas [por Serra] não encontram respaldo na realidade", afirmou. Serra disse que irá "fortalecer" o Bolsa Família, que classificou como “junção de bolsas criadas pelo governo Fernando Henrique Cardoso”. Negou corte na área social em SP e afirmou que o setor inclui outras áreas, como saúde e educação.

Serra criticou loteamento político de agências reguladoras como Anvisa (vigilância sanitária) e ANS (planos de saúde) em questionamento a Dilma. A petista disse defender a meritocracia no serviço público e rebateu citando precarização do trabalho na educação em São Paulo e o racionamento de energia de 2001/02. "Quarenta e dois por cento das professoras do estado mais rico do país tinham vínculos precários, foi feito concurso e houve reprovação muito grande. Nao acho isso eficiente", disse Dilma. O tucano disse que informações de Dilma sobre SP são "sistematicamente erradas". Afirmou que a Anvisa foi "totalmente loteada". "O tempo de aprovação de um genérico [pela Anvisa] triplicou."

Ao comentar questão proposta por jornalista sobre a capacidade de gestão de Marina, Plínio disse faltar "coragem" à candidata do PV para "enfrentar interesses poderosos". "Engoliu [durante gestão no ministério do Meio Ambiente] transgênicos, transposição do São Francisco, as florestas. Como é que vem a agora dizer que vai enfrentar poderosissímos interesses?", questionou. Marina citou números (725 presos por crimes ambientais, 1.500 empresas irregulares fechadas e 36 mil áreas de grilagem inibidas) para defender sua gestão. "Isso é uma questão de compromisso.[...] Isso eu estou perfeitamente preparada para fazer", afirmou.

Considerações finais
Marina Silva afirmou que há "pessoas no PT e no PSDB" que estão preocupadas com, respectivamente, as "alianças da Dilma" e o "promessômetro" do Serra. "Se querem uma mulher no segundo turno, vamos fazer justiça e colocar as duas no segundo turno", disse.

Plínio Sampaio pediu votos em candidatos do PSOL e para si. Prometeu desapropriar grandes fazendas, combater violência com "civilidade" e tornar saúde e educação "totalmente públicas" no país. "Não vote em mim pelo meu passado, mas pelo meu futuro", afirmou.

Dilma Rousseff afirmou representar o "projeto de transformação que mudou o Brasil de forma real e concreta". Citou números de mobilidade social no governo Lula e afirmou que o país passou a "não excluir ninguém". "Demos autoestima e orgulho para os brasileiros", disse.

José Serra afirmou que a eleição do próximo domingo decidirá "quem vai para o segundo turno". Citou sua biografia e pediu que seu eleitor tente conquistar mais um voto. "Ofereço a minha experiência e a minha vida limpa, íntegra, dedicada ao nosso povo", afirmou.

Google diz que falha no Orkut já foi normalizada


Hackers infectaram mais de 130 mil usuários da rede social.
Comunidade virtual que tinha sido excluída apontou falha do sistema.


Bug faz usuários do Orjut se tornarem membros de comunidade.Bug faz usuários do Orkut se tornarem membros de
comunidade. (Foto: Reprodução)

O Google afirmou na noite deste sábado (25) que o bug que prejudicou cerca de 130 mil usuários da rede social a partir da manhã já foi corrigido. A falhava levava as pessoas para uma comunidade chamada "Infectados pelo Vírus do Orkut", que já havia sido excluída pela empresa à tarde, mas hackers a recriaram e continuaram utilizando a falha no código da rede social para atrapalhar o uso do site.

"Tomamos medidas rápidas para corrigir uma vulnerabilidade do tipo cross-site scripting (XSS) no orkut.com que foi descoberta algumas horas atrás. Nossa análise do código de script não revelou qualquer atividade maliciosa. O problema agora já está resolvido, mas continuamos estudando a vulnerabilidade para ajudar a evitar problemas semelhantes no futuro", afirmou o Google, em nota oficial.

A falha ocorre no processamento das mensagens dos usuários que permite que hackers insiram um código JavaScript, tornando a pessoa um membro da comunidade. Ao entrar nos "scraps", como são chamadas as mensagens da rede social, além de ser levado e tornar-se membro da página "Infectados pelo Vírus do Orkut", o usuário passa o "bug" automaticamente para os amigos.

Empresas se especializam em ajudar seus clientes a superar o término de namoro


Seja com presentes ou bloqueando seu ex em todas as redes sociais, negócios tentam faturar com o fim dos relacionamentos de seus clientes

Negócios estrangeiros tentam faturar com o coração partido de seus consumidores, cada um de um jeito diferente. O Block Your Ex, por exemplo, é um serviço desenvolvido pela agência americana JESS3, de Washington. A empresa apaga todas as evidências de que você um dia foi conectado no mundo virtual com seu antigo parceiro.

Para isso, é preciso fornecer o nome do (a) ex, junto com sua identidade no Twitter e no Facebook e sua página na internet, que a agência apaga a pessoa de sua vida virtual, bloqueando-a e apagando suas comunicações com ela. O serviço já “deletou” mais de 7 mil exes e pode bloquear até cinco pessoas por usuário.

Outro serviço criado para auxiliar a recuperação das mulheres que foram magoadas com o término do relacionamento – e que serve até para proporcionar um pouquinho de vingança – é o site ExBoyfriendJewelry.com (“As joias do meu ex”). A página oferece espaço para, como o nome já explica, a venda dos presentes dados pelos ex-parceiros. O site, lançado em fevereiro de 2008, facilita a venda e a compra desses artigos e ainda deixa que as usuárias extravasem sua dores (ou raiva) e compartilhem as histórias por trás de cada item – e por trás do término.

Os produtos do site têm preços que variam de US$ 20 a US$ 11 mil. Em uma das seções, é possível vender outros itens além de joias (intitulado “Presentes que deveriam ter sido joias”). O site de Los Angeles, nos Estados Unidos, não cobra taxas para hospedar as ofertas, e se sustenta com anúncios.

Outra forma de superar tudo e ainda se vingar é oferecida pelo site Pink Kisses. A empresa do Texas oferece pacotes com presentes para melhorar a autoestima da usuária, como chocolate, flores, texto e até alguém para ajudá-la a estabelecer novas metas em sua vida. Com nomes como “A estrela do rock”, “A deusa” e “Diva por um dia”, os serviços têm preços que variam de US$ 14 a US$ 272.

Twitter afirma ter corrigido bug que atingiu microblog neste domingo


Falha fez o termo 'cabras' parar entre os principais assuntos do site.
Usuários espalharam mensagens após clicarem em link malicioso.



O Twitter comunicou no começo da noite deste domingo (26), em um de seus sites oficiais, que a falha que atingiu o microblog na manhã de hoje já foi corrigida. Segundo o site, foram retirados da página todos os termos ofensivos que entraram no Trending Topics ("tópicos principais").

Durante todo o dia, era possível entrar no Twitter e se deparar com a mensagem “WTF: [link]”. Ao clicar no link, o usuário publica duas mensagens no site: a primeira com a mesma mensagem que contém o link, e outro com a afirmação “i love anal sex with goats” (“eu amo sexo anal com cabras”). Só foi afetado quem estava logado no twitter.com, não usuários de serviços como o Tweetdeck.

O vírus foi informalmente batizado de “#wtfworm” com base na mensagem enviada. “Goats” (“Cabras”) foi parar nos Trending Topics (tópicos principais) do Twitter. Diferentemente dos vírus anteriores, a praga deste domingo infectou mais usuários estrangeiros do Twitter, devido à mensagem em inglês (“WTF” é uma sigla para “what the fuck”, ou “que isso?”, numa tradução branda).

Semana de ataques
Na terça-feira (21) o Twitter já havia sofrido um ataque que, no caso, impediu a utilização do microblog. A falha explorada fazia com que, ao passar o mouse em cima de um código publicado por outro usuário, a interface ficasse bagunçada, espalhando o problema para outras pessoas. Já na quinta-feira (23), a rede social Facebook saiu do ar por duas horas e meia por conta de uma falha que sobrecarregou o banco de dados do site.No sábado (25), hackers exploraram uma falha no Orkut, fazendo com que mais de 185 mil usuários fossem infectados e levados para a comunidade "Infectados pelo vírus do Orkut". Neste domingo (26), o YouTube sofreu um ataque que explorava uma falha do site, permitindo que hackers alterassem os títulos dos vídeos.

Celulares do futuro parecem ser de ficção e serão dobráveis




O Brasil está caminhando rapidamente para ter mais celulares do que habitantes. E a imaginação dos projetistas vai muito além das necessidades dos mais exigentes usuários.



O celular caiu mesmo no gosto do brasileiro. Já existem quase 190 milhões de aparelhos no país. E o número não para de aumentar. No ano que o celular completa 20 anos no Brasil, o Fantástico foi conferir o que esses aparelhinhos vão fazer num futuro próximo.

As cenas parecem de ficção científica. Mas não para quem é da geração que nasceu usando celular.

“Esse daqui foi o primeiro celular com câmera que chegou no Brasil e, enfim, foi o primeiro celular que eu comecei a usar realmente”, conta Pedro.

Pedro tem 14 anos e já está no sétimo aparelho. Agora ele está com o último lançamento, que faz até vídeo-chamada. A conversa ao vivo é com o amigo em Paris.

No mesmo ano em que Pedro nasceu, Fernando Carvalho abriu a primeira loja de venda de celulares e foi juntando os aparelhos. A loja agora parece museu.

Quando chegou a primeira geração de telefone celular no Brasil, apenas 200 felizardos em todo o país, no Rio de Janeiro, tinham um.

Lembra da bateria, que acaba sempre? “Uma bateria dessas durava no máximo 12 horas, não falando. Se fosse falar, por volta de 4 horas”, lembra Fernando.

O aparelho e a bateria enorme são da mesma época em que o repórter fez a primeira reportagem no Jornal Nacional sobre a chegada do serviço de telefonia móvel do Brasil. Na época, não se usava nem a expressão telefone celular.

“Era enorme, aquele tijolão com duas linhas, parecia uma agenda”, brinca um rapaz.

Hoje é difícil achar alguém que não use celular. “Eu dependo dele 24 horas por dia”, conta uma mulher.

“Eu tenho dois celulares, um que é um rádio, é mais fácil e recebo e-mails através dele. E o outro que é um celular normal mesmo”, diz uma jovem.

A primeira cidade a ter telefonia móvel no Brasil, o Rio de Janeiro, hoje, já tem mais celular do que habitante. E isso não é só no Rio. Acontece em toda a Região Sudeste, no Sul e Centro-Oeste. Na verdade, o Brasil está caminhando rapidamente para ter mais celulares do que habitantes. Mas essa fartura não acontece em todo o país. Há cidades onde ainda é difícil falar.

Em São Martinho da Serra, Rio Grande do Sul, o agricultor José Álvaro da Trindade precisa de uma cadeira para alcançar o único lugar onde o celular funciona. A outra opção é sair de casa.

“Mas dia de chuva, fica difícil. Tem que colocar uma roupa de chuva para poder atender lá”, diz ele.

Nas grandes cidades a sensação é de que todo mundo fala no celular o tempo todo, mas as operadoras dizem que o brasileiro ainda usa pouco o aparelho. Em média, menos de cinco minutos por dia. O gasto médio por telefone é de R$ 20 por mês.

“O Brasil futuro não é mais a quantidade de linhas, mas o uso. O brasileiro precisa, tem a necessidade de usar muito mais e, para isso, a gente está trabalhando. Não só voz, como dados”, explicou o diretor de marketing Rogério Takayanagi.

Mas e o que falta ainda? Lembra do Pedro do início da reportagem? Ele vai apresentar algumas das novidades.

“Na verdade, isso aqui é um experimento da universidade de Cambridge, não existe isso ainda. É só um desenho, mas o que eles acham que, na teoria, no futuro, vi acontecer. Ela tira põe, na roupa, consegue dobrar o aparelho e colocar no pulso. É uma coisa que não tem o limite do físico. Você faz virar o que você bem entender, o que você precisar que vire”.

O pesquisador e professor universitário Jonas Federman mostra outra ideia fantástica: “Uma lente de contato, onde você substituiria os seus óculos por uma lente de contato, só que ela seria um monitor. Ou seja, ora você piscando ela tem transparência, ora você piscando ela é opaca e você navegaria através desse monitor colado a seu globo ocular. É ficção, mas quem sabe?”.

A imaginação dos projetistas vai muito além das necessidades dos mais exigentes usuários.

Promotor diz que Suzane acusou pai dos Cravinhos de tramar o crime



Revelação se baseou em afirmação que teria sido feita pela própria jovem.
Presa, Suzane von Richthofen acusa o promotor de assediá-la.



O promotor de Justiça Eliseu José Berardo Gonçalves, de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, disse neste domingo (26) que Suzane von Richthofen acusou o pai dos irmãos Cravinhos, Astrogildo Cravinhos, de ter tramado a morte dos pais dela em 2002. Em um primeiro momento, o promotor não quis revelar o nome do suposto envolvido no assassinato. Depois, fez a revelação em outra entrevista. O promotor ouvido pelo Fantástico é acusado por Suzane de tê-la assediado, mas nega as acusações.



Assim como Suzane, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos também foram condenados pelo crime. "Segundo ela (Suzane), o dia, o local, o horário e a maneira da execução foi planejada pelo senhor Astrogildo Cravinhos", afirmou o promotor, completando que o homem teria ainda confeccionado os intrumentos do crime. Os pais de Suzane foram mortos enquanto dormiam na mansão onde moravam com os dois filhos em São Paulo.

A advogada Gislaine Jabur, que defende os dois irmãos, disse não haver documento que prove as acusações. "Essa afirmação é do promotor. Não existe documento que comprove o que a Suzane está falando", alegou Gislaine. O próprio Gonçalves admite que a jovem não quis assinar o depoimento em que acusa Astrogildo Cravinhos. Ela teria voltado atrás após conversar com seu advogado, Denivaldo Barni. Procurado, ele não quis comentar o assunto

A denúncia de assédio

A revelação nunca tinha sido mencionada e só surgiu agora porque a equipe do Fantástico procurou o promotor em busca de explicações sobre a denúncia de assédio feita por Suzane. Por causa das declarações da jovem, que foi condenada a 38 anos de prisão e cumpre pena pela morte dos pais, Gonçalves foi punido pela Corregedoria do Ministério Público Estadual com suspensão de 22 dias.

Em entrevista ao G1 no dia 15 deste mês, Gonçalves já havia negado estar apaixonado e ter assediado Suzane. "Não me apaixonei por ela. Nego com veemência”, afirmou à época.


De acordo com a versão de Suzane, os dois estavam sozinhos na sala do promotor ouvindo música romântica. Ela afirma que quem preparou esse clima romântico para ela foi Gonçalves. A trilha sonora tinha canções de João Gilberto, o criador da Bossa Nova.

No dia 15 de janeiro de 2007, com autorização da Justiça, Suzane foi ao prédio do Ministério Público em Ribeirão Preto para falar sobre ameaças que estaria sofrendo e supostas irregularidades na penitenciária feminina da cidade, onde estava presa na época.

Mas, segundo Suzane, o encontro com o promotor tomou outros rumos. E ele teria aproveitado a chance para fazer uma declaração de amor. Na versão de Suzane à Justiça, ele não foi direto ao assunto. Primeiro, teria dito que estava apaixonado por uma moça - sem dizer quem era -, que havia escrito várias poesias e que sonhava em beijar e abraçar essa moça.

Suzane alega que a revelação veio depois: essa moça seria ela própria. De acordo com a jovem, o promotor chegou a ler as poesias em voz alta. Com 45 anos de idade e 19 anos de profissão, Gonçalves disse que é tudo mentira. Quando perguntado pela suposta paixão pela detenta, ele nega: “Isso é uma inverdade. Jamais. Foi uma declaração dela, prestada a uma juíza de direito da comarca de Taubaté (no interior de São Paulo). Na realidade, isso nunca aconteceu."

A Corregedoria do Ministério Público de São Paulo decidiu pela punição do promotor. Durante os 22 dias de suspensão, ele não teve o direito de receber salário. A pena começou a valer quarta-feira (22).

A história
Suzane Von Richtofen, condenada pela morte dos paisSuzane acusa o promotor de assédio.


Suzane von Richthofen ficou cinco meses na penitenciária de Ribeirão Preto: de setembro de 2006 a fevereiro de 2007. Dividiu cela com advogadas acusadas de envolvimento com uma organização criminosa.

Testemunhas dizem que Gonçalves esteve cinco vezes na cadeia entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007. Seriam visitas normais, já que ele é promotor-corregedor dos presídios, com a função de fiscalizar a rotina das cadeias.

Mas, segundo funcionários e diretores da penitenciária feminina, antes da chegada de Suzane, ele ia raramente à prisão. Também nunca tinha levado uma presa ao gabinete. Há relatos de que Gonçalves chamava a prisioneira de “Suzi” ou “Su”, tirava fotos ao lado dela e a cumprimentava com beijos no rosto. Ele ainda teria comentado com outro promotor que Suzane Richthofen, na época com 23 anos, era linda.

“Nunca eu chamei essa moça de ‘Suzi’ ou ‘Su’. Quem disse isso mentiu descaradamente e não tem vergonha de ter feito isso”, afirma ele. Quanto à história do beijo no rosto, o promotor diz: “Todos vieram despedir, ela acabou dando um beijo no rosto. Isso foi na frente de todo mundo. Eu não me esquivei por uma questão de educação”.

Clima romântico
Suzane von Richthofen foi duas vezes ao gabinete do promotor. Ficou sempre sem algemas e sem escolta policial, o que foi considerado um privilégio pela Corregedoria, pois ela poderia ter fugido. A primeira vez foi em 5 de janeiro de 2007. Os dois estiveram juntos por quase seis horas seguidas, no gabinete do promotor. Segundo Suzane, Gonçalves aproveitou esse encontro a sós pra fazer perguntas sobre a vida pessoal dela, antes e depois do crime.

Suzane explicou que queria ser transferida para um presídio mais próximo da capital. Mas o promotor, segundo a detenta, disse que era melhor que ela ficasse em Ribeirão para que ele pudesse protegê-la.

A declaração de amor com musicas românticas ao fundo teria acontecido dez dias depois, em um outro encontro a sós no gabinete, segundo Suzane. Nesse dia, foram mais de dez horas na sala do promotor. De acordo com Suzane, Gonçalves disse que jamais poderia viver sem ela. E despediu-se com um beijo no rosto e um abraço.

“Eu nunca tive nem aparelho de som na minha sala, não sou poeta, então não tinha clima romântico nenhum”, garante o promotor. Ao ser perguntado se Suzane, em algum momento, se insinuou para ele, o homem negou. “Nunca tivemos uma conversa além do profissionalismo.”

Ao punir o promotor, a Corregedoria do Ministério Público disse que ele não teve uma conduta compatível com o cargo que ocupa. E não foi só por causa do suposto assédio a Suzane que o promotor foi suspenso por 22 dias. Para a Corregedoria, ele também cometeu outras infrações em outros casos, como ter dispensado uma testemunha importante em um julgamento.

“Nós vamos ingressar junto ao Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília com um pedido de revisão desse processo. Exatamente porque nós entendemos que houve erro“, afirma o advogado promotor, Heráclito Mossin. Em fevereiro de 2007, Suzane Richthofen foi transferida de Ribeirão Preto para Tremembé, a 150 quilômetros da capital, onde está presa até hoje.

Um novo envolvido no crime
Agora, oito anos depois da morte do casal Richthofen, uma nova informação pode causar uma reviravolta no caso. No segundo encontro a sós com o promotor, Suzane teria contado um fato muito importante, e até então desconhecido.

Segundo o promotor, durante as 10 horas de depoimento, Suzane chegou a falar que além dela e dos irmãos Cravinhos, também condenados pelo crime na mansão da família von Richthofen em São Paulo, uma outra pessoa participou do assassinato. Essa pessoa teria planejado tudo.

“Ela afirmou categoricamente que essa terceira pessoa, que não são os irmãos Cravinhos, que planejou o crime. Qual instrumento seria usado, que dia as pessoas seriam executadas, em que circunstâncias. Então, ela atribui a uma terceira pessoa, praticamente, a autoria intelectual dos delitos”, revela o promotor.

Durante as investigações do crime e depois, no julgamento, ela jamais tinha falado sobre esse suposto mandante dos assassinatos. De acordo com o promotor, o segundo encontro dele com Suzane, que acabou durando dez horas, foi pedido por ela, com o objetivo específico de fazer essa revelação.

O rumo do processo
Questionado se essa versão que ela dá para o crime mudaria a história que conhecemos, o promotor pensa antes de responder. “A história em si, pode ser que não. Mas ela incriminou outra pessoa. Quando já estava praticamente pronto, que ia imprimir, ela ia assinar. O advogado ligou e ela talvez, por temor de alguma coisa, se recusou a assinar tudo aquilo que ela tinha dito sobre o crime”, diz Gonçalves, que afirma estar disposto a prestar depoimento, se o caso for reaberto.

Segundo advogados consultados pelo Fantástico, mesmo que as investigações recomecem, nem Suzane nem os irmãos Cravinhos teriam as penas reduzidas, porque já ficou comprovado o envolvimento deles no crime. Ano passado, a pedido da Justiça, psicólogos fizeram um laudo, atestando que Suzane é dissimulada, manipuladora e não tem limites para alcançar seus objetivos. O resultado foi decisivo psra que ela continuasse presa, sem direito ao regime semiaberto.

O promotor Gonçalves se considera mais uma vítima de Suzane Richthofen. Depois das denúncias de assédio, ele teve sérios problemas familiares. “A minha consciência esta absolutamente tranquila; a sociedade pode confiar em mim, em absoluto, que eu trabalho e eu honro a instituição”, afirma ele.

Como contratar 0800


O serviço de telefonia 0800 é de grande ajuda para os negócios de qualquer empresa. É uma forma de respeitar o cliente. Nesse caso, oferece ao cliente e pessoas interessados no serviço, a possibilidade de entrar em contato com a empresa sem nenhum tipo de gasto.

Para ter esse serviço na sua empresa, não é tão simples e barato, mas certamente ajudará a alavancar os negócios da sua empresa ou comércio.

Você pode contratar esse serviço com a Brasil Telecom. Para isso, basta:

Atendimento Empresarial Brasiltelecom

Fone: 0800-643-0014

Diga que quer comprar Circuito Dedicado de Dados.

Eles vão abrir protocolo e um consultor irá entrar em contato depois.

sábado, 25 de setembro de 2010

Compulsão Alimentar – Tratamento


Para que ainda não conhece a não sabe o significado a compulsão alimentar pode acontecer com qualquer pessoa que faz dieta por muito tempo e depois para, a compulsão deixa a pessoa sem controle na hora de se alimentar no qual a pessoa quer comer de tudo um pouco e não mede exageros, ficando com culpa mas sendo compulsiva nas outras refeições.

A compulsão alimentar não é causada pela fome e sim por impulso e ansiedade no qual a pessoa só se sente satisfeita após de alimentar exageradamente sem estar com fome, este ataque é conhecido também como ”binge eating”. Na verdade tem muitas coisas envolvidas para dar este problema como obesidade mórbita, hábito alimentar, fator genético, estilo de vida e também problemas psicológicos.

O tratamento é bem básico e necessita a ajuda principalmente da pessoa, geralmente a nutricionista passa uma reeducação alimentar, dietas equilibradas e balanceadas com refeições frequentes e também tratamentos psicológicos se for necessário.

Esmalte Encerados – Lançamentos


Com tantas novidades e cores e variedades de efeito os esmaltes se tornaram ainda mais procurados pelas mulheres e manicures que procura efeitos e cores novas da moda depois dos lançamentos neon, efeito 3D, com extra brilho, e os que brilham no escuro a grande novidade a gora é o esmaltes encerado.

O esmalte encerado tem um efeito bem interessante após passar duas mão de esmalte (indicado pelo fabricante) o resultado é um efeito de cera tipo de vela deixando um aspecto opaco, o fabricante garante que o esmalte possui secagem rápida, possui uma ótima fixação, durabilidade e também é livre de ingredientes que enfraquecem as unhas.

Por enquanto não tem previsão de quando o esmalte vai estar disponível aqui no Brasil, mas você pode encontra-lo em sites internacionais no qual o seu preço varia de 12 dólares convertendo em real varia de R$ 21,00 um preço um tanto alto para um simples vidro de esmalte.

Para mais informação acesse o site do fabricante dos esmaltes: www.gingerandliz.com

Manthus – O que é


O manthus é um tratamento estético capaz de reduzir celulite e gordura localizada além de ajudar a circulação sanguínea e pós operatório, o equipamento trabalha com terapias combinadas acelerando o sistema linfático ajudando a remover as gorduras locais sendo um tratamento totalmente indolor.

O manthus é indicado para mulheres e homens que estão insatisfeito com algumas áreas do seu corpo como por exemplo abdomem, bumbum e coxas uma das áreas mais feitas no tratamento, você encontra esse procedimento em clínicas de estética no qual é realizada por profissionais da área.

Para começar a ver resultados com o manthus é indicado no mínimo 10 sessões, caso o resultado desejado ainda não estiver no seu padrão o profissional irá fazer mais uma avaliação e te indicará mais sessões de manthus para o resultado esperado.

Armário de Cozinha – Planejado



Quando estamos pensando em comprar e mudar o armário de cozinha que está conosco a vários anos, existe muitas novidades no mercado trazendo mais comodidade na hora de guardar utensílio e até mesmo na hora de preparar os alimentos pois o armário planejado é muito mais organizado.

Hoje além da moda de roupas que sempre está possuindo novidades, os objetos e acessórios para casa também estão acompanhando a moda através das cores existe muitos armários de cozinha que estão surgindo com cores e design totalmente diferente que chama muito a atenção na hora da compra.

Se você está pensando em trocar seu armário de cozinha veja as novidades que está surgindo por ai, existe modelos adequados para você deixar sua cozinha do jeito que sempre quis, podendo combinar acessórios para complementar o ambiente.

Sapatos Arezzo – www.arezzo.com.br



Se você mulher está sempre a procura de novidades em calçados, bolsas e acessórios você precisa conhcer a nova coleção arrezo 2011 de verão que trás lindos modelos de sandálias nas cores love in color, além de lindos design no salto. A arezzo contratou as atrizes Mariana Ximenes e a Maite Proença e o ator Reynaldo Gianecchini para serem garotos (as) propaganda da sua nova coleção.

Os calçados arezzo além de modernos são muito confortáveis que é um dos ítens mais exigidos pelas mulheres, como toda a coleção a arezzo trás acessórios para complementar, como a moda pede cores nada melhor que trazer lindos modelos de sandálias e bolsas em cores chamativas.

No site da marca www.arezzo.com.br você encontra a coleção love in color 2011, vídeos da propaganda da marca com as atrizes e o ator, onde encontrar a marca além campanhas e entrevistas sobre a arezzo acesse o site e confira.

Avon Pedidos – Cadastro


O avon é uma grande empresa de cosméticos no qual trabalha com produtos de qualidades para homens e mulheres sempre trazendo ótimas novidades e produtos sensacionais que realmente dão ótimos resultados, a avon sempre trabalhou com catalógos mostrando e divulgando seus produtos podendo ser espalhados para várias clientes.

Mas com a evolução você revendedora da avon não precisa levar mais os seus pedidos até sua coordenadora e sim passar seus pedidos de modo seguro r prático pela internet no site: www.avon.com.br você pode se cadastrar clicando no link ”acesse o seu cadastro” em seguida clique em ”cadastre-se agora”, após ler o termo e condições clique em ”continuar” e assim irá abrir na pagina de cadastro você preenche com seus dados e pronto!

Você estará facilitando sua vida pois o modo de usar é muito prático além de economizar seu tempo, podendo também antes da data de entrega incluir algum pedido a mais, a avon além de deixar você ainda mais bonita possui utilidades para deixar o seu dia a dia mais livre.

Avon Pedidos de Compras de Mercadorias


Para você mulher que gosta de fazer novas amizades e também adora representar e mostrar as pessoas novidades, você precisa conhecer os produtos avon que além de possui uma ótima qualidade ajuda você fazer sua renda todo mês ficando livre de chefes e fazendo você mesma seu próprio horário de trabalho.

A avon simplificou a vida das revendedoras podendo passar sua lista de pedidos através do site: www.avon.com.br no qual você faz o seu cadastro e passa todas as companhas pelo site sem precisar de você ir até uma coordenadora, além de prático os pedidos chegam no dia certo sem erro.

Os pedidos de compras de mercadorias pode ser editados podendo acrescentar novos pedidos em um prazo de dias antes da chegada das mercadorias, antes de se cadastrar leia o termo e condições e fique por dentro dos prazos entre outras dúvidas, caso você já seja cadastrada é só realizar seu pedidos normalmente.

Decoração de Quartos – Fotos e Dicas

A decoração é fundamental em qualquer ambiente da casa deixando o local mais aconchegante e bonito, hoje em dia existe vários objetos para decoração seja para quartos, cozinhas, sala, banheiros entre outros ambientes e por isso cresce cada vez mais a procura por fotos de ambientes decorados, assim dá para tirar ótimas idéias.

Hoje vamos falar da decoração de quartos que é um local que necessita ser aconchegante para nos sentirmos bem, normalmente as cores da parede de ser claras, mas com a moda de cores fortes e paredes coloridas isso fica a critério de cada um em seus gostos, já os objetos como quadro, design de armário e cama, abajur e até o enxoval da cama devem ser modernos e cheios de estilo.

Mas além das dicas, você também deve ir sempre pelo o seu gosto, pois de qualquer forma você se sentirá bem com que você gosta de usar, decoração é somente dicas e estilo de como você pode mudar totalmente o ambiente e deixa-lo moderno, mas nem tudo que é moderno sempre chama a nossa atenção.

Confira abaixo fotos de decoração de quartos:

(clique na foto para amplia-la)